September 2, 201312 yr comment_3939849 Eu baixei um pack de styles (ele veio em psd) e foi feito pelo Lanza aqui do fórum mesmo só que o botão do photoshop novo estilo está meio branco: quero saber como ponho a style se o "botão" está meio esbranquiçado Valeu Ripzinho AtenciosamenteGhost-PK Ajudei? Clica no + + aqui em baixo ↓↓ ou Créu Report
September 2, 201312 yr comment_3939864 Isso é porque as styles do lanza ta em psd ..... basta abrir ela como arquivo normal é ir adicionando uma á uma . Segue abaixo um tutorial de como adicionar styles em psd no photo shop : Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
September 7, 201312 yr comment_3947843 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. geovanaribeiro.deviantart.com Report
só que o botão do photoshop novo estilo está meio branco:
quero saber como ponho a style se o "botão" está meio esbranquiçado
Ajudei? Clica no +