Olha galera estou a exatamente 5 anos e 8 meses neste Game , com muitas idas e vindas conheci muita gente Inteligente mesmo , mais este Membro aqui http://forum.muaway.net/index.php?/user/155310-binho/ Pode se dizer que esta de parabéns pelo seu belo 'PORTUGUÊS' se o mesmo não for Formado em 'LETRAS' digo e Repito 'PARABÉNS' acho que o mesmo não tem vontade de entrar para Staff por que se ele tivesse vontade já estaria néla ! Mais pensa comigo ele entrando no Game e falando no Global assim : Caricimos players tendo a Magnifica Honra desta Presença Explendorosa aqui irei começar um Magnifico e Explendoroso MATA-MATA ! uhauhauhauhauhauauhau. [ZOA]
Iria Queimar os Neurônios desta Garotada de Hoje em dia que Estuda Pouco e são Atrasados !
Não te conheço mais que você esta de Parabéns pela sua Otima forma de se expressar e Escrever !
OBS: Ainda bem que não foi ele que Ditou as perguntas da Minha Prova da PM !- Seria Reprovado na certa !
Iria Queimar os Neurônios desta Garotada de Hoje em dia que Estuda Pouco e são Atrasados !
Não te conheço mais que você esta de Parabéns pela sua Otima forma de se expressar e Escrever !
OBS: Ainda bem que não foi ele que Ditou as perguntas da Minha Prova da PM !- Seria Reprovado na certa !