September 7, 201312 yr comment_3946741 Negativo, apenas poderá existir algum membro da equipe afastado por tempo limitado, pois caso seja por muito tempo o mesmo será excluído da equipe. Minha galeria Atenciosamente - Yuri-TM MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
September 7, 201312 yr comment_3946792 Não obtemos nenhuma noticia de game master aposentado em nosso servidor, ate porque o server não e lugar de membro esta aposentando, ou seja o tópico é um tópico para estar fazendo um transtorno, se algum membro da staff fica algum tempo sem logar no servidor pode ter certeza que está ocorrendo algum problema na vida social do mesmo e com isso impossibilitando que ele logue no game , sem falar que se o mesmo não estiver logando o motivo sera repassado para nossa Administração, ate mesmo esse caso ira fica a criterio de nosso administrador.tópico Report
September 7, 201312 yr comment_3946804 Não minha cara amiga não tem nem um tipo de game master ou moderador aposentado em nosso game por tanto os mesmo deve esta com problemas pessoas por isso mal esta entrando em nosso game . Atenciosamente: Panic_- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 7, 201312 yr comment_3946863 - Isto não existe no servidor, se algum game master não supri mais suas funções os mesmo são retirados da equipe e não aposentados. Report
September 7, 201312 yr comment_3946864 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report