Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Os itens chronus irão sair do shopping de GoldsWay's?

Muitas gente fala que saira do site queria saber se são so boatos e outros dizem que viu aqui no forum que ia sair :S to com essa imensa duvida alguem poderia me ajudar

Featured Replies

Negativo, os itens que fazem parte do kit Chornus não irão sair do web shopping isto não passa de boatos.
Imagem
Imagem
Imagem
negativo, os items chronus não ira sai por que o mesmo, e um item especial no caso itens especial, não sai do shopping somente a comando do nosso administrador, para fazer algun's ajuste nele, sendo que nosso administrador avisa antes.
Negativo, os itens Chronus não irão sair da web shopping de GoldsWay's pois são itens da Edicão Especial.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não obtemos nenhuma noticia sobre o itens chronus se irão sai do shopping unico que pode se pronuncia sobre esse caso ser o mesmo realmente for sai e nosso administração e em mente eu acho que o mesmo não ira sai porque o itens não e edição reliquia mais creio que ser o mesmo realmente for sai nossa administração estara criando um tópico falando sobre o mesmo no entanto basta aguarda .
Imagem
Imagem
-
Negativo o items da edição Chronus não irão sair do shopping, lembrando que o mesmo são itens da classe Especial sendo assim o mesmos permanecem no shopping. Enfim são apenas boatos.
Não, até por que os itens chronus são pertencentes á edição especial, cujo é uma edição de itens permanentemente fixa no shopping de GoldsWay's. No entanto, caso o nosso administrador decida remover os itens chronus do shopping de GoldsWay's, consequentemente o mesmo irá criar uma noticia com antecedência contendo todas ás informações possíveis em relação ao assunto, sendo assim é aconselhável que você fique ativo nas últimas noticias administrativas vindas diretamente de nossa web site.

Atenciosamente,
FireBoy_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.