September 8, 201312 yr comment_3949527 Bom galera' Eu tento colocar minha asa lvl 3 no lugar de asas,ai eu arrasto ah asa pra cima do lugar correto para colocar a mesma e quando clico ele volta pro mesmo lugar q ela estava no meu inventario...Queria saber oq posso fazer para arrumar! Se Ajudar Ganha (+) Rubens Lindo <3 VLW Minha Galeria *---* Report
September 8, 201312 yr comment_3949528 Então meu caro, isso chama-se "bug" visual no qual ocorre com vários jogadores, não é somente com você, esse tal "bug" visual ocorre geralmente quando cancela o trade ou quando você está uma negociação de trade, no entanto como você mesmo citou, basta você dar F4 que irá sanar o problema, recomendo que você relogue que também é possível sanar o problema, enfim... Atenciosamente - Wick_- MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
September 8, 201312 yr comment_3949529 Esse problema pode ser por causa que você não se encontra no level adequada para usar a mesma ou você não tem os requisitos necessários para usar a mesma, tente está ficando no level 350 para que você possa usar a mesma. Atenciosamente; Winter - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 8, 201312 yr comment_3949530 Basta fazer uma averiguação se seus danos de personalidade , isto é , energia , força , agilidade e vitalidade estão compatíveis ao os da asa , também fique entre os leveis 350~400 . Atenciosamente, Plent MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
September 8, 201312 yr comment_3949531 Simples meu caro,é só você está dando um reset em nosso servidor,apos isso você deixe o level entre 350 a 400 que seu problema irá ser solucionado as vezes realmente isso acontece. Atenciosamente, H34D_HUNT3