September 2, 201312 yr comment_3939754 Nova speed art deem uma conferida ai, acho que vão gostar preview: se inscrevam no meu canal e deem um like, compartilhem tbm valeu..... Atenciosamente -KorN Copiando e plagiando sua diversão. [P]owered By: Me Deviantart Colorações! Clica ai Porra Deviantart Signatures! Clica ai Porra Report
September 2, 201312 yr comment_3939771 MITOU Korn - Thanks Sharingan Rei! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente:-AnGoLaNoO Report
September 2, 201312 yr comment_3939792 Bem foda parceiro to começando a praticar umas pinturas heim vlw ae bixona " + " pra ti Report
September 2, 201312 yr comment_3939799 Olá á todos, - quem vai ensinar eol fazer pintura? qm qm? *-* acho que vai ser o renanzinho fico linda renan parabens #faz uma do okumura ;]] Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
September 2, 201312 yr comment_3939823 Ai sim em Renan muito Top e olha ai que tem uns noob ai querendo ser bonzão em kkk como sempre ótimos trabalhos ! By: Angolis *-* ! >>Minha Galeria << Meus Recursos 2013 ! Styles verdes Report
September 2, 201312 yr comment_3939872 ficou show fera, Parabéns! Atenciosamente - Hogwarts MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
September 2, 201312 yr comment_3939890 Muito bom meu amigo, seu controle da pen tol' ; fico muito maneiro uahsuha' Me inscrevi no seu canal, se possível alguns tutoriais de tratamento séria interessante ... Edited September 2, 201312 yr by Web_ Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
September 2, 201312 yr Author comment_3939943 Web_, em 02 September 2013 - 07:50 PM, disse:Muito bom meu amigo, seu controle da pen tol' ; fico muito maneiro uahsuha' Me inscrevi no seu canal, se possível alguns tutoriais de tratamento séria interessante ... la ja tem varios tutos, so dar uma olhada, inclusive eu psotei aqui... Atenciosamente -KorN Copiando e plagiando sua diversão. [P]owered By: Me Deviantart Colorações! Clica ai Porra Deviantart Signatures! Clica ai Porra Report
preview:
se inscrevam no meu canal e deem um like, compartilhem tbm valeu.....
Atenciosamente -KorN
Copiando e plagiando sua diversão.
[P]owered By: Me
Clica ai Porra
Clica ai Porra