Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Po eu quero saber quando eu depositar quantos dias demora pra chegar meus golds e com quem eu comfirmo o deposito por favor me ajudem .
"As pessoas criticam, porque criticar é muito mais fácil do que fazer melhor."

Featured Replies

O Prazo para o Deposito ser Comfirmado é de 72 Horas/3 Dias úteis.
ImagemImagemImagem
O prazo é de 72 horas, logo após o depósito para que os Goldsway's cheguem em sua conta.
Proceda com um tutorial de como confirmar seu depósito:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/404437-tutorial-comprando-goldsways-confirmando-depositos/

Edited by zChuuck

O prazo estimulado pela nosso administração para que seu deposito em golds aways seja confirmado é 72 horas (arredondado em 3 dias uteis), vale lembrar que dias uteis são só de segunda feira a sexta feiras, feriados e finais de semana não contam como data previa para a entrega de golds aways. Para que o membro possa está contribuindo em nosso servidor através de um deposito para a compra de golds aways basta visualizar o tutorial que lhe enviarei abaixo e seguir todos os procedimentos corretamente, segue: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/404437-tutorial-comprando-goldsways-confirmando-depositos/
Imagem
Imagem
-
Apos o seu deposito você deverá esperar um tempo máximo de 72 horas uteis ou seja de 3 dias uteis lembrando que finais de semana e feriados não contam como dia útil, referente a confirmação caso for boleto não é necessário confirma pois o mesmo confirma automaticamente.
Bom, se você estiver efetuando um deposito através do método Boleto bancário não é preciso que esteja confirmando seu deposito, é terá que estar aguardando o prazo de 72 horas úteis o prazo dado por nossa Administração, para que esteja sendo creditado sem contar sábados, domingos é feriados como dias úteis feito isso basta apenas observa o andamento de seu deposito e estar sendo creditado.
Caso o seu pagamento for pela forma por boleto bancário, não é necessário você confirmar, porém caso não for pela forma de boleto bancário, visualize o tutorial abaixo para você aprender à confirmar o seu pagamento:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/404437-tutorial-comprando-goldsways-confirmando-depositos/
É válido lembrar que os pagamento são confirmado em um prazo de 3 dias úteis.
O prazo estipulado para confirmações de GoldsWay's é de 72 horas, 3 dias úteis, lembrando que fins de semana é feriado não são válido como dias úteis, no entanto basta aguarda o prazo acima. Depende da forma do pagamento que você efetua a compra, porém a forma via cartão de crédito não é necessário que confirma o depósito, forma boleto bancário é necessário que confirma.
Como faço para confirmar meu depósito?

Se o pagamento foi feito através de boleto não é necessária a confirmação, se foi feito através de cartão de crédito, após colocar os dados necessários sua confirmação será feita automaticamente. Em casos de depósitos em conta, você deve logar no site, clicar em “Minhas Compras”, após isso em “Confirmar Depósito”, e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu no banco ou no correspondente bancário.
Comprando GoldsWay's & Confirmando depósitos.

Qual o prazo para meus Goldsway´s chegarem após a confirmação do pagamento?

Em todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado.
Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, através de cartão de crédito de 6 a 24 horas corridas e de depósito em conta necessitamos de 3 dias úteis.
Após o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada em sua conta.
Prazo De Entrega de Golds Ways , 72 Horas Finais de semana nao conta
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
O prazo estimado para que o depósito seja confirmado e a creditação chegue a account do jogador é de 72h úteis, porém Sábado e Domingo nossa administração não trabalha com depósitos.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você estiver depositado via boleto bancário você não precisará estar confirmando o seu deposito pois o mesmo confirma-se automaticamente, já o prazo estipulado por nossa administração para que seus GoldsWays sejam creditados é de 72 horas úteis ou até 3 dias.

Atenciosamente,
Perfil_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.