September 3, 201312 yr comment_3940844 Eu tava vendo o tópico as vantagens de ser hero ou pk e vi que se eu estiver pk a chance dos meus itens caírem após a morte é de 50%. Quero saber se é verdade isso Valeu Ripzinho AtenciosamenteGhost-PK Ajudei? Clica no + + aqui em baixo ↓↓ ou Créu Report
September 3, 201312 yr comment_3940849 Negativo, isso era na versão anterior do nosso servidor que se você estive-se "pk" tinha uma chanse dos itens estarem caindo como: box, itens ex, itens n ex, porém a versão atual não possibilita que os itens sejam dropados pode fica tranquilo. Atenciosamente → Query MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
September 3, 201312 yr comment_3940850 negativo. isso são somente para players que usufruem dos itens não excelente +0 até +4, portanto os itens após você estar pk o mesmo ira ter chance de cair, itens full não cairá somente itens, não excelente +0 até +4. Report
September 3, 201312 yr comment_3940851 Se seu item ser do level +11, ele não será dropado quando você morrer, pois normalmente é quando o item é não excelente, e possui o seu respectivo level de +0, ai sim ele poderia ser dropado quando você morrer, no mais, como o item é +11, pode ficar tranquilo que o mesmo não será dropado. Atenciosamente, H34D_HUNT3 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] Dicas De Segurança Do Jogo Report
September 3, 201312 yr comment_3940855 Cara eu nunca vi um item cair, então ser pk ou hero não vai fazer diferença sobre os itens caírem. Obs: Somente itens não exc que acabam caindo quando você morre, porque ele fica quebrado. Report
September 3, 201312 yr comment_3940856 Bom isso era na versão antiga de nosso servidor,pois na versão atual não existe nenhuma probabilidade de seus itens não excelentes estarem dropando ao você morrer ! Report
September 3, 201312 yr comment_3940860 Amigo, somente itens como não excelente +00 até +4, creations que caem fora isso fique tranquilo! Atenciosamente - Hogwarts MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
September 3, 201312 yr comment_3940863 Nessa versão atualizada de agora mais não , mais antes eles tinha uma chance de 50% de caírem, mais como assim meus itens caírem será que você iria perder seu itens ? não os itens que cairiam era box creations , bles , soul , esses tipos de itens não excelente , mais os demais itens seus não cairiam ficariam normalmente. Report
September 3, 201312 yr comment_3940864 Negativo amigo, isso ocorria na versão anterior de nosso servidor, pois quando você estivesse PK, e você morresse tinha 50% chance dos seus itens caírem de seu inventario, mais com a atualização de nosso servidor e a nova versão, isso não ocorre mais, pode ficar tranquilo. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 3, 201312 yr comment_3940867 - Negativo, tal opção de os itens cair no chão apos a sua morte era apenas na versão no qual o servidor estava ou seja na nova versão no qual o servidor se encontra o mesmo não é dropado apos a sua morte, mas lembrando que eram apenas itens no qual são dropados em nosso servidor isto é apenas itens como itens ex e não ex entre outros itens da mesma especie lembrando que itens com um valor alto não eram dropados apos a morte do seu char.. Report
September 3, 201312 yr comment_3940872 Negativo, isto ocorria apenas na antiga versão na qual voce estando pk, seus items tinham uma certa possibilidade de cair, fique tranquilo, pois na vsão atual, tal drop não é possivel. Atenciosamente, Nice - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
September 3, 201312 yr comment_3940873 Negativo - Até o devido momento essa ferramenta ja foi devitivamente desativada. • Atenciosamente - Element MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 3, 201312 yr comment_3940888 - Bom, o que provavelmente iria cair do seu inventario, eram itens não exelentes, e joias, caso você esteja preocupado de que possa cair algum iten full, pode ficar despreocupado → My Galery Report
September 3, 201312 yr comment_3940892 Amigo, esse recurso é apenas para aqueles player's que usam itens não Ex. Report
September 3, 201312 yr comment_3940897 isso era na versão anterior do nosso servidor que se você estive-se "pk" tinha uma chanse dos itens estarem caindo Report
September 3, 201312 yr comment_3940908 Sim é verdade, após você estar no level pk as chances de dropes são de 50 %, mais vale ressaltar que só será dropados itens como, potions, box's, itens não exelentes. Itens full's / exelentes não são dropados na ação. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 3, 201312 yr comment_3940910 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Ajudei? Clica no +