Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde a todos!
Tenho uma duvida de como entrar no ranking de pks tipo eu preciso toda vez que ficar pk ir no npc e limpa e depois ficar pk denovo? ou se eu continuar a matar eles vão contabilizar automaticamente?

bom a duvida é essa agradeço a quem responder corretamente!
Imagem

Featured Replies

Não são contabilizado automaticamente, ou seja, todavia que o seu char fica "PK", é necessário que você clique em algum "NPC" do nosso servidor para você retirar o "PK", sendo assim, consequentemente irá ser contabilizado os "PK" no Ranking.
só basta você matar pessoa, de nível Hero, e limpar seu pk, sendo assim você ira entrar no ranking.
Negativo.

Conforme você obtém um aumento de kill's,para que seja atualizado você deve limpar seu status em um NPC próximo à você.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,Bugatti
MU AwaY,Projetando e construindo sua diversão !
Exato, o total de pk's que você pode acumular é no máximo 100 kill's ai você terá que limpar e ficar pk novamente não e necessário totalizar 100 kill's para limpar você escolhe ou ficar pk e limpar ou acumular 100 kill's e assim por diante sempre limpando você conseguira entrar no ranking de pk semanal
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rider
MuAwaY
- Projetando e construindo sua driversão

Sim, você terá que estar matando os jogadores quando estiver de PK level 3 você terá que estar limpando, lembrando que deverá por exemplo matar mais ou menos uns 100 kill´s é assim estar limpando é novamente matando os players para que esteja pegando PK novamente.
Isso você escolhe, pois como o ranking semanal, ele é atualizado de 15 em 15 minutos, muitos players preferente estar matando uma determinada quantia de players e assim limpando o PK/HERO, para que assim ele possa evoluir no ranking semanal, de acordo com à atualização. Porém, você pode ficar matando e matando, e por fim limpar seu PK/HERO quando quiser. No mais é isso. Isso de limpar PK/HERO toda hora, isso fica à seu critério.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.