September 7, 201312 yr comment_3946738 Nosso Game ta em manuntenção ? Atenciosamente - ExElectro MuAwaY - Progetando e Construindo sua Diversão. [Tutorial]Dicas De Segurança Do Jogo Report
September 7, 201312 yr comment_3946803 Negativo, O nosso servidor está online normalmente, aconselho esta verifique sua conexão com a internet. Report
September 7, 201312 yr comment_3946808 O Servidor encontra-se online e operando normalmente. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
September 7, 201312 yr comment_3946819 Negativo , o servidor encontra-se estável , porém , o problema pode estar localizado na sua conexão , tente desativar seu anti virus para acessar o game . Faça uma averiguação se sua conexão de navegador não esteja com instabilidade . Atenciosamente, Plent MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
September 7, 201312 yr comment_3946823 Negativo, nosso server não encontra-se em manutenção o mesmo está com seu status online em perfeitas condições de uso, até mesmo porque eu estou conectado ao server e está normal, se você não está conseguindo se conectar ao server é algum problema redirecionando a sua residencia, sendo assim verifique onde encontra-se o problema, pois como eu disse o server está online em perfias condições de uso. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 7, 201312 yr comment_3946852 Negativo, nosso servidor encontra-se dentro dos padrões normais ou seja o mesmo esta com o status Online e sem nenhum problema interferindo na jogabilidade dos players. Report
September 7, 201312 yr comment_3946857 Muaway está com status online, olhe se sua conexão está perfeitamente, ou se não é apenas atrasos na aparição dos servidores. Report
September 7, 201312 yr comment_3946861 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Progetando e Construindo
sua Diversão.