September 7, 201312 yr comment_3947662 Membros Live_xP - Vem se dedicando a muito tempo e se destaca bastante nas respostas Continue assim e logo alcançara seu objetivo Perfil_xP - Lucas Vem e dedicando a muito tempo e é exelent nas respostas pode ter certeza vc é um dos melhores Crowley_xP - Um membro que se destaca bastante nas respostas e Em breve Podera ser da equipe . Point_- - Tem um otimo suporte , continue assim que logo logo vai estar na equipe leaozin - Tem um ótimo suporte Porém não Esta tao ativo . _Fox - Suporte pensa em um suporte exelent multiplica por 50 é o seu cara Parabéns ReiDoLove - Ficava enprecionado com o suporte desse cara Mais agora ele desligou ? cade vc cara Odiado_xP - Vem dando um bom suporte , continue assim Star_ - 2 palavras O Melhor CineMax_ - Suporte Bom Sem duvidas logo logo podera estar se integrando na equipe zChuuck - Um cara que merece Entrar na equipe é dificil mas quando a gente tem um sonho nao podemos desistir foca no forum cara nao demora vc consegue ExPanico - Tem um suporte Exelent continue assim que concerteza ao longo do tempo vc vai melhorar mais e mais e vai se integrar na equipe Fé . Wick _ - Um Bom suporte Porem com poucas Palavras ( rigido ) mas ta de parabens NEPTUNO - Um designer exelent que da seu melhor no forum e daqui pouco tempo tenho certeza que vai estar na equipe STAFF iJunior_GM - Sempre te admirei Voçê é um cara Justo e que sabe se dar bem com os Players Love Funck <3 Eclipse_GM - Ótimo CL Ótimo MD Ótimo GM Será Ótimo SubADM? Zeus_MD - Cara Vc foi um Ótimo CL Agora um MD Perfeito Parabens Cara Hero_AP - Um Ótimo designer Sempre Foi , Parabéns Pelo seu aniversario e pelo que vc faz aqui no forum . Salve aos Top Poster de Hoje Continuem assim Salve a Todos Online QuoteMarck_, STRIKE-BR, Buugadoor-TS, -AnGoLaNoO, Animex, Very, NEPTUNO, Ollkaida, FranK_, -ProStyle-, Isa-, Nox_, Soldier_, _Fox, Energy_KB, Lion_xP, CLEVINHOsouTeuFan, KarolKathleen, H34D_HUNT3, Seraphim, Google, Berserk_, Point_-, Hava_, Great_xP, xR4F4_, Howrang-ZL, Neto_, R3N4ToBK, Maniac_, kyo_master, ExSkyLove, LeandroRox, Dragon_-, Jimmy_SG, Thug_, Rider_, Lanza_--, Rssa, Squash_, Teacher, Perfil_xP, LipeehKlein, Enrico, Wick_-, ExDaleste, FireBoy_MD, ExPanico, Konami, Bugatti, -LostBoy, Confuso-, Unike, -NIIKA-, brunopk00, Eclipse_GM, Plank_CL, Combate_, Hustle-SG, Scream, Dieguin-, _Winter, 2morrow, -CaGaDiNhO, Julianna, _-Hannah-_, LuKiNhAs120, -Crazi-Ts, Asuka, SKOOL-PvP, ThaamyAlkamaar, -Tom-TJF-, MaLuCaO-TS, Play_BR, PiKaChU_BK, chevet_bk, Crowley_xP, Zeus_MD, Amarok, Element-, Fire-Fox, WilD_RX, Combat, -TuaMaeFuma-, BK_KILLERPK, Hero_AP, __EdiLeNe_, TheGuy_, Fenix_GM, MrThuuG, Stylo-Roox, Ghost-PK, Deadz-KB, -Nukker-, xSNooP-Dogg, _Zezynhol, _Strike, xKaari, byHITMAN-47, -OBAMA, CheFaO-BR, WitchKing-, CadeBixo-, _ButterFly, _-QueeL-_, KAKUZU, Mafia_, GuThUrO, -Sasuke-Br, Fael_, JESSICA-CV, -StefaaniAlkamaar, Darckoff1, EZREALITY, ModoWins Report
September 7, 201312 yr comment_3947674 QuoteDragon_- Obrigado por me mencionar ! Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 7, 201312 yr comment_3947687 Obrigado pelo reconhecimento ao meu trabalho, e parabéns aos demais elogiados. Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
September 7, 201312 yr comment_3947689 Obrigado mano por min elogiar ,tamo junto ! DESATIVADO Atenciosamente → Point_- , MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão . Report
