Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
tem como pegar devolta os golds away do iten que compro ?
vi opçao reembolsso

Featured Replies

Essa opção só é valida para players que comprou item errado dentro do nosso web shopping, a opção de reembolso foi desabilitada pela a administração por está apresentando alguns problemas, porém para você está solicitando o reembolso é necessário que você venda o item em algum npc do servidor e envie um ticket para a administração solicitando o reembolso, o ticket deve conter o serial do item para a administração está verificando se o item ainda permanece no game.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
amigo, bom vou lhe explicar uma coisa, por exemplo você comprou um item errado, ou até mesmo desmarco um adicional no qual não era pra ter desmarcado, e efetuou a compra do jeito que você não queria, você tem 10 minutos para estar pegando os dados do item comprado e abrir um ticket para nosso administrador, para que ele possa estar devolvendo seus gw's, somente assim você poderá estar recuperando seus gw's.
Primeiro você deverá vender sua asa em qualquer NPC, após feito envie um ticket para nossa Administração informando o ocorrido mais o serial e data do item que foi comprado, após isto basta esperar que seus Goldsways serão reembolsados.]

Obs: É necessário que após a compra - 20min você terá que fazer o procedimento depois disso não terá como fazer.


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Bom, a opção de reembolso em nosso web site foi desativada para que esteja conseguindo recuperar os seus goldsaway´s é preciso que esteja vendendo o item no NPC caso tenha comprado o item a cerca de 20 minutos feito isso vá ao site pegue o serial do item é gere um novo ticket de ajuda é relate oque foi ocorrido com sua pessoa é assim nossa Administração ira analisar é caso verdade lhe reembolsar.
a opção de reembolso em nosso site foi desativada para que esteja conseguindo recuperar os seus goldsaway´s é preciso que esteja vendendo o item no NPC caso tenha comprado o item a cerca de 20 minutos feito isso vá ao site pegue o serial do item é gere um novo ticket de ajuda é relate oque foi ocorrido
ImagemImagemImagem
É relativo, apenas em casos de erros ou enganos eventuais a administração reembolsa os créditos para a conta do jogador, não são todos os casos que isso é levado em consideração, dependendo da situação e dos fatos constatados a administração devolve os goldsways ao seu destino inicial, geralmente em casos de roubos ou itens comprados errôneamente enganados, caso esteja desejando um reembolso envie um ticket e aguarde uma interação administrativa.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.