September 6, 201312 yr comment_3945455 E punido quem comenta um perfil de um membro de nosso fórum "xingando ou com comentários racistas" ? Atenciosamente - ___ARG___ Projetando e contruindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas De Segurança Report
September 6, 201312 yr comment_3945456 correto, se a pessoa se alterou te ofendendo você pode estar pedindo para que um colaborador, ou qualquer outro membro da equipe possa estar punindo ele ou até mesmo estar conversando para que ele não venha se repetir, mais se o membro lhe ofendeu isso poderá, sendo um motivo para que ele possa estar sendo punido. Report
September 6, 201312 yr comment_3945458 Provavelmente sim, caso o mesmo persista em ficar postando comentários de baixo calão em seu perfil ele poderá tomar um breve alerta e caso persista ele poderá ser banido, recolha provas, como por exemplo fotos entre outros relacionados ao tipo e logo após envie para algum membro da equipe e esteja aguardando providências. Minha galeria Atenciosamente - Yuri-TM MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
September 6, 201312 yr comment_3945459 Se você cria um tópico, ofendendo nossa equipe ou qualquer outra pessoa, você pode receber suas respectivas punições e ter o tópico deletado. Já se você realizar este ato em algum perfil, é meio difícil, pois nossa administração dificilmente puni uma pessoa por está flodando algum perfil, no caso, o dono do perfil floodado, pode ignorar a pessoa quem realizou este ato. Report
September 6, 201312 yr Author comment_3945460 Não sei se e uma falta de respeito , mais eu senti a sim, quem quer olhar meu perfil vai ver de o que eu to falando.. Atenciosamente - ___ARG___ Projetando e contruindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas De Segurança Report
September 6, 201312 yr comment_3945461 Correto, qualquer agressão em palavras de baixo calão em perfil de outros membros de nosso fórum é motivo para uma punição em nosso fórum, até porque isso é fora das regras de nosso servidor. Report
September 6, 201312 yr comment_3945462 Positivo,qualquer coisa que venha está relacionado a xingamentos,racismo,bullying coisas desse tipo em nosso web-fórum o mesmo estará sujeito a ser punido por algum de nosso membros da equipe,o que você pode está fazendo é tentar conversa com o player ou membro que está tentando lhe xingar ou outro tipo de situação para que venha ser resolvido caso contrario junte provas e mande para algum da STAFF. Atenciosamente, H34D_HUNT3 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] Dicas De Segurança Do Jogo Report
September 6, 201312 yr comment_3945463 Acabei de olhar seu perfil e não vi ninguém lhe ofendendo, apenas estavam brincando com você, mas caso você se sentiu ofendido, envie uma mensagem pessoal para a pandora ou para algum colaborador da equipe para o mesmo tomar providencias. Report
September 6, 201312 yr comment_3945464 Sim, Caso aja xingamentos ou preconceito em algum comentario você pode levar ao conhecimento de um membro da STAFF que o tal membro será punido, Mais ates de fazer isso tente conversar com o membro a respeito do ocorrido. Report
September 6, 201312 yr comment_3945467 Exato , se um membro de nosso forum xanga ofendelo algo do tipo ele podera esta sendo punido em nosso forum . Report
September 6, 201312 yr Author comment_3945473 Ele comento "Argentino Maricon" (maricon e mesmo que gay) sendo que eu não sou amigo nem nada dele, não tem pq vir e falar tal assunto.. Atenciosamente - ___ARG___ Projetando e contruindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas De Segurança Report
September 6, 201312 yr comment_3945476 - De forma, o conselho que damos é que você ignore tal pessoa, porém se a mesma passar dos limitos faremos uma investigação e puniremos se estiver dentro do contexto de regras. Report
September 6, 201312 yr comment_3945477 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
___ARG___
Projetando e contruindo sua diversão!
[Tutorial] - Dicas De Segurança