September 7, 201312 yr comment_3947691 Muito Obrigado Amigo , Ainda bem que tem pessoas que adimiram meu trabalho Atenciosamente - Wick_- MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
September 7, 201312 yr comment_3947723 QuoteExPanico - Tem um suporte Exelent continue assim que concerteza ao longo do tempo vc vai melhorar mais e mais e vai se integrar na equipe Fé . Muito Obigado , Pode deixar estou procurando Melhorar meu suporte cada vez mais . Top Posters KK *-* e Onlines rsrs VOLTANDO <3 SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z Report
September 7, 201312 yr comment_3947760 Obrigado pelo Elogio . Atenciosamente ~:> Crowley MuAwaY → Projetando & construindo sua divesão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo! Report
September 7, 201312 yr comment_3947770 QuoteHero_AP - Um Ótimo designer Sempre Foi , Parabéns Pelo seu aniversario e pelo que vc faz aqui no forum . Obrigado pelo elogio e pelos parabéns. Reputado. Report
September 7, 201312 yr comment_3948261 Muito obrigado pelo elogio brother, realmente fico muito grato e meus parabés aos demais. Report
September 8, 201312 yr comment_3948893 - Obrigado pelo salve meu mano ♥ Atenciosamente - MrThuuG MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 8, 201312 yr comment_3949520 Obrigado,por está mencionando meu humilde nick em seus elogios. Atenciosamente, H34D_HUNT3 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] Dicas De Segurança Do Jogo Report
September 8, 201312 yr comment_3949696 Elogio mencionado, tópico fechado! Atenciosamente, FireBoy_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Live_xP - Vem se dedicando a muito tempo e se destaca bastante nas respostas Continue assim e logo alcançara seu objetivo
Perfil_xP - Lucas Vem e dedicando a muito tempo e é exelent nas respostas pode ter certeza vc é um dos melhores
Crowley_xP - Um membro que se destaca bastante nas respostas e Em breve Podera ser da equipe .
Point_- - Tem um otimo suporte , continue assim que logo logo vai estar na equipe
leaozin - Tem um ótimo suporte Porém não Esta tao ativo .
_Fox - Suporte pensa em um suporte exelent multiplica por 50 é o seu cara Parabéns
ReiDoLove - Ficava enprecionado com o suporte desse cara Mais agora ele desligou ? cade vc cara
Odiado_xP - Vem dando um bom suporte , continue assim
Star_ - 2 palavras O Melhor
CineMax_ - Suporte Bom Sem duvidas logo logo podera estar se integrando na equipe
zChuuck - Um cara que merece Entrar na equipe é dificil mas quando a gente tem um sonho nao podemos desistir foca no forum cara nao demora vc consegue
ExPanico - Tem um suporte Exelent continue assim que concerteza ao longo do tempo vc vai melhorar mais e mais e vai se integrar na equipe Fé .
Wick _ - Um Bom suporte Porem com poucas Palavras ( rigido ) mas ta de parabens
NEPTUNO - Um designer exelent que da seu melhor no forum e daqui pouco tempo tenho certeza que vai estar na equipe
STAFF
iJunior_GM - Sempre te admirei Voçê é um cara Justo e que sabe se dar bem com os Players Love Funck <3
Eclipse_GM - Ótimo CL Ótimo MD Ótimo GM Será Ótimo SubADM?
Zeus_MD - Cara Vc foi um Ótimo CL Agora um MD Perfeito Parabens Cara
Hero_AP - Um Ótimo designer Sempre Foi , Parabéns Pelo seu aniversario e pelo que vc faz aqui no forum .