September 7, 201312 yr comment_3947145 EU ESTOU SEM VIP, ENTAO SÓ POSSO DAR 2 MR POR DIA? POR QUE ACABEI DE DAR 2 MR E JA NAO CONSIGO DAR MAIS MR ALGUM ;S Atenciosamente - Hustle-SG MuAwaY Projetando e construindo sua diverção Report
September 7, 201312 yr comment_3947189 Correto, quando você está "free" você só poderá obter 2 master reset diário, no entanto os outros planos vip's são mais adequados par masters resets, pois você pode obter até mesmo 4 "MR'S" por dia facilitando o seu desempenho na hora de upar e até mesmo você estará em vantagem aos demais. Atenciosamente - Fast MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
September 7, 201312 yr comment_3947197 Positivo, se em sua conta estiver com o "plano free", ou seja, se em sua conta estiver sem plano vip gold/silver você poderá efetuar apenas 2 Master Reset por dia, mais se caso a sua conta obter o plano vip gold/silver, você poderá está efetuando 4 Master Reset por dia. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 7, 201312 yr comment_3947210 Independente de "Vip GOLD" ou não você só poderá efetuar 2 master reset,s por dia. Report
September 7, 201312 yr comment_3947246 Se você não obtém nenhum plano Vip, você poderá estar dando apenas 2 Master Reset por dia, e assim se você obter o plano Vip Silver ou Vip Gold, você pode estar dando 4 Master reset por dia. Report
September 7, 201312 yr comment_3947247 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
POR QUE ACABEI DE DAR 2 MR E JA NAO CONSIGO DAR MAIS MR ALGUM ;S
Atenciosamente - Hustle-SG
MuAwaY Projetando e construindo sua diverção