February 16, 201015 yr comment_39276 Sei que é pouco so pra da uma brincada Dancer +11[S] Seu cachorro está latindo no quintal e sua esposa gritando no jardim, quem você deixa entrar primeiro? Por que ?? se gostou da um + Report
February 16, 201015 yr comment_39279 O cachorro é claro. Ele vai calar a boca assim que entrar. Report
February 16, 201015 yr comment_39280 Minha Esposa Logico^^ Entendi a Ironia de Vcs^^ PS:Bando de Emos prefere Cachorro do q a mulhe Ja sabia pois ngm criaria um Topico assim sem ter Ironia Do um chute no cachorro e dexo a Esposa Entra Simples^^ Report
February 16, 201015 yr comment_39282 Ahaha Ae pode da o premio pra otra pessoa ou faiz otro evento so postei pra descontrair um poco . Jolsk_Love Se vc colocasse a mulher pa dentro ela iria ficar falando e vc se inritaria e ia colocar ela pra fora novamente ^^ É claro que e so uma brincadeera ^^ . Report
February 16, 201015 yr comment_39300 Jolsk_Love, em 16 February 2010 - 01:36 AM, disse:Minha Esposa Logico^^ Entendi a Ironia de Vcs^^ PS:Bando de Emos prefere Cachorro do q a mulhe Ja sabia pois ngm criaria um Topico assim sem ter Ironia Do um chute no cachorro e dexo a Esposa Entra Simples^^ LooL, eu só vi ironia, no Post do Trenks --' Voce viajo leegal em Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
February 16, 201015 yr comment_39303 F4N4T1CO, em 16 February 2010 - 02:14 AM, disse:LooL, eu só vi ironia, no Post do Trenks --' Voce viajo leegal em Aham mas vc tb n viu minha Ironia Lek tudo q disse é ironia ne eu vi q tinha ironia la mas tb usei Ironia Report
February 16, 201015 yr comment_39304 Jolsk_Love, em 16 February 2010 - 02:22 AM, disse:Aham mas vc tb n viu minha Ironia Lek tudo q disse é ironia ne eu vi q tinha ironia la mas tb usei Ironia[/b] Qe ironia voce usou ? Tipow, o cara entra e acha qe é a resposta errada, por ironia, e voce pensa que o Autor, pensa que os outros vao falar ironicamente, e ele assim, da a resposta certa, em um modo Irônico ? Ai até concordo Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
February 16, 201015 yr comment_39306 F4N4T1CO, em 16 February 2010 - 02:24 AM, disse:Qe ironia voce usou ? Tipow, o cara entra e acha qe é a resposta errada, por ironia, e voce pensa que o Autor, pensa que os outros vao falar ironicamente, e ele assim, da a resposta certa, em um modo Irônico ? Ai até concordo Cara eu tava brincando la sabia a resposta sabia q era ironia mas usei uma so pra diverti se vc n gostou n tenho nada a ve Report
February 16, 201015 yr comment_39308 Não estou dizendo que nao gostei, só digo que isso não é irônico ao meu ponto de vista, em nenhum momento te critiquei, que esse assunto se encerre por aqui, sei que esta armando essa confusão para ganhar posts, se quiser prossegui-la me envie uma MP! Se necessario, eu lhe respondo. Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
February 16, 201015 yr comment_39311 F4N4T1CO, em 16 February 2010 - 02:31 AM, disse:Não estou dizendo que nao gostei, só digo que isso não é irônico ao meu ponto de vista, em nenhum momento te critiquei, que esse assunto se encerre por aqui, sei que esta armando essa confusão para ganhar posts, se quiser prossegui-la me envie uma MP! Se necessario, eu lhe respondo. Pra q poste?nem quero ser CL e kra dexa eu em paz pra mim foi ironico se pra vc n foi flw vei esse assunto se encerra por aqui Report
Seu cachorro está latindo no quintal e sua esposa gritando no jardim, quem você deixa entrar primeiro?
Por que ??
se gostou da um +