September 8, 201312 yr comment_3949328 Formatei o computador e estou tentando baixar o jogo pelo site mais não estou conseguindo esta dizendo que o administrador bloqueiou a opção i agr ? ^^ ' Suke da ruela roxa que me deu Report
September 8, 201312 yr comment_3949332 Ela não esta desabilitada sim o seu navegador que você está tentando fazer o download bugou , sendo assim troque de navegador é tente novamente caso não consiga me envie um mp que irei ajuda-lo, ou tente nele mesmo dando um CCleaner fazendo limpeza geral porque normalmente não carrega pelo simples fato de seu navegador está sobre carregado ou Internet. Atenciosamente : iMAFIA MuAwaY : Evoluindo cada vez mais [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
September 8, 201312 yr comment_3949333 Para você conseguir baixar o MuAwaY em sua maquina sem problemas aconselho que você baixe pelo link direto, também antes de baixar o game desative seu anti-virus pois assim o Download não será mais bloqueado é você ira conseguir baixar normalmente o game em sua maquina. @Eu visualizei o download do game é percebi que a opção 1 não esta em funcionamento, A opção de download 2 do jogo com som esta funcionando perfeitamente caso queira baixar o game na opção 2 link da mesma [ http://www.muawaydownloads.net/MuAwaY_Completo.exe ]. Report
September 8, 201312 yr comment_3949334 É verídico que a opção 1 para a efetuação do download do cliente se encontra desabilitada, sendo assim sugiro á você que usufrua de outra opção que se encontra vigorante para que você possa efetuar o download do cliente normalmente. Para que não haja futuros problemas, desative sempre seu ant-vírus. Atenciosamente; Razor - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 8, 201312 yr comment_3949335 Isso é pelo fato que account no qual você está logada, não é uma account de Administrador do computador, e com isso tem certas coisas que somente a account de Administrador tem esse tal privilégio, no mas para você está sanando esse tal problema, entre em uma account do seu pc como Administrador que você irá conseguir realizar o tal ato com sucesso. Report
September 8, 201312 yr comment_3949336 A opção 1 de download encontra-se com um pequeno problema,impossibilitando de efetuar a descarga do jogo através do mesmo. Seleciona uma das demais opções para efetuar o download normalmente. Veja à seguir,os link's para download do jogo com ou sem som,de acordo com sua necessidade : [Download] MuAwaY Sem Som [Download] MuAwaY Com Som Atenciosamente,Bugatti MU AwaY,Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 8, 201312 yr comment_3949337 Tente instalar o game de varios torrent's, pois pode ser que alguns download's não estão corretos, baixe o completo de melhor forma, caso não consiga a instalação, troque de navegador pois o navegador influencia muito em download's, desative seu ant-vírus na hora de realizar a opção deseja, no entanto quando a instalação tiver sendo feita pode ser que seu ant-vírus bloqueie algo e o arquivo seja deletado e isto não trará benefícios a você. Atenciosamente - Fast MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
September 8, 201312 yr comment_3949338 A opção 01 esta offline, tente a opção 02, embaixo deixarei o download do jogo completo com som : http://www.muawaydownloads.net/MuAwaY_Completo.exe Yuuki s2 Atenciosamente - ConeCrew MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 8, 201312 yr comment_3949339 Temos mais do que uma opção de Download, temos a opção 2 e 3, caso a primeira tenha falhado, não a problema em tentar baixar as outras opções, todas as opções resultam no MuAwaY, caso o problema persista, esteja desativando seu ant-vírus, pois nosso game não tem qualquer tipo de vírus. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
September 8, 201312 yr comment_3949340 Algumas opções de download do jogo estão com problema, no caso basta você esta realizando o download pelo RapidShare procede o mesmo [Opção 4]COMPLETO https://rapidshare.com/#!download|959p3|2722064178|MuAwaY_Sem_Audio.exe|65595|0|0|1|referer-63337C5D9BA8780CB258B312EDF99ED6AFAF8B2 [Opção 4]COMPACTO https://rapidshare.com/#!download|959p1|2722064178|MuAwaY_Sem_Audio.exe|65595|0|0|1|referer-E49A103E1D9D6050A26CDC62A66DB716 Atenciosamente, Delight_. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 8, 201312 yr comment_3949343 se uma opcao nao esta dano tente a opcao 2 e assim por diante se o problema proceguir Report
September 8, 201312 yr comment_3949344 A primeira opção de download encontra com problema ou seja não a como efetuar o download do cliente pela mesma, você deve fazer o download através das demais opções existentes. Report
September 8, 201312 yr Author comment_3949345 - Cada resposta nada ver ^^ Suke da ruela roxa que me deu Report
September 8, 201312 yr comment_3949347 A opção 1 para download do cliente do MuAwaY encontra-se desabilitada, é bem provável que você estava tentando efetivar o download pela Opção 1, sendo assim, recomendo á você que esteja tentando efetivar o download nas demais opção. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 8, 201312 yr comment_3949348 Aconselho a você está tentando outros dowloads, porque deve ter ocorrido um bug que está impossibilitando a você fazer seu dowload, se tentou no 1 tente novamente no 2 se não conseguir reinicie seu computador e tente outro módulos de dowloads. Atenciosamente, -ProStyle- MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! "Pagina do Face" "Tutorial dicas de Segurança no Jogo!" Report
September 8, 201312 yr comment_3949349 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Suke da ruela roxa que me deu