September 5, 201312 yr comment_3943658 Fiquei um bom tempo sem entrar no fórum, ai voltei com outra conta, e esqueci quantos posts precisa pra fazer um leilão, quantos posts precisa? - Atenciosamente - FuckLost MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Minha Galeria Report
September 5, 201312 yr comment_3943661 Para você poder estar efetuando um leilão em nosso web-fórum é necessário que você obtenha no minimo 60 post's reais na área de designer. É valido ressaltar que antes de criar qualquer tópico é aconselhável que você esteja visualizando as regras de tal área para estar evitando qualquer tipo de transtorno futuramente. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 5, 201312 yr comment_3943666 Para você está criando um tópico de na área de Leilão, primeiramente você deverá possuir 60 post's reais na área de designer, e logo após está pedindo uma autorização de alguns de nossos Aprendizes via MP (Mensagem pessoal), e para mais informações visualize o tutorial logo a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/424741-regras-leilao/ ] Minha galeria Atenciosamente - Yuri-TM MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
September 5, 201312 yr comment_3943803 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Minha Galeria