Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas no jogo.

Boa tarde,pessoal.

Antes de tudo,já aviso que não quero tutoriais de remover e instalar o jogo corretamente e nem de atualização de driver,pois será inútil ao caso.

O problema é :

Ao abrir o jogo,o launcher é carregado,e quando clico em " Jogar " aparece a mensagem exatamente desta forma :

Exceção exceção de software desconhecida (0xc0000409) em 0x68f5f751


Como posso solucionar este erro ?

Featured Replies

Como não esta reconhecendo seu software, eu recomendo que formate sua maquina ou você pode envia um ticket pra administração esta verificando e aprofundando o problema e resolvendo o mesmo.
Atenciosamente - Nox
MuAwaY - Projetando e construindo à sua diversão!

Imagem
Um método é estar pedindo a um técnico de informatica para que ele esteja formatando o seu computador , assim , depois o re-instale . Outro método é abrir um ticket e aguardar a resposta . Veja como abrir um ticket abaixo :

Ver postPlent_, em 04 September 2013 - 05:30 PM, disse:

Para essa solução , só tratando via Tiekcte . Loga-se em nosso site [ http://www.muaway.net/site.php ] e se desloque a área de Suporte no Painel de Control [ ? ] a sua esquerda , basta localizar a área e se não encontrar o que desejava , abaixe a sua imagem , e clicque em " Não encontrei o que procruva " . Feito isso , basta preencher todos os dados e abrir seu ticket , que sera feita uma analise . Saiba mais [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ].
. Caso não tenha um sucesso , tente , antes de entrar ao servidor , desativar seu ant virus , pois ele interfere .
Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!



Imagem
Imagem
Imagem

Geralmente quando aparecem mensagens de incompatibilidade ou desconhecimento de Software(no caso o jogo)
o único processo que você pode estar fazendo é estar realizando a formatação da sua máquina,pois geralmente isso são conflitos entre o Software(o jogo) e S.O(Sistema operacional)no qual os arquivos ou dll's do Software tenta estar substituindo arquivos e dll's do próprio sistema operacional que se encontram na pasta principal(system32),porém o Sistema operacional é programado para não permitir tal substituição sendo assim aparece a mensagem de desconhecimento ou incompatibilidade de Software,creio que seu sistema operacional deve ser o Windows 8 ou 7,caso for aconselho você a estar procurando um técnico e solicitar para que o mesmo esteja formatando sua máquina !

Dei uma pesquisada aqui sobre o assunto,e verifique que você também pode estar desativando o seu Software antivírus,pois o antivírus também bloqueia algumas alterações de arquivos e dll's importantes,tente antes de mais nada estar desativando seu antivírus temporariamente,após isso remover o MuAwaY completamente do seu computador,e após remover tente estar baixando e instalando um novo client atualizado,caso seu jogo venha a funcionar reative seu software antivírus novamente!

Edited by Ruhlei

Saiba como instalar e remover o MuAwaY corretamente em sua máquina, através dos respectivos tutorias abaixo.
Instalando o MuAwaY corretamente.
http://forum.muaway....y-corretamente/
Removendo MuAwaY completamente.
http://forum.muaway....-completamente/


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Infelizmente seu caso é do antivirus, na qual o mesmo não coage com o servidor, sendo assim, aconselho a você que se caso esteja utilizando o anti virus Software, desinstale-o, e instale o Avast, pois é um anti virus na qual coage com o servidor, e você pode jogar tranquilamente.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Tente atualiazar seus driver de vídeo, após re-instale o game novamente, para que seu pc faça alguns reparos em possíveis arquivos corrompidos .

[ Atualize seu driver de video ]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/


[ Teste de ping ] :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/page__p__1582__fromsearch__1&#entry1582



Siga abaixo com os downloads de alguns programas necessários, para que o game rode tranquilamente em seu PC ;


[ Download Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86): ]
http://www.freewarefiles.com/Microsoft-Visual-C-Redistributable-Package-x_program_39486.html

[ Download Visual Basic 6.0 Run-time Files: ]
http://visual-basic-runtime-files.softonic.com.br/

[Download DirectX 9.29.1974: ]
http://www.baixaki.com.br/download/directx.htm

Se nada disso, lhe ajudou tente mudar a compatibilidade do game:

Quote

Faça o seguinte, vá até a pasta que você instalou o MuAwaY, clique com o botão direito do mouse em MUAWAY.EXE, depois de
feito clique em propriedades, clique na aba Compatibilidade "Modo de compatibilidade" marque a opção executar este
programa em modo de compatibilidade, Windows NT 4.0 ou Windows 2000 e tente executa-lo.

E em nível privilegio marque a caixa onde está escrito Executar Este programa como administrador dê OK, e tente executa-lo.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Tópico fechado por falta de interação do autor.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.