Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)tela preta

galera , quando eu abro o mu em tela cheia a tela fica preta
e quando abro em modo janela , fica normal ,
me ajudem eu quero jogar em tela cheia.

A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Featured Replies

O problema pode esta no gráfico, pois sua maquina não aguenta. Bom, sugiro que quando for entra no game clique em Ctrl+Alt+Delete, após irá abrir o gerenciador de tarefas do windos, clique em Processos procure o muaway.exe clique com o botão direito do mesmo e irá aparecer uma lista ao lado de opções, redirecione o mouse para definir prioridades e cloque-a em normal. É válido lembrar que precisa esta com o servidor aberto do game e deixe-o em tela cheia após faça o teste que eu inserir a cima e verifique se tem possibilidade de esta podendo jogar.

Post Resultados [...]

---

Bom, como você informou que persiste o problema, o mesmo é ocasionado por motivos da sua maquina não suporta o gráfico do servidor. No mais utilize a resolução que você obtenha uma boa jogabilidade até que você possa esta comprando uma placa de vídeo que possa esta aguentando essa resolução mais larga.

---

Ver postS4RC3D0T3, em 08 September 2013 - 09:38 AM, disse:

Esse negócio de alt+ctrl+del , não funfa , dá acesso negado ,qnd eu executo em qualquer modo de compatibilidade o main para de funfar.

O mesmo não obteve funcionamento, pois é preciso minimizar pra executar o gerenciador de tarefas. No mais faça oque eu disse na segunda parte que eu relatei acima e você irá poder esta podendo jogar em tela cheia, mais até que você compre uma placa de vídeo.

--

Postou Hoje, 09:47 AM
Aqui , Só funfa na resolução maior que é a 1280x1024 . mas a tela fica cortada. ;(

Bom, como você informou que persiste o problema, o mesmo é ocasionado por motivos da sua maquina não suporta o gráfico do servidor. No mais utilize a resolução que você obtenha uma boa jogabilidade até que você possa esta comprando uma placa de vídeo que possa esta aguentando essa resolução mais larga.

Edited by Nox_

Atenciosamente - Nox
MuAwaY - Projetando e construindo à sua diversão!

Imagem
Este problema se sua tela ficar escura é ocasionado pois sua resolução não está correta, feche o seu game e altere suas configurações, para deixar um configuração e uma resolução mais apropriada, no entanto utilize de varias formas até mesmo encontrar uma correta, veja se a resolução está compatível com seu computador, caso esteja tudo normalmente, altere sua compatibilidade para "executar como administrador", isto pode estar havendo por alguma interferência no seu game ao proprio computador, caso não houver alterações faça novamente o download do seu jogo em variados torrent's, desative o ant-vírus ao realizar o download, pois pode estar afetando a sua instalação e corrompendo algum arquivo.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Vai em Iniciar do seu computador -> painel de controle -> Programas ( Desinstalar um programa ) escolha o programa MuAway para desistala e pronto estará removendo ele do seu computador e faça uma reinicialização no seu computador para que o procedimento de desinstalação seja efetuado com sucesso.

Para você está resolvendo o seu problema, é simples, basta você abrir o Gerenciador de tarefas do Windows(ctrl+alt+del), logo em seguida clicar na aba Processos, você irá ter que procurar pelo nome chamado muaway.exe, logo após você ter localizado o muaway.exe, você irá clicar com o botão direito do seu mouse em cima do muaway.exe, você irá ir até Definir Prioridade e selecionar à opção normal.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
  • Author

Ver postNox_, em 08 September 2013 - 10:29 AM, disse:

O problema pode esta no gráfico, pois sua maquina não aguenta. Bom, sugiro que quando for entra no game clique em Ctrl+Alt+Delete, após irá abrir o gerenciador de tarefas do windos, clique em Processos procure o muaway.exe clique com o botão direito do mesmo e irá aparecer uma lista ao lado de opções, redirecione o mouse para definir prioridades e cloque-a em normal. É válido lembrar que precisa esta com o servidor aberto do game e deixe-o em tela cheia após faça o teste que eu inserir a cima e verifique se tem possibilidade de esta podendo jogar.

Post Resultados [...]

Deu Acesso negado ;[

A
M

Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) localize o arquivo chamado muaway.exe, clique no botão direito sobre ele, vá em propriedades, depois clique na aba COMPATIBILIDADE, selecione a opção: Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows NT 4.0 (Service Pack 5). E clique em OK e teste.
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Sua Resoluçao Nao esta Apropriada Altere suas configuraçoes Para Poder obter resultados .
Siga este Passo e veja se Vai obter resultados

abra o Gerenciador de tarefas do Windows ctrl+alt+del, depois clique na aba Processos, você irá ter que procurar pelo nome chamado muaway.exe, logo após você ter localizado o muaway.exe, você irá clicar com o botão direito do seu mouse em cima do muaway.exe, você irá ir até Definir Prioridade e selecionar à opção normal.
Estarei dando duas opções para você fazer autalizar em sua placa de vídeo ,
segue esse tutorial abaixo que irá se normalizar .

[ Tutorial ] Atualizando os drivers de sua placa de vídeo (Windows xP):
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/
[ Tutorial ] Atualizando seu driver de vídeo. (Windows 7) :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/399026-tutorial-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/

Possa ser compartibilidade, aconselho você apertar com botão direito do mouse em propriedades, após compartibilidade, deixe a mesma em WINDOWS NT 4.0 (Service Pack 5) e der aplicar, faça seguidamente no main.exe .

Imagem

Ou você pode também Remover a Opção de Executareste programa em modo de compatibilidade
Poste o resultado .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

• Author
Esse negócio de alt+ctrl+del , não funfa , dá acesso negado ,qnd eu executo em qualquer modo de compatibilidade o main para de funfar.

A
M

Em minha concepção o problema no qual estar ocasionando o problema em sua máquina, é a resolução que o seu computador se encontra, não estar em uma resolução que não bate com a resolução do laucher do MuAwaY, enfim, configure-o, vá em sua área de trabalho clique com o botão direito, consequentemente clique em " Propriedade " , em seguida clique em " Configurações " , e selecione a resolução que o seu laucher se encontra. Após realizar os procedimentos disponibilizado acima, de fato obterá uma resposta satisfatória em seu caso.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Testando ... qualquer coisa aviso.

A
M

• Author
Aqui , Só funfa na resolução maior que é a 1280x1024 . mas a tela fica cortada. ;(

A
M

~
Basta seguir os seguintes tutoriais :
Tutorial 01 → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/
Tutorial 02 → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/399026-tutorial-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/
  • Author
Meus drivers estão todos atualizados

A
M

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.