September 11, 201015 yr comment_409152 Eu gostaria de saber como eu pego tutorial para posta nos topico na hora ? Tipo akele tutorial da area de comercio como eu consiguo ele mais rapido ? Alguem pode me ajuda ? Vlw Atenciosamente:Paulo_XxT Muaway Projetando e Construindo sua Diverçao Report
September 11, 201015 yr comment_409154 - Deixe Duas paginas da internet abertas no forum ,assim quando presisar pegar algum tutorial,basta ir na outra pagina,procurar,copiar o link e postar. Tem outras maneiras também, como usando a busca, para procurar. ou editando o post,para postar o link. Vlw ByeL Report
September 11, 201015 yr comment_409155 Abra outra aba de iternet, e quando um tópico for aberto com alguma dúvida ou problema, basta acessar a área de tutoriais e pegar o link do tutorial desejado. Report
September 11, 201015 yr comment_409159 Olá, Amigo você pode fazer da seguinte maneira deixa seu fórum aberto é deixe uma página/aba com a google, quando o mesmo for necessitado de tutoriais basta você colocar na gloogle da aba/página que você abriu os tutoriais úteis que obtemos em nosso fórum que irá lhe levar diretamente, vale lembrar antes de tudo tem que dar a verificada no tutorial para ver não tem nada de errado. Report
September 11, 201015 yr comment_409160 Basta abrir outra página e procurar o tópico mencionádo ou usar o bloco de notas. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
September 11, 201015 yr comment_409161 Abra uma outra aba no seu navegador , e quando um topico for aberto com uma duvida para ser respondida , voce vai no tutorial desejado e copie o link , e poste ! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão . Report
September 11, 201015 yr Author comment_409164 Vlw cavera e demais. Atenciosamente:Paulo_XxT Muaway Projetando e Construindo sua Diverçao Report
September 11, 201015 yr comment_409167 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tipo akele tutorial da area de comercio como eu consiguo ele mais rapido ?
Alguem pode me ajuda ?
Vlw
Muaway Projetando e Construindo sua Diverçao