Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente as porcentagens de dropes dos itens após estar no level Pk / Hero.

Eu tava vendo o tópico as vantagens de ser hero ou pk e vi que se eu estiver pk a chance dos meus itens caírem após a morte é de 50%. Quero saber se é verdade isso
Valeu Ripzinho

ImagemImagem

AtenciosamenteGhost-PK
Ajudei? Clica no +

+ aqui em baixo ↓↓ ou Créu

Featured Replies

Negativo, isso era na versão anterior do nosso servidor que se você estive-se "pk" tinha uma chanse dos itens estarem caindo como: box, itens ex, itens n ex, porém a versão atual não possibilita que os itens sejam dropados pode fica tranquilo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
negativo. isso são somente para players que usufruem dos itens não excelente +0 até +4, portanto os itens após você estar pk o mesmo ira ter chance de cair, itens full não cairá somente itens, não excelente +0 até +4.
Se seu item ser do level +11, ele não será dropado quando você morrer, pois normalmente é quando o item é não excelente, e possui o seu respectivo level de +0, ai sim ele poderia ser dropado quando você morrer, no mais, como o item é +11, pode ficar tranquilo que o mesmo não será dropado.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Cara eu nunca vi um item cair, então ser pk ou hero não vai fazer diferença sobre os itens caírem. Obs: Somente itens não exc que acabam caindo quando você morre, porque ele fica quebrado.
Imagem
Imagem
Bom isso era na versão antiga de nosso servidor,pois na versão atual não existe nenhuma probabilidade de
seus itens não excelentes estarem dropando ao você morrer !
Amigo, somente itens como não excelente +00 até +4, creations que caem fora isso fique tranquilo!

Imagem

Atenciosamente - Hogwarts
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Nessa versão atualizada de agora mais não , mais antes eles tinha uma chance de 50% de caírem, mais como assim meus itens caírem será que você iria perder seu itens ? não os itens que cairiam era box creations , bles , soul , esses tipos de itens não excelente , mais os demais itens seus não cairiam ficariam normalmente.
Negativo amigo, isso ocorria na versão anterior de nosso servidor, pois quando você estivesse PK, e você morresse tinha 50% chance dos seus itens caírem de seu inventario, mais com a atualização de nosso servidor e a nova versão, isso não ocorre mais, pode ficar tranquilo.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
-
Negativo, tal opção de os itens cair no chão apos a sua morte era apenas na versão no qual o servidor estava ou seja na nova versão no qual o servidor se encontra o mesmo não é dropado apos a sua morte, mas lembrando que eram apenas itens no qual são dropados em nosso servidor isto é apenas itens como itens ex e não ex entre outros itens da mesma especie lembrando que itens com um valor alto não eram dropados apos a morte do seu char..
Negativo, isto ocorria apenas na antiga versão na qual voce estando pk, seus items tinham uma certa possibilidade de cair, fique tranquilo, pois na vsão atual, tal drop não é possivel.

Atenciosamente,
Nice - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo - Até o devido momento essa ferramenta ja foi devitivamente desativada.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Bom, o que provavelmente iria cair do seu inventario, eram itens não exelentes, e joias, caso você esteja preocupado de que possa cair algum iten full, pode ficar despreocupado ;)
Amigo, esse recurso é apenas para aqueles player's que usam itens não Ex.
Imagem
Imagem
isso era na versão anterior do nosso servidor que se você estive-se "pk" tinha uma chanse dos itens estarem caindo
ImagemImagemImagem
Sim é verdade, após você estar no level pk as chances de dropes são de 50 %, mais vale ressaltar que só será dropados itens como, potions, box's, itens não exelentes. Itens full's / exelentes não são dropados na ação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.