Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Isto significa que você já possui 500 post's respondidos ou criados em nosso web-fórum.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
são 500 post sem ter nenhum excluidos
tipo eu tenho cerca de 530 post
mais só tenho 430 reais
porque em alguns que eu postei o topico foi excluido asim não contando
como post real !
Você quer dizer "Post's reais pot's reais são aqueles que ficam logo abaixo do seu avatar
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rider
MuAwaY
- Projetando e construindo sua driversão

Não são 500 pontos , e sim 500 post's..
Post's são aqueles que contam em baixo do seu avatar, você os ganha respondendo tópicos e tirando dúvidas..
500 post's significaria que você respondeu 500 tópicos corretos..

Atenciosamente; Just_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua diversão.

Acredito que você tenha se referido à post's reais, então, os post's reais são os post's que ficam localizado abaixo do seu avatar, no caso atualmente você possui 101 post's reais.
É os post's que você vem postando e são contabilizados, os post's reais se localizam abaixo de seu avatar/buttons.
Atenciosamente - Nox
MuAwaY - Projetando e construindo à sua diversão!

Imagem
Posts reais são os posts nas áreas de contato que são Dúvidas, Reclamações, Problemas e Sugestões e que não são excluídos pelos membros da equipe, você pode visualizar seus posts reais em baixo do seu avatar.

Edited by Live_xP

Imagem
Imagem
Imagem
Olá 500 Posts Reais , Significa Que Você Possui 500 Posts Verdadeiros .
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
Post's reais é o numero de posts que você tem sem contar os post's deletados pelos membros da equipe. Você pode visualizar esse numero, abaixo do seu avatar a partir do memento que você posta em um tópico.
Imagem
Imagem
Poster's reais são aqueles que ficam logo abaixo de seu avatar, que no entanto significa que os mesmos não foram excluídos e são totalmente reais.

Atenciosamente,
Perfil_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Os 500 post's reais, são os demais post's que você posta, em dúvidas, problemas, enfim, porém os post's reais não são considerados os post's apagado, somente post válidos.
Posts reais são os posts onde postados em tópicos de dúvidas,entre outras áreas no mais
os posts reais são os posts que ficam embaixo do seu avatar ou seja seus verdadeiro numero de posts. .
o significado que você já possui 500 post's respondidos ou criados em nosso fórum.
Imagem
Imagem
São os post que não foram excluídos, exemplo você tem 950 post sendo que apenas 850 são reais os outros 100 post são de tópicos que foram excluídos.
Imagem
Imagem
Imagem
Post's Vc ganha a cada topico respondido um Post
Se vc responder 500 post's Vc fica com 500 post's Ai é Possivel Colocar o Titulo .
Posts reais são posts a qual não foi deletado ou até mesmo contabilizados,assim são chamados de posts reais aquele que realmente fica fixado no seu perfil.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Acho que você quis diser Pots Reais, porém, Posts reais são os posts que você responde nas seguintes areá: dúvidas, reclamações, problemas e sugestões.
Imagem
Imagem
São os post's que são válidos, que no caso são todas áreas, dúvidas, reclamações, problemas, elogio, exceto barzinho de lorencia. Que no caso para ver á quantidade que você obteve, basta estar olhando abaixo de seu avatar.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
É há identificação de que você tem 500 post criados via tópicos ou respondidos .
Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

500 posts reais são posts que você posta na área que vale posts reais, sem ser área livre, barzinho de lorencia. Resumindo, os posts reais, são os posts que fica em baixo de seu avatar quando você responde um tópico, ou cria um tópico.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.