Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
:excl:
-
Pessoal , acho que alguns sabe que eu uso NoteBook, então aqui no Note , a resolução máxima é 1280x800.
Então a resolução do MuAwaY é 800x600 (Que eu coloco), quando eu entro dentro do jogo a tela Aumenta por causa do 800x600 , mas quando eu aperto "WinKey" a tela fica enorme...
Eu queria que tipo ela não ficasse tão grande quando eu quiser navegar pela internet com o MU aberto.

Então o problema é que eu tenho que colocar a mesma resolução do Note compartilhada com a do MuAwaY?
Pois no MuAwaY , não tem 1280x800 , mas o meu PC tem 1024x768 e no MuAwaY tbm tem...

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Featured Replies

Você tem que colocar uma resolução que haja em seu notebook e no MuAway.
Eu já tive esse problema. Basta colocar as 2 resoluções iguais.
Imagem

Imagem
-
Você deve colocar uma resolução que chegue mais perto da que se encontra em seu nootbook, no caso se você usar a resolução de 1024x768 ela irá ficar ideal pois é a que chega mais perto da resolução de seu nootbook.
( ýN-

Imagem

Ver post-Junin-SG-, em 11 September 2010 - 03:51 PM, disse:

:excl:
-
Pessoal , acho que alguns sabe que eu uso NoteBook, então aqui no Note , a resolução máxima é 1280x800.
Então a resolução do MuAwaY é 800x600 (Que eu coloco), quando eu entro dentro do jogo a tela Aumenta por causa do 800x600 , mas quando eu aperto "WinKey" a tela fica enorme...
Eu queria que tipo ela não ficasse tão grande quando eu quiser navegar pela internet com o MU aberto.

Eu uso a 1024x768 no meu computador, e no Mu AwaY e nunca deu problema.
-
Já que seu Not tem a resolução 1024x768 use-a no notbook, e no MuAway,pois elas devem ser compativeis.Aconcelho a usar ela também,pois é muito boa, e não da nenhum problema.
Da para navegar na internet e jogar o mu ,normalmente.
Vlw ByeL

Imagem

Imagem
Olá, Amigo tente colocar a resolução de seu notebook compativel a do muaway, ou seja, se a do muaway estiver 1024x768 você terá que botar do seu notebook 1024x768.

Obs: Se caso não de certo tente colocar uma resolução que pelomenos chegue perto da resolução do seu notebook, é se o mesmo não de tente todas as resoluções em geral.
Deixe a resolução da área de trabalho 1280x800 e do MuAwaY 1280x1024, pois são resoluções com poucas diferenças oque não irá mudar muito.
Se sua área de trabalho e o MuAwaY possuirem resoluções iguais, procure colocar as mesmas.
Só Botar a Resolução Que é a mais Próxima de seu Notebook Como o do MuAwaY é 1024x768 e a do Seu Computador tbm,Proponho a você usar essa :D
Imagem
Resoluções mais proximas do seu aparelho: 1024x768, 1280x1024, Em PC use 1024x768, no seu aparelho aconselho usa-la também, ela deixa o jogo mais realista.
Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009.
Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos.
Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ.

@viniciusbezzerra no instagram
- Boom a minha resolução fica 800x600 e fica otimo para um boa jogabilidade e estabilidade para que não haja lag !! #
Atenciosamente,
D3v1L_BK-MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Imagem
Imagem
Já que seu Not tem a resolução 1024x768 use-a no notbook, e no MuAway,pois elas devem ser compativeis.Aconcelho a usar ela também,pois é muito boa, e não da nenhum problema.
Da para navegar na internet e jogar o mu ,normalmente.
Imagem

Imagem

Spoiler
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.