Saudades dos tempos que itens não era um dos maiores valores a amizade era oque mais valia, é incrível como as pessoas possam mudar com o passar do tempo você era o meu maninho um cara que eu respeitava e muito, considerava como se fosse um irmão hoje em dia você é cercado de falsos amigos que querem apenas o seu mal, você me disse que era o mesmo bob só que com itens, eu te procurei durante tempos e tempos mas nunca consegui, 1 ano após eu voltar a jogar você se torna famoso, rico coisa que atraiu muitas najas até você uma delas tentou lhe picar criando um fórum fake seu para conseguir itens por questão do destino foi assim que eu consegui te encontrar e não o reconheci não é o mesmo cara que eu conheci a tempos atras.
Quero te dizer que hoje em dia sou o mesmo cara que você conheceu a anos atras espero que um dia possa relembrar de mim e saber quem fui eu em sua vida quem fez parte dela.
Seja humilde, cuidado com quem você anda pessoas não querem o seu bem.
Você pode ter conquistado muitas coisas até hoje tenho certeza que foram na humildade mas muita das vezes a fama sobe a cabeça e você acaba se tornando outra pessoa.
Seja o mesmo bob que conheci a tempos atras legal, humilde, alegre e batalhador.
Quero te dizer que hoje em dia sou o mesmo cara que você conheceu a anos atras espero que um dia possa relembrar de mim e saber quem fui eu em sua vida quem fez parte dela.
Seja humilde, cuidado com quem você anda pessoas não querem o seu bem.
Você pode ter conquistado muitas coisas até hoje tenho certeza que foram na humildade mas muita das vezes a fama sobe a cabeça e você acaba se tornando outra pessoa.
Seja o mesmo bob que conheci a tempos atras legal, humilde, alegre e batalhador.
By: Amigo que um dia te admirou muito.