Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
~~STAFF~~

Admin : Simplesmente sem Palavra , Melhorando o Mu Cada vez mais , Simplesmente Não tenho palavra para vocÊ , sem você muaway simplesmente não existiria >.<

Holzk_GM : GM Otimo , fez o merecido para estar na STAFF Do MuAwaY , não tenho muita amizade com Você , mais você e muito foda lek , seus suporte são otimos

Eclipse_GM : Vitoor *-* , Menino Lindo , Sempre Esta Ativo No Forum , Fazendo Otimos Eventos No Game , sem nenhum poblema , simplesmente foda cara , admiro muito seu trabalho espero que continue assim que você tem muito mais oque subir na staff ainda .

Conduta_GM : Deborah , Linda, Legal , e sempre com eventos otimos no server adoro *-* .

Magic_GM : Magic , Não tenho Muitas Amizade com você , mais faz um otmi trabalho na staff, Admiro muito seu trabalho tambem .

Fenix_GM : Leoo_bkfraco , Mlk Muito Legal , Sempre fazendo o melhor para o server ,Com eventos otimos , sem poblemas, adoro seu trabalho e espero que melhore cada vez Mais .

iJunior_MD : Junior , Não tenho Muita Amizade Tambem , Mais Gosto do seu trabalho , e se esforça cada vez mais , CONTINUE ASSIM.

FireBoy_MD : Não COnheço Direito , Mais eu estava observando um tempo antes de você pegar CL , seu trabalho e muito bom , seus suporte e otimo , espero que aumente a hierarquia cada vez mais .

Theus_MD : Theeus *-* , Mininu Lindo , Amo Muito seu trabalho , Você merece GM , e esta lutando para isso cada vez mais que eu sei , espero que consiga GM , e fassa mais trabalho , admiro muito você :) <3 .

Zeus_MD : Não Tive amizade , mas creio que esta na STAFF Porque fez merecido , Espero que COnquiste Um Game Master, e para isso fassa o merecido

Dreamy_MD : Sem Palavras, Linda , Legal , Simplesmente Batalhou Bastante Para Conquistar o Cargo de Colaborador e depois Moderador , Simplesmente Responde Todos , Com Um Otimo Suporte , Adoro você sua linda <3

Pandora_CL : Ofereçe Um Lindo Suporte , E esta ai como Colaboradora Oficial Porque merece :) .

Drock_CL : Tem Um Otimo Portugês , Um Otimo SUporte , e espero que fassa por merecer para o cargo de moderador .

Plank_CL : Otimos Suporte , Portugês Otimo , espero que conquiste rapidamente um cargo de Moderador

Frozen_CL
:Otimos Suporte , Portugês Otimo , espero que conquiste rapidamente um cargo de Moderador

Dance_CL : Menino Lindo >.< , Otimos Suporte , Portugês Otimo , espero que conquiste rapidamente um cargo de Moderador

Ghost
: Sem Palavras Cara , Seus Kits , Banners , Portal , Tudoo e muito foda , Admiro seu trabalho >.<

HermeX
: Sem Palavras , Nerd rsrs , Tudo oque o muaway e temos que agradeçer a você , porque você tem um otimo trabalho ajudando o muaway .

~~AREA DE CONTATO~~

Razor_ : Tem Um Otimo SUporte , Espero Que Conquiste O Cargo De CL Rapidamente , Pois VocÊ faz por merecer .

Nox_ : Um Otimo Suporte , Sempre ajudando os players rsrs >.<

Marck_ : Com Um Belo Portugês sempre ajudando os Players , Espero que continue assim.

DYN4M1C : Não vi muitos tempos ativo , Mais sei que esta ajudando os Membros com duvidas , continua assim.

CineMax_ : Um Suporte Muito Bom , Cotinue Assim .

Crowzk : Parabéns , Seu Suporte e otimo , Cotinue assim , que você podera melhorar cada vez mais .

FranK : Sei Que esta Tentando Muito Bem Para Um Cargo De CL , Como Todos COntinue Assim .

Perfil_xP : esqueci , Espero que continue dando um otimo suporte rsrs <3

South_ : Cotinue com esse seu suporte , que conquistara o cargo de CL Rapidamente , Espero Que Continue Assim

~~AREA Designer ~~
Astrinhos : Astrinhos DeSIGNER *-* , Continue assim lek você conquistara um cargo rapidamente .

Front_ : Sem palavras , Muito foda , continue assim que você tem muito oque subir de hierarquia nesse mu ainda .

-Daan : Otimo Designer , Faz Otimos Kits , Espero que conquiste uma hierarquia melhor .

Rocse_ : Espero que conquiste um cargo rapidamente Lek >.<

Maniac_ : Um Otimo Designer , Espero que conquiste Um Cargo De AP e suba cada vez mais.

e aos Demais .

Parabéns Aos Aniversariantes De Hoje :

FaTaL (18), Madara____ (18), MCwallison , megakiller (16), Voux (18), JBlbK (19), Knight_XP (18), Black_Dead (22), dudu_10 (22), Gabrieljovita (19), dj_tinoco (18), Sr-DaRK (18), Spectrismo (14), Luciano-TM (17), DooMsDay (19), Flaah (17), LaCarte (18), Xuxa-Wiins (18), MULEK-SHOW (21), Essentysoky (25), RedCrazy (21), bilalllll (15), petrick (16), NanyShady (23), -braianlost (17), EoRikoMane (16), -VeryHarD- (18), ExStrondaA (19), -souljaboy (17), Ozzy- (18), -FAST (18), Apholo (19), Sra_Fada (20), GameZoorD- (15), Bakura (20), -PATINHO- (19), lelouch (19), K4BULOS4SO (18), Hozzy (18), Space-MVL (18), Anonymo (18), Cocao_TM (18), Andrews123 (18), WINNITHER (20), -PegaLeve- (18), Classic_- (17), Sherlock_ (14)

Desculpas Aos que não mencionei No Topico , Pois minha memoria não e otima rsrs.

