Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Membros
Imagem

Live_xP - Vem se dedicando a muito tempo e se destaca bastante nas respostas Continue assim e logo alcançara seu objetivo

Perfil_xP - Lucas Vem e dedicando a muito tempo e é exelent nas respostas pode ter certeza vc é um dos melhores

Crowley_xP - Um membro que se destaca bastante nas respostas e Em breve Podera ser da equipe .

Point_- - Tem um otimo suporte , continue assim que logo logo vai estar na equipe

leaozin - Tem um ótimo suporte Porém não Esta tao ativo .

_Fox - Suporte pensa em um suporte exelent multiplica por 50 é o seu cara Parabéns

ReiDoLove - Ficava enprecionado com o suporte desse cara Mais agora ele desligou ? cade vc cara

Odiado_xP - Vem dando um bom suporte , continue assim

Star_ - 2 palavras O Melhor

CineMax_ - Suporte Bom Sem duvidas logo logo podera estar se integrando na equipe

zChuuck - Um cara que merece Entrar na equipe é dificil mas quando a gente tem um sonho nao podemos desistir foca no forum cara nao demora vc consegue

ExPanico - Tem um suporte Exelent continue assim que concerteza ao longo do tempo vc vai melhorar mais e mais e vai se integrar na equipe Fé .

Wick _ - Um Bom suporte Porem com poucas Palavras ( rigido ) mas ta de parabens

NEPTUNO - Um designer exelent que da seu melhor no forum e daqui pouco tempo tenho certeza que vai estar na equipe

STAFF
Imagem

iJunior_GM - Sempre te admirei Voçê é um cara Justo e que sabe se dar bem com os Players Love Funck <3

Eclipse_GM - Ótimo CL Ótimo MD Ótimo GM Será Ótimo SubADM?

Zeus_MD - Cara Vc foi um Ótimo CL Agora um MD Perfeito Parabens Cara

Hero_AP - Um Ótimo designer Sempre Foi , Parabéns Pelo seu aniversario e pelo que vc faz aqui no forum .

Salve aos Top Poster de Hoje Continuem assim
Imagem

Salve a Todos Online

Marck_, STRIKE-BR, Buugadoor-TS, -AnGoLaNoO, Animex, Very, NEPTUNO, Ollkaida, FranK_, -ProStyle-, Isa-, Nox_, Soldier_, _Fox, Energy_KB, Lion_xP, CLEVINHOsouTeuFan, KarolKathleen, H34D_HUNT3, Seraphim, Google, Berserk_, Point_-, Hava_, Great_xP, xR4F4_, Howrang-ZL, Neto_, R3N4ToBK, Maniac_, kyo_master, ExSkyLove, LeandroRox, Dragon_-, Jimmy_SG, Thug_, Rider_, Lanza_--, Rssa, Squash_, Teacher, Perfil_xP, LipeehKlein, Enrico, Wick_-, ExDaleste, FireBoy_MD, ExPanico, Konami, Bugatti, -LostBoy, Confuso-, Unike, -NIIKA-, brunopk00, Eclipse_GM, Plank_CL, Combate_, Hustle-SG, Scream, Dieguin-, _Winter, 2morrow, -CaGaDiNhO, Julianna, _-Hannah-_, LuKiNhAs120, -Crazi-Ts, Asuka, SKOOL-PvP, ThaamyAlkamaar, -Tom-TJF-, MaLuCaO-TS, Play_BR, PiKaChU_BK, chevet_bk, Crowley_xP, Zeus_MD, Amarok, Element-, Fire-Fox, WilD_RX, Combat, -TuaMaeFuma-, BK_KILLERPK, Hero_AP, __EdiLeNe_, TheGuy_, Fenix_GM, MrThuuG, Stylo-Roox, Ghost-PK, Deadz-KB, -Nukker-, xSNooP-Dogg, _Zezynhol, _Strike, xKaari, byHITMAN-47, -OBAMA, CheFaO-BR, WitchKing-, CadeBixo-, _ButterFly, _-QueeL-_, KAKUZU, Mafia_, GuThUrO, -Sasuke-Br, Fael_, JESSICA-CV, -StefaaniAlkamaar, Darckoff1, EZREALITY, ModoWins

Featured Replies

Obrigado parceiro pelo elogio de coração!
Abraços! ;)
Obrigado pelo reconhecimento ao meu trabalho,
e parabéns aos demais elogiados. :D
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Obrigado mano por min elogiar ,tamo junto !
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Muito Obrigado Amigo , Ainda bem que tem pessoas que adimiram meu trabalho
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !

ExPanico - Tem um suporte Exelent continue assim que concerteza ao longo do tempo vc vai melhorar mais e mais e vai se integrar na equipe Fé .

Muito Obigado , Pode deixar estou procurando Melhorar meu suporte cada vez mais .

Top Posters KK *-*
e Onlines rsrs
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z

Hero_AP - Um Ótimo designer Sempre Foi , Parabéns Pelo seu aniversario e pelo que vc faz aqui no forum .

Obrigado pelo elogio e pelos parabéns. :cowboy:
Imagem Reputado.
Imagem
Muito obrigado pelo elogio brother, realmente fico muito grato e meus parabés aos demais.
Imagem
Imagem
Imagem
- Obrigado pelo salve meu mano ♥
Atenciosamente - MrThuuG
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Elogio mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente,
FireBoy_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.