February 16, 201015 yr comment_39243 Olá,neesse evento eu n vou dar nenhum item super bom,mas vou dar 2 bs semi+11 pra que acertar as perguntas: 1 Aonde eu Moro? 2 Aonde eu Fui Ontem e Voltei Hoje de Manha? 3 Qual a Escola de Samba que eu gosto? 4 Que Bairro do meu Estado eu Moro? 5 Ano que vem eu vou desfilar em que ala da União da Ilha do Governador? Só pergunta relacionada uma a outra. Espero que gostem do evento,se gostarem deem ++ So vale postar 1 vez. Report
February 16, 201015 yr comment_39250 Vo chutar: QuoteAonde eu Moro? Rio de Janeiro 2 Aonde eu Fui Ontem e Voltei Hoje de Manha? Padaria 3 Qual a Escola de Samba que eu gosto? Portela 4 Que Parte do meu Estado eu Moro? Capital 5 Ano que vem eu vou desfilar em que ala da União da Ilha do Governador? Comissão de frente MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Report
February 16, 201015 yr Author comment_39255 Errou da 2 pra baixo e n e parte do estado n ta gente é Bairro!! Report
February 16, 201015 yr comment_39319 Aonde eu Moro? Rio de Janeiro 2 Aonde eu Fui Ontem e Voltei Hoje de Manha? Ve o desfile de carnaval 3 Qual a Escola de Samba que eu gosto? União da Ilha 4 Que Parte do meu Estado eu Moro? Marquês de Sapucaí ( ou perto dai ) 5 Ano que vem eu vou desfilar em que ala da União da Ilha do Governador? Ala das crianças kkkkkkk Report
February 16, 201015 yr Author comment_39321 Errou só a quarta e a quinta dica!!! eu vou aos ensaios e toco....... outra dica o nome da escola é referente ao bairro. Report
February 16, 201015 yr comment_39323 Aonde eu Moro? Rio de Janeiro 2 Aonde eu Fui Ontem e Voltei Hoje de Manha? Padaria 3 Qual a Escola de Samba que eu gosto? Portela 4 Que Parte do meu Estado eu Moro? Marquês de Sapucaí 5 Ano que vem eu vou desfilar em que ala da União da Ilha do Governador? Ala das crianças Sei nada do Rio nem Moro ai fui colocando oq eles colocaram ^^ Report
February 16, 201015 yr comment_39343 Aonde eu Moro? Rio de Janeiro 2 Aonde eu Fui Ontem e Voltei Hoje de Manha? Ve o desfile de carnaval 3 Qual a Escola de Samba que eu gosto? União da Ilha 4 Que Parte do meu Estado eu Moro? Ilha Do Governador 5 Ano que vem eu vou desfilar em que ala da União da Ilha do Governador? Bateria Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
February 16, 201015 yr Author comment_39348 Evento Concluido,como o vencedor não quis o premio,farei outro evento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/4387-evento-quiz-de-carnaval/ Report
February 16, 201015 yr comment_39360 bem facil ainda mais que eu sou do rio Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
1 Aonde eu Moro?
2 Aonde eu Fui Ontem e Voltei Hoje de Manha?
3 Qual a Escola de Samba que eu gosto?
4 Que Bairro do meu Estado eu Moro?
5 Ano que vem eu vou desfilar em que ala da União da Ilha do Governador?
Só pergunta relacionada uma a outra.
Espero que gostem do evento,se gostarem deem ++
So vale postar 1 vez.