September 5, 201312 yr comment_3943619 Ja fez um topico hoje mais, aqui eu tenho um com prints.. Ainda nao chego os GoldsWays, e ja mandei MP para o Theus ainda ele nao responde.... Aqui as imagens: Spoiler Atenciosamente - ___ARG___ Projetando e contruindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas De Segurança Report
September 5, 201312 yr comment_3943620 Amigo, você tem prazo de 3 dias para sua bonificação ser creditada. Report
September 5, 201312 yr comment_3943621 Se o seu relatório já foi gerado pelo realizador do evento basta você está aguardando a administração está realizando a confirmação do evento. Atenciosamente → Query MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
September 5, 201312 yr comment_3943622 amigo, tem o prazo de 72 horas, para estar creditando sendo que o mesmo poderá estar demorando para deposito, portanto os atrasos são normais, no mesmo nosso administrador precisa analisa pra depois estar creditando, aguarde se caso ultrapassou o prazo de 72 horas, abra um ticket com todas as prints, do evento. Report
September 5, 201312 yr comment_3943623 Eu sou responsável pelo relatório do evento, e como você mesmo enviou a MP constando o relatório já gerado em sua conta, porém o processo para a creditação dos GoldsWay's e pontos cabem a administração, portanto aguarde. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
September 5, 201312 yr comment_3943624 apos o cadastro do evento sao dada 72 horas para uteis para seus GW cairem Report
September 5, 201312 yr comment_3943625 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
Aqui as imagens:
___ARG___
Projetando e contruindo sua diversão!
[Tutorial] - Dicas De Segurança