Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)muaway travando

Olá boa tarde,

Instalei o um away ontem em meu note book.

Windows 8 , core i7, 6GB de RAM, 1 terá de HD , planca de vídeo radeon, directx atualizado.

Quando eu inicio o lancher já trava muito eu mexo no mouse para selecionar o serve vai muito lento o ponteiro do mouse com atraso, não consegui iniciar ainda o jogo.

Att,

Carlos.

Featured Replies

Pelo seu diagnostico amigo sua maquina é top para está com esse problema reveja,novamente se os drivers estão compatíveis com o Windows 8,tente ver também sua conexão caso seja ela ligue para sua operadora.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
O sistema operacional de windows 8, por ser um windows mais recente, ele não tem suas configurações mais adequadas para o servidor, aonde pode sim apresentar muitos poblemas, incluíndo o travamento,lag constantemente, neste caso, eu aconselho você á alterar seu sistema operacional de windows 8 para o xP, assim este poblema poderá ser sanado.
Imagem
Para voce estar sanando o problema, basta apertar CTRL+ALT+DEL e abrir o finalizador de tarefas, vá na aba Processos e procure pelo arquivo muaway.exe, logo clique com o botão direito no arquivo e defina como Normal.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente Monster
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Realize o procedimento de está diminuindo a prioridade do game entrando no gerenciador de tarefas em seguida procure o processo muaway.exe achando esse processo clique com o botão direito do mouse vá até definir prioridade e coloque normal/baixa e verifique se o problema foi sanado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Prossiga com o tutorial abaixo e veja quais serão os resultados:
Tutorial brilho áurea http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347942-tutorial-brilho-aurea/
Faça os Seguintes Procedimentos em Sua Maquina:

Teste do Ping:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/

Tente atualizar sua placa de vídeo com o seguinte tutorial abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/

ImagemImagem
Imagem

Combat

Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

-
Proceda com o tutorial a seguir de como você estar evitando o travamento no qual é chamado de lag em nosso servidor, lembrando que esteja verificando se os drivers no qual sua maquina possui estejam todos atualizados caso não esteja atualizando os mesmo para um melhor funcionamento do cliente do MuAwaY.
[Tutorial] - Como evitar lag!
Bom, primeiramente é valido lembrar que o Sistema Operacional Windows 8 é compatível com nosso game mais lembrando que não é 100% portanto poderá ocorrer lag é problemas em geral mais não esse tal lag, primeiramente sugiro que esteja verificando se seus Drivers encontra-se totalmente atualizados pois possa ser que não, feito isso caso não esteja deverá estar atualizando os mesmos para que não ocorra nenhum problema em sua jogabilidade, caso não saiba como atualizar os drivers de sua placa de vídeo veja o tutorial abaixo: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/ ]
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Planck to tentando contato com o administrador deste mu com alguem, cara só bem velho ja com 25 anos sem paciência para começar do zero cara, quero compra tudo.... mais quero conhecer o pessoal ai primeiro e formas de pagamento.
  • Author
obrigado a todos que responderam mais acho que terei que mudar para windows 7 mesmo esta tudo atualizado aqui e mesmo assim travando.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.