September 7, 201312 yr comment_3948076 É possível transferir os pontos que eu tenho em um char para outro? Exemplo: ganhei uma esconde esconde com um char fake, poderia transferir esse ponto para meu char original? Report
September 7, 201312 yr comment_3948078 Negativo, não há nenhum procedimento que lhe permita esta vantagem, e nem uma prévia com algum projeto que supostamente seja posto em vigor.. Report
September 7, 201312 yr comment_3948079 - Negativo, tal ferramenta não existe em nosso servidor ou seja não há como você estar realizando tal procedimento de transferência de pontos para outro personagem. Report
September 7, 201312 yr comment_3948080 - Não, pois os pontos são contidos no personagem no qual ganha o evento, portanto é impossível fazer uma transferência de pontos para um outro personagem ou uma outra conta. Report
September 7, 201312 yr comment_3948081 Negativo , os pontos são creditados em seu personagem , assim impossibilitando a transferência dos mesmo . Atenciosamente, Plent MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
September 7, 201312 yr comment_3948082 Não existe nem uma ferramenta que possibilite fazer este ato, se você ganhou pontos em determinado evento com determinado personagem os pontos iram ficar no mesmo não existe nem uma forma de você estar transferindo os pontos para outro personagem. Report
September 7, 201312 yr comment_3948084 Não, atualmente não há nenhuma ferramenta que lhe possibilite transferir pontos de evento para um outro char ou account. Report
September 7, 201312 yr comment_3948086 Não, nunca tivemos essa opção de transferir pontos de eventos, apenas tinha um modo excluindo o char, porém não há como mais pelo simples fato de que era um bug e assim foi retirado pela administração. Report
September 7, 201312 yr comment_3948087 Negativo,não á nenhuma ferramenta que lhe possibilite transferir pontos de evento para o outro char. Report
September 7, 201312 yr comment_3948088 Negativo, não existe a possibilidade de transferir tanto pontos acumulativos conquistados upando, como pontos conquistados em eventos, portanto impossível. Report
September 7, 201312 yr comment_3948090 Negativo → E Contra as regras é ainda por cima não existe nenhuma ferramente para esse requisito. Sendo assim retirando sua capacidade de esta transferindo os seus gold ! • Atenciosamente - Element MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 7, 201312 yr comment_3948093 Negativo, essa ferramenta de transferência de pontos de eventos não é existente em nosso servidor, portanto não há como você estar realizando esse procedimento de transferência de tais pontos de tais eventos para um tal personagem. Atenciosamente, Perfil_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
September 7, 201312 yr comment_3948094 Não existe meios que possa estar transferindo pontos de eventos de um char para o outro. Report
September 7, 201312 yr comment_3948095 ~ Negativo, a administração removeu o uso desse comando por suspeitas de bugs. Report
September 7, 201312 yr comment_3948099 Negativo, não há como você está realizando essa ação pelo fato de que não temos quaisquer tipo de ferramenta em nosso web-site que possibilita você a está transferindo pontos de ranking para outros personagem. Atenciosamente; Winter - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 7, 201312 yr comment_3948101 Não possuímos nenhuma ferramenta do tipo em nosso web-site. Minha galeria Atenciosamente - Yuri-TM MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
September 7, 201312 yr comment_3948102 Negativo, não há como fazer isso, pois ainda não temos essa tal ferramenta! Atenciosamente - Hogwarts MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
September 7, 201312 yr comment_3948106 Negativo, não há nenhum procedimento que lhe permita esta vantagem, e nem uma prévia com algum projeto que supostamente seja posto em vigor.. MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente :Alex-Do-Pk Atenciosamente - Alex-Do-Pk Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 7, 201312 yr comment_3948110 Negativo, não a nenhuma ferramente que possa transferir pontos de um char para o outro. Yuuki s2 Atenciosamente - ConeCrew MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 7, 201312 yr comment_3948117 Não é possível realizar a transferência de pontos de um determinado character para o outro, pois os pontos são incluso ao personagem, e não existe nenhuma ferramenta existente no servidor que possibilita a realização desta ação. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 7, 201312 yr comment_3948118 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Exemplo: ganhei uma esconde esconde com um char fake, poderia transferir esse ponto para meu char original?