Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao uso de Asas em Ícarus,

Featured Replies

Negativo, não é existente possibilidades nenhuma de algum player está retirando a sua asa na cidade de Icarus.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Deve ser algum bug amigo, mas não é possível tirar a asa em ícarus :)
Atenciosamente - FuckLost
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Minha Galeria
  • Author

Ver postH34D_HUNT3, em 05 September 2013 - 01:40 AM, disse:

Amigo,realmente não pode está retirando a sua Asa em icarus seja ela qual for,acabei de testar aqui em meu Game e a mesma não pode ser removida.

então tu ta jogando outro MU :P

Imagem
Imagem
Imagem
amigo, sempre pode tirar asa em icarus, portanto tem que estar retirando pelo trade para que você possa ficar sem a asa permanente você tem que estar com um amigo confiante no trade, e passa a asa para ele, nosso administrador não publicou nada a respeito disso, portanto você poderá estar retirando a asa através de um trade, bom a asa lvl2, no momento não pode ser retirada portanto so a asa lvl2 que não pode ser retirada, portanto isso e um bug que o trade realiza.
Bom amigo, estive no game, e tentei está retirando a asa de meu personagem na city de icarus, e isso foi uma opção indisponível, até porque não tem como você está retirando a asa de seu personagem na city de icarus, enfim... Não há possibilidades de está retirando a asa de seu personagem na city de icarus, e nada foi postado em nosso web fórum correlação ao assunto de ter possibilidades de está retirando a asa na city de icarus, mais se caso isso vir a vigor, e poder está retirando a asa na city de icarus, nossa Administração com certeza irá nos da informações através de noticias correlação ao assunto.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Isto não é possível de maneira correta, como qualquer um pode ver acima, voce mesmo realizou tal bug, agora tente retirar sua asa fora do trade..., isto é um bug que eu mesmo já vi alguns player's fazerem, assim como todos os bugs, comcerteza nossa Administração está ciente de que ele é existente e irá retirar tal bug, pois no momento nossa Admiministração pensa em coisas mais importantes.

Atenciosamente,
Nice - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo, não é possivel ficar sem asa em icarus somente quando você estiver em trade que você ficará sem asa.
Imagem
Imagem

Ver post__x___B___A___C___O___N__, em 05 September 2013 - 01:42 AM, disse:

Ver postH34D_HUNT3, em 05 September 2013 - 01:40 AM, disse:

Amigo,realmente não pode está retirando a sua Asa em icarus seja ela qual for,acabei de testar aqui em meu Game e a mesma não pode ser removida.

então tu ta jogando outro MU :P

Imagem

Quando você tiver a desalumiado de informa que a mesma pode ser retirada através do trade,e especificar em seu tópico,ai sim nos iremos observa e iremos lhe dar a resposta de acordo com sua pergunta,agora se você tentar tirar a mesma de maneira que obtenha a jogabilidade você não irá conseguir.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
  • Author

Ver postH34D_HUNT3, em 05 September 2013 - 01:48 AM, disse:

Quando você tiver a desalumiado de informa que a mesma pode ser retirada através do trade,e especificar em seu tópico,ai sim nos iremos observa e iremos lhe dar a resposta de acordo com sua pergunta,agora se você tentar tirar a mesma de maneira que obtenha a jogabilidade você não irá conseguir.

Eu não falo eu PROVO:

Imagem
Imagem
Imagem
-
Realmente não existe esta possibilidade, porém como relatado por outros players em trade é possível estar tirando sua asa na cidade de icarus. Irei passar ao administrador e ver se isso se trata de bug ou não.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.