September 8, 201312 yr comment_3948847 Aew Como Se Compra Esse SET ?? Eu Seleciono quais add ?? Atenciosamente → IluminadO- MuAwaY → Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
September 8, 201312 yr comment_3948853 Coloque Somente 3 Adds deixando ele não excelente e Coloque +7 VOLTANDO <3 SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z Report
September 8, 201312 yr comment_3948856 ~ Nome dele é FLY, ele é de eventos e é comprado com a moeda goldsevents. Report
September 8, 201312 yr comment_3948862 Esse set é chamado de set FLY, ele foi vendido no servidor durante alguns dias, no shop de GoldsEvent's, hoje o shop está fechado e não há como adquirir mais esse item, porém, como podemos observar o set fly apresentado na foto é não excelente +7. Atenciosamente zChuuck. Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 8, 201312 yr comment_3948868 Para você ta comprando um Set desse mesmo modelo ou outro set para o mesmo ta ficando assim você terá que esta comprando um Set com apenas 3 adicionais no Shop , e deixalo + 7 Usando Bless e Soul ate o mesmo ficar assim . Atenciosamente ~:> Crowley MuAwaY → Projetando & construindo sua divesão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo! Report
September 8, 201312 yr comment_3948870 Amigo → Esse set dentro do servido é conhecido como não ex . para compra selecione apenas as 3° primeiras opções é deixe +00 para da um relevo melhor adicione bless é soul até ficar + 7 é fique PK Level máximo. • Atenciosamente - Element MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 8, 201312 yr comment_3948875 Esse set na print é o set Fly ,o mesmo só foi vendido no Shopping de Goldevent's ,para compra-lo e deixa-lo dessa forma é só compra o mesmo sem nenhum tipo de adicional,desmarcar a caixa Excellent ,após ter feito isso o seu item irá vir não excelente ,quanto ao level você pode estar comprando o item+00 não excelente e colocando bless e soul até deixar +7 Report
September 8, 201312 yr comment_3948885 selecione apenas as 3 primeiras opções para deixar nao exe. mais nesse momento a opçao para comprar esse set ae (Set Fly) ta Dessativada.. Atenciosamente - ___ARG___ Projetando e contruindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas De Segurança Report
September 8, 201312 yr comment_3948898 Esse é o set Fly, onde o mesmo foi vendido no web shopping de GoldsEvents. Atualmente não estar disponível á venda. Para você comprar um determinado item da seguinte forma mostrada acima, basta você estar desmarcando as caixinhas do adicional, e selecionando o mesmo ao level+7. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 8, 201312 yr comment_3948899 Amigo,o tal iten é chamado dentro do Game de Set Fly,como podemos perceber esse iten está como Não Ex Ou seja,nenhum atributo que lhe deixa ful/semi foi marcado,Esse iten só pode ser comprado com As Moedas GoldsEvents Cujo o mesmo não terá mas como compra-lo pelo motivo de o shop GoldsEvents Está fora do ar. Atenciosamente - Nexon_xP Suporte MuAwaY. Report
September 8, 201312 yr comment_3948900 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Eu Seleciono quais add ??
Atenciosamente → IluminadO-
MuAwaY → Projetando e Construindo Sua Diversão !