Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
No trade 02 agora pouco na maratona teve um char com nick -FuiCaGaR- que foi movido por causa que seu nick era impróprio,queria saber se o meu nick também é?
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Para de fato ter a informação se seu nick é impróprio para seu usado no game, digite-o na caixa de texto do servidor, e aperte enter, se por acaso aparecer "eu gosto muito de você. Sabia?" é porque é impróprio para o uso, caso não apareça a mensagem, você poderá está usando seu nick normalmente sem problemas.
Imagem
Muito simples de você saber se o seu nick é impróprio para o servidor ou não, vá até o nosso servidor, logo após você irá digitar dentro do game o seu nick, caso não aparecer uma mensagem denominada por: "Eu gosto muito de você sabia?", o seu nick não é impróprio para o nosso servidor.
Bom,provavelmente seu nick não estará sendo dado como impróprio pois seu nick
não contém nenhum tipo de palavra de baixo calão ou apologia e também não possui nenhum
tipo de preconceito,sendo assim creio que você poderá estar participando normalmente dos eventos .
*Mas é válido lembrar que isso fica a critério do realizador do evento !
~
Seu nick é impróprio portanto ele sempre será movido de eventos ou desclassificado quando você for o vencedor,portanto quando tiver acesso ao vip silver ou vip gold troque seu nick para que possa ganhar eventos e participar deles também.
-
Bem, para descobrir se seu nick é impróprio ou não basta digitar o mesmo na caixa de texto no jogo, se aparacer a mensagem '' Eu gosto muito de você sabia '' , sem dúvidas o mesmo é impróprio.

Atenciosamente; Just_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua diversão.

Dijite Seu Nome No Jogo e Se Apareçer ''Eu Gosto Muito De Você Sabia'' e Que Ele é Impoprio
Seu nick está em perfeito estado, você poderá sim participar normalmente em eventos como Maratona e Mata-Mata, então basta está ficando despreocupado.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Isso só vem ao critério do game master/moderador, que está realizando o eventos.
Não, nick impróprios é aquele que tem palavra obesas, palavrões e palavras de baixo calão.
Imagem
Imagem
Simples para você saber se seu nick e improprio, digite o no jogo se aparecer uma mensagem escrito "Eu gosto muito,de você sabia" e por que seu nick e improprio se seu nick aparecer normalmente é por que seu nick não e improprio.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rider
MuAwaY
- Projetando e construindo sua driversão

Amigo para você esta descobrindo se seu nick é impróprio envie uma MP (Mensagem Pessoal) para algum membro da staff perguntando , e também basta você tenta no game digitando seu nick caso apareça " Eu Gosto Muito de você sabia " , seu nick e improprio .
Imagem
Imagem
Olá , Digite Seu Nick Na Caixa de Mensagem ( Enter ) , Se aparecer , Gosto Muito de Você sabia ? Significa Que Seu Nick e Improprio , Portanto Mude para um que não seja invalido .
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
Nick improprio são o mesmo que é ofensivos que nosso mesmo administrador chegou a citar que não poderia participar players que tivesse esses nicks citados.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Para saber se seu Nick é impróprio, já foi estabelecido, nicks com palavras ofensivas, ou xingamentos, asssim, você digitando seu nick, no Enter ( Chat ), e aparecer a seguinte frase :

Eu gosto muito de você, Sabia?

Assim, seu nick vai ser considerado improprio para o evento e você será movido concretamente.
Basta Vc ir ao Game e digitar seu Nick se Aparecer "Eu gosto muito de você sabia?" Ele é Improprio se Nao aparecer Ele Nao é fora das regras .
Amigo um nome do e improprio qualquer você digita seu nick quando dar entre , se aparecer eu gosto muito de você seu nick e improprio para ta participando de um evento ou seja será movido do evento .

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
para você estar visualizando seu nick para ver se o mesmo e improprio, basta você esta digitando ele na caixa de dialogo, se você digitou e deu enter e apareceu uma mensagem eu gosto muito de você sabia?, seu nick e improprio, caso o seu nick apareça normalmente, nick perfeito.
Para saber se o seu nick torna-se próprio ou impróprio basta você estar digitando o mesmo dentro do Game se por algum acaso aparecer uma mensagem "Eu Gosto Muito De Você Sabia?" E por que o seu nick torna-se impróprio, se caso contrário e por que o mesmo estar disponivél para participar de eventos sem problemas alguns.

Ver postMarck_, em 06 September 2013 - 11:29 PM, disse:

-
Para de fato ter a informação se seu nick é impróprio para seu usado no game, digite-o na caixa de texto do servidor, e aperte enter, se por acaso aparecer "eu gosto muito de você. Sabia?" é porque é impróprio para o uso, caso não apareça a mensagem, você poderá está usando seu nick normalmente sem problemas.

Correto!
~
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.