Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida]Erros Após Salvar (Photoshop CS3).

Olá Galera Ultimante Vem Acontecendo Um Evento Em que Minha PSD Estão Dando Como Inválida (Mensagem Que Aparece: Não Foi Possível completar o seu pedido porque não é um documento Photoshop válido.), O que Acontece é que, Eu Salvo em PSD e Depois De Alguns Dias/Horas a PSD Da Como invalida, Eu Gostaria de Saber, se alguém sabe o que esta acontecendo?
Visitem minha Galeria

ImagemImagem

Atenciosamente - Flemish
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !

Featured Replies

Pode Ser que seu PhotoShop Pode está com problemas , Eu Aconselho você Reinstalar ele completo e Instalar tudo Novamente , Com Bastante Atenção
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
Caro Amigo do Web Fórum ,
Não achei só como salvar pra ta dando um erro mais achei um vídeo como fazer e salva corretamente espero que suas PSD Não ta dando erro :

Obs: Teja vendo se seu ps não ta danificado ou faltando algum arquivo assim pode causar o erro na Hora de abrir a sua Psd.

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
  • Author

Ver postUnike, em 06 September 2013 - 10:45 PM, disse:

Eu Não estou mechendo na area de designer mais decidi te ajuda mano basta segui esse tutorial que vai concerta seu problema .

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xGYcZAmd1hE

Agradeço a Intenção, Mais Na Próxima Vez Ler Atentamente, Pois Meu Problema Esta Na Hora De Abrir PSD Após Ter Salvo e se passado algum tempo depois, e Resolver O Bug Do Salva Para Web Eu Já Aprendi a Fazer.
Visitem minha Galeria

ImagemImagem

Atenciosamente - Flemish
  • Author

Ver postCrowley_xP, em 06 September 2013 - 10:47 PM, disse:

Caro Amigo do Web Fórum ,
Não achei só como salvar pra ta dando um erro mais achei um vídeo como fazer e salva corretamente espero que suas PSD Não ta dando erro :

Agradeço a Intenção, Mais Eu Já To a Muito Tempo no Ramo de Designer e Sei Como Salvar Um PSD Corretamente.
Visitem minha Galeria

ImagemImagem

Atenciosamente - Flemish
~
Isso pode ser um erro ao salvar,portanto veja este vídeo que lhe auxiliará → http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=O0iXw6qDvKY
Olá Amigo , Esse e um erro ao salvar veja uma video aula De Como Salvar Corretamente

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=O0iXw6qDvKY
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
Faça a opção de re-instalamento , procure fazer isso , e salvar novamente da maneira correta como você faz , porém , tente o instalar com o anti virus desativado , pois o mesmo interfere , da mesma forma ao abrir o PSD , pois o mesmo é interferido com consequências no mesmo .
Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

• Author
Ai Galera Agradeço a Intenção de Todos, Mais Não Adiantou de Nada eu Criar Esse Tópico, pois Vocês Ler uma coisa e acaba interpretando outra.
Visitem minha Galeria

ImagemImagem

Atenciosamente - Flemish
Bom amigo, analizei sua situação e cheguei a conclusão de que há uma grande possibilidade de seu photoshop estar comalgum arquivo corrompido e por isto não estar conseguindo concluir o salvaento da PSD corretamento, lhe aconselho estar re-instalando o photoshop que você usa ou atémesmo estar instalando uma versãomais recente no photoshop como o CS5 ou CS6, estarei deixando tambem os download dos photoshop's:

Adobe Photoshop CS5
Download: http://www.baixaki.com.br/download/adobe-photoshop.htm

Adobe Photoshop CS6
Download: http://www.softonic.com.br/s/adobe-photoshop-cs6-gratis

By Eu
Imagem
Imagem
  • Author
Pergunta
Cara se já viu se não e teu ps ?

Resposta
Bom Amigo uma Resposta Lá no Tópico me Fez Pensar Isso, Pois Isso nunca Tinha Acontecido Antes Da minha HD (Reservada Para Coisas Do Photoshop) Queima, ao queimar eu perdi quase tudo, e tive que fazer o download de outro PS Cs3 Portable, e desde que instalei o mesmo ta acontecendo isso, então pelo que vejo o problema esta no Meu Photo Shop, Peço Desculpa, Pelo incomodo.
Visitem minha Galeria

ImagemImagem

Atenciosamente - Flemish
  • Author
O Tópico Pode Ser Fechado - Eu Fiz Outro Download.
Visitem minha Galeria

ImagemImagem

Atenciosamente - Flemish
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.