Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
:estrelinhas: Primeiramente Boa tarde :) :estrelinhas:

Bom Não sou bom de palavras , só queria deixar uns recados para amigos , pessoas que estou admirando aqui no nosso Servidor , claro que vou respeitar todos .

_Fox : Um Jovém , alí sempre ajudando aqui no nosso Fórum , rapído para responder , Está quase lá virando Colaborador , Ele está se dedicando muito pelo oque eu vejo ! Conserteza Fox , estou admirando seu trabalho aqui no forum .
Imagem
Howrang-ZL : O Famoso gafanhoto , ká mó legal achei você , divertido pacas , mais eles tem seus momentos para tudo ... garanto que ele vai pegar CL , muito rapído , claro ele tambem tenque se esforçar né mais concerteza estou te admirando aqui manin Boa sorte em sua jornada , que você esteja ali sempre lutando por oque você deseja :medieval: .

Imagem
S1ST3M4-XD : Meu melhor amigo , na moral pená que ele não entra mais ... :animado153_: eu desejo toda a sote do mundo á você irmão , tu é um player no Game que nao só amigo um cara alí sempre me ajudando ... Te amo Lek :P

Imagem
Great_xP : Nossa , cara você é Mito ! rsrsrs, Na moral você ta quase lá mano , eu sei que tu ta se esforçando aqui no Suporte ... te garanto que até esse ano você pega CL , estou torcendo por você aqui manin :)

Imagem

H34D_HUNT3 : O Jovém , humilde pakas , te admiro Mano , você está certo , eu tudo que você faz , eu te observo mais você tem muita paciencia pelo oque eu vejo ... você é um concorrente bom , para o Suporte ! Parabens :)

Imagem
-ExZoorD- : Poh , não converso com ele , mais quando visito o Perfil dele acho que eu fico uma meia hora , as Musicas dele são muito boas ele manja ne um eletronica ! shaushauha'

Imagem
Perfil_xP : Bom no suporte , Pakas sempre se esforçando para virar CL . parabens mano tu e legal pakas .

Imagem

zChuuck : Está sempre lá ajudando o nosso forum por nada mais tu é parcero ein esses dias acabei te vendo no game te axei mó massa e humilde sempre alí conversando com os amigos e pá ;

:excl: Aqui uns Salve's :excl:

Aos que estão On no forum :)

CannabiSs-, ExPanico, Nox_, , Nice_xP, RedShark-, Plent_, Dexon_, Rssa, Front_, Bianca_-, Google, rosamalvad, Yuri-TM, Energy_KB, --Crazy, CamilaAlessa, Classic_-, -____0A___, Not_, -Thaynara-, Peach, _Veloxy, CineMax_, Fast-, _-Hannah-_, NEPTUNO, LuKiNhAs120, STARK_TM, -LostBoy, -eBay, Buugadoor-TS, BoB-M4RL3Y, ThugCrazy_-, Modelo-R0X, Eclipse_GM, Live_xP, Isa-, Point_-, Lumex_, WitchKing-, -DEMOLIDOR, Soul_, 4Queijos, Cara_, StyleProo, Meduzo, Maniac_, Markiin_, MoChave_BK, FANTA-BR, -CaGaDiNhO, Luck_-, xAndree-TM, Lele_xP, Andressa_, FranK_, Ving_, -Odiado_XP, loZ_MaNo, FrannDutra_, Geoh_AP, imatheus, __EdiLeNe_, Fael_, -NIIKA-, KarolKathleen, _-GBRS2-_, Risek_, Berserk_, R3N4ToBK, EnzoFonseca, -Bk_Sexy-, Touch_-, Seraphim, Neto_, _ButterFly, ProzYnhoL, Lovelly, -ImPeRiAL-, Stylo-Roox, -CLEVINHO, DannipannizK, Soldier_, Dance_CL, Drock_CL, zEriic, Xuru_, Leave_BR, Asuka, Vardil157, __-ANBU-__

:band: E Tambem aos Menbros da STAFF que estão fazendo um Ótimo trabalho ! :band:

É isso galera , desculpa pelo meu portoguês pelos meu erros mais se eu me esqueci de alguem me lenbra mais fique sabendo vai esta´r morando aki no meu <3

Featured Replies

Obrigado por estar mencionando meu nick em seu elogio,
e parabéns aos demais elogiados, todos eles merecem. :D
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Parabéns Aos Elogiados , e aos ''Salvados'' rsrs
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z

CannabiSs-, ExPanico, Nox_, , Nice_xP, RedShark-, Plent_, Dexon_, Rssa, Front_, Bianca_-, Google, rosamalvad, Yuri-TM, Energy_KB, --Crazy, CamilaAlessa, Classic_-, -____0A___, Not_, -Thaynara-, Peach, _Veloxy, CineMax_, Fast-, _-Hannah-_, NEPTUNO, LuKiNhAs120, STARK_TM, -LostBoy, -eBay, Buugadoor-TS, BoB-M4RL3Y, ThugCrazy_-, Modelo-R0X, Eclipse_GM, Live_xP, Isa-, Point_-, Lumex_, WitchKing-, -DEMOLIDOR, Soul_, 4Queijos, Cara_, StyleProo, Meduzo, Maniac_, Markiin_, MoChave_BK, FANTA-BR, -CaGaDiNhO, Luck_-, xAndree-TM, Lele_xP, Andressa_, FranK_, Ving_, -Odiado_XP, loZ_MaNo, FrannDutra_, Geoh_AP, imatheus, __EdiLeNe_, Fael_, -NIIKA-, KarolKathleen, _-GBRS2-_, Risek_, Berserk_, R3N4ToBK, EnzoFonseca, -Bk_Sexy-, Touch_-, Seraphim, Neto_, _ButterFly, ProzYnhoL, Lovelly, -ImPeRiAL-, Stylo-Roox, -CLEVINHO, DannipannizK, Soldier_, Dance_CL, Drock_CL, zEriic, Xuru_, Leave_BR, Asuka, Vardil157, __-ANBU-__

Obrigado pelo salve rs e parabéns aos Elogiados.

zChuuck : Está sempre lá ajudando o nosso forum por nada mais tu é parcero ein esses dias acabei te vendo no game te axei mó massa e humilde sempre alí conversando com os amigos e pá ;

Olá amigo, primeiramente boa tarde, muito obrigado por me citar em seu elogio :)
Parabéns também aos demais elogiados.
Primeiramente obrigado pelas palavras direcionadas a minha pessoa no qual é uma coisa muito gratificante estar sendo elogiado ate mesmo porque lhe motiva bastante na sua jornada agradeço de :love:
Parabéns a todos mencionados
Abraços! ;)
Muito obrigado pelas palavras referentes a mim, e queria desejar o parabéns aos demais membros elogiados por sua pessoa e todo o esforço de cada um.
Imagem
Imagem

H34D_HUNT3 : O Jovém , humilde pakas , te admiro Mano , você está certo , eu tudo que você faz , eu te observo mais você tem muita paciencia pelo oque eu vejo ... você é um concorrente bom , para o Suporte ! Parabens :)

Obrigado,pessoas como você é o que faz eu continuar em minha caminhada sempre feliz e com a maior satisfação em está ajudando a todos assim como nossos outros companheiros diários todos estão de parabéns também.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Elogio mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente,
FireBoy_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.