Salve Para Todos Online :

MaTheus_TM, H34D_HUNT3, ExPanico, Rocse_, South_, Magic_GM, Styloo_Bk, CannabiSs-, NEPTUNO, _High, R3N4ToBK, MATO_MSM, DaNNet-BR, Maniac_, Not_, -NIIKA-, _Matrix, Google, -ExDeusGregO, Live_xP, Soldier_, ROCKERO-, Lumex_, iHokage, PAU-DUR0-, Lustro, Stronda, Sandra-, Frozen_CL, ExELMacaco, Hava_, ThugCrazy_-, exprivadoO, Theus_MD, Eclipse_GM, FANTA-BR, Seraphim, Perfil_xP, DaRk-FeNeX, PiKaChU_BK, GuThUrO, _Fox, _Razor_, Neto_, -Bk_Sexy-, _Zezynhol, xAndree-TM, zEriic, Ch1b4n4-TM, Flemish, Byel__, FabioRei, Lovelly, FireBoy_MD, Query, Ollkaida, iLucas-RJ, -Hogwarts-, ADIDAS-TM, Paint-amigo, Fable_, Zeus_MD, Y4KUS4-TM, IntimidA, LuKiNhAs120, Sphine, Astrinho, Great_xP, Suuu, Tekilla_, RedShark-, 4nJo_CruEL, Asuka, EverySexy, Di_M4ria, Chro_-, Mafia_, ExCustelaa, GAGGUNI, Modelo-R0X, Enrico, Cavera-BR, Elvemage_, Stabb_, loZ_MaNo, Admin, Magico_, xXxACExXx, ExAtrevidO, -LoveDanceB-D-P-2, OZAMA-157, -Playwinner, Mastter_, StyleCrew, Binho_, DEMO-PvP, Maestro_, ExCometa, Leave_BR, ThAwAn_MC, Isa-, -PeQueNa, EAI-MANOLO, Hype, Odeio-Ema, Mateus_RX, FaiLed, bigsamman00, FuckLost, LockeD-, Brubs_, Walker_, Erotico, xLoLa-Ts, Jimmy_SG
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z

Featured Replies

Obrigado por estar mencionando meu nick em seu elogio.
E parabéns aos demais elogiados. :weakbench:
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Muito obrigado pelo mencionamento do meu nome em seu elogio e pelo reconhecimento mediante á todos, é muito gratificante sempre estar sendo elogiado desta maneira, onde o meu esforço e determinação está sendo reconhecido por você, enfim muito obrigado novamente e queria congratular os demais elogiados, eles merecem! :)

South_ : Cotinue com esse seu suporte , que conquistara o cargo de CL Rapidamente , Espero Que Continue Assim

Obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados. :D
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Maniac_ : Um Otimo Designer , Espero que conquiste Um Cargo De AP e suba cada vez mais.

Muito obrigado pelo elogio , me sinto lisonjeado e motivado para seguir enfrente contra meus objetivos !
Valeu Sky <3

Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem

MaTheus_TM, H34D_HUNT3, ExPanico, Rocse_, South_, Magic_GM, Styloo_Bk, CannabiSs-, NEPTUNO, _High, R3N4ToBK, MATO_MSM, DaNNet-BR, Maniac_, Not_, -NIIKA-, _Matrix, Google, -ExDeusGregO, Live_xP, Soldier_, ROCKERO-, Lumex_, iHokage, PAU-DUR0-, Lustro, Stronda, Sandra-, Frozen_CL, ExELMacaco, Hava_, ThugCrazy_-, exprivadoO, Theus_MD, Eclipse_GM, FANTA-BR, Seraphim, Perfil_xP, DaRk-FeNeX, PiKaChU_BK, GuThUrO, _Fox, _Razor_, Neto_, -Bk_Sexy-, _Zezynhol, xAndree-TM, zEriic, Ch1b4n4-TM, Flemish, Byel__, FabioRei, Lovelly, FireBoy_MD, Query, Ollkaida, iLucas-RJ, -Hogwarts-, ADIDAS-TM, Paint-amigo, Fable_, Zeus_MD, Y4KUS4-TM, IntimidA, LuKiNhAs120, Sphine, Astrinho, Great_xP, Suuu, Tekilla_, RedShark-, 4nJo_CruEL, Asuka, EverySexy, Di_M4ria, Chro_-, Mafia_, ExCustelaa, GAGGUNI, Modelo-R0X, Enrico, Cavera-BR, Elvemage_, Stabb_, loZ_MaNo, Admin, Magico_, xXxACExXx, ExAtrevidO, -LoveDanceB-D-P-2, OZAMA-157, -Playwinner, Mastter_, StyleCrew, Binho_, DEMO-PvP, Maestro_, ExCometa, Leave_BR, ThAwAn_MC, Isa-, -PeQueNa, EAI-MANOLO, Hype, Odeio-Ema, Mateus_RX, FaiLed, bigsamman00, FuckLost, LockeD-, Brubs_, Walker_, Erotico, xLoLa-Ts, Jimmy_SG

Só Assim Pra eu Aparecer em um Elogio ^^
Visitem minha Galeria

ImagemImagem

Atenciosamente - Flemish
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
  • Author
Mais Uma Veis , Desculpa Aos que eu não mencionei NO Elogio
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
Muito obrigado por está me cintando em seu elogio, fico muito feliz em saber que meu trabalho está endo reconhecido :weakbench:
Imagem
Obrigado pelo elogio.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado pelo salve :

Edited by xAndree-TM

Elogio mencionado,
tópico fechado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.