September 7, 201312 yr comment_3946674 Negativo, os game master's antigos não são aposentados e sim saíram da equipe por motivos que somente cabem a eles e somente a administração, o membro mais velho da equipe atualmente é o Holzk_GM, mas atualmente o membro que mais passou na equipe na equipe atual é o Eclipse_GM. Edited September 7, 201312 yr by Crowzk Report
September 7, 201312 yr comment_3946675 Eclipse o mas velho de todos ele tá tipo Juninho no vasco daqui a pouco ele sai pra ser comentarista ou até mesmo Sub Admin! Atenciosamente Teus_ MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão Report
September 7, 201312 yr comment_3946676 Negativo, em nosso servidor, não existe um cargo especializado de aposentações, porém todos estão sempre ativo em nosso servidor. Report
September 7, 201312 yr comment_3946679 ~ Não,não há aposentadoria de nenhum membro da equipe eles apenas saem da equipe quando fazem algo de errado ou saem até mesmo por problemas ou por sua própria vontade,isso cabe apenas a administração e aos que já foram. Report
September 7, 201312 yr comment_3946680 Não,o que acontece quando todos os membros que fazem parte da nossa equipe,vem se afastar ou até mesmo sair,eles deixam de exerce suas funções mais isso não quer dizer que o mesmo se aposentou,e sim saiu da equipe por que nosso administrador que não revela o qual motivo porque isso é assunto interno da administração,agora se realmente isso foi uma Garfe para está tentando dissimular que o mesmo não estão fazendo nada merecia levar uma punição. Atenciosamente, H34D_HUNT3 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] Dicas De Segurança Do Jogo Report
September 7, 201312 yr comment_3946682 Negativo,nossos Game Master nenhum deles estão aposentados estão sempre ativos em nosso web-fórum é no game Atenciosamente, Rider MuAwaY - Projetando e construindo sua driversão Report
September 7, 201312 yr comment_3946683 Não Pois Quando Se Afastao do Game Eles Não Exercem Mais Sua Função Report
September 7, 201312 yr comment_3946684 O Atualmente está o Holzk_GM e o Holzk_GM Atenciosamente - Wick_- MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
September 7, 201312 yr comment_3946685 Olá , Apostados em Eventos Somente Magic_GM VOLTANDO <3 SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z Report
September 7, 201312 yr comment_3946686 Negativo, ata agora nao tem nehum Game Master aposentado.. Mais se fora acontecer isso, os mesmo sao tirados do cargo.. Atenciosamente - ___ARG___ Projetando e contruindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas De Segurança Report
September 7, 201312 yr comment_3946687 Atualmente está dificil de ver algum realizando algo. Eles devem está fazendo algo de importante, pois eles tem vida social... Salve Holzk_GM e iJunior_GM Mitos.. Report
September 7, 201312 yr comment_3946695 Negativo, não obtemos nenhum game master aposentado em nosso server, até mesmo porque o server não é lugar de membro estar se aposentando, ou seja seu tópico é um tópico para estar ocasionando transtorno, se algum membro da staff fica algum tempo sem logar no game pode ter certeza que está ocorrendo algum problema na vida pessoal do mesmo e com isso impossibilitando que ele logue no game, sem falar que se o mesmo não estiver logando o motivo será repassado para nossa Administração, até mesmo porque o assunto só irá ficar a critério de nossa Administração e do membro que não está logando, sendo assim não vejo o porque de você estar efetuando a criação de um tópico desse gênero, pois como eu disse e volto a repetir tópico desse gênero é para estar ocasionando transtorno em nosso web-fórum, no mais aconselho que você obtenha um pouco mais de noção na hora de efetuar a criação de um tópico para evitar qualquer problema para você. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 7, 201312 yr Author comment_3946721 Ai Crio o Topico que eu Quiser . tenhu duvida e nao pedi pra vc responder . entao fika na sua . Vlw .. Eu Report
September 7, 201312 yr comment_3946723 Negativo os game master presente estão ativos no servidor onde tem os sairão da equipe. Report
September 7, 201312 yr Author comment_3946725 Jah que eles nao podem loga no serve por problemas . Pq nao dao lugara Outros ? O serve nao pode fika parado como tah .. Eu Report
September 7, 201312 yr comment_3946726 Não nem um Game-Master aposentado, mais não entendi muito o por que da pergunta, para o tópico ficar com sentido você deverá criar um tópico exclaressendo sua dúvida para que assim nos que somos suporte do fórum possa assim estar lhe ajudando, mais ao meu ponto de vista você deve ter perguntado da tal maneira, pois acha que não vem realizando eventos, mais eu acho que você não viu que só hoje o Game Master iJunior realizou [10] Maratona de Jogadores, então peso que você antes de criações de tópicos primeiro você fique por dentro dos assuntos do game para que não venha até aqui engaldar algo que você não saiba, passar bem . Report
September 7, 201312 yr comment_3946727 Pelota-, em 06 September 2013 - 09:20 PM, disse: Ai Crio o Topico que eu Quiser . tenhu duvida e nao pedi pra vc responder . entao fika na sua . Vlw .. Realmente o Web-Fórum e para se tirar dúvidas construtivas mais com relação a sua dúvida,para um bom entendedor isso não seria uma dúvida e sim uma dissimulação a qual você está tentando relacionar que nenhum membro da equipe está fazendo nada,sem falar que todos os dias tem eventos e etc,se você for mais objetiva nas dúvidas irei responder a altura da qual seria a mesma. Atenciosamente, H34D_HUNT3 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] Dicas De Segurança Do Jogo Report
September 7, 201312 yr Author comment_3946728 Manw Desculpa ai mais perguntei se tem aposentado nao citei nome e nen perguntei oq o iJunior fez Hj . Sim tem uns ativao , mais ten uns Que nen loga mais . Achu que deveir ada lugar a outro . Eu Report
September 7, 201312 yr Author comment_3946729 MAnw nao falei nds disso que os membros da STAFF Nao estao Fazendu Nada . Pow le a Duvida . Eu Report
September 7, 201312 yr comment_3946730 calma calma hoje temos 1 gm ativo só e é o fenix somente os outros logas fazem 1 evento e somem fenix fas eventos todos dias todos dias mesmo e tem algum que nem fazem mas eventos no server Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY! Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 7, 201312 yr comment_3946731 Negativo nem um game master e aposentado o mesmo e retirado ou o mesmo pede para sair criando um tópico de despedido quando e posto pra fora e a administração não revela o fato e o mesmo e banido , assim não tem nem um Game Master aposentado . Atenciosamente ~:> Crowley MuAwaY → Projetando & construindo sua divesão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo! Report
September 7, 201312 yr comment_3946733 Nenhum staffiano está aposentado é sim que se retirou da staff . Atenciosamente : iMAFIA MuAwaY : Evoluindo cada vez mais [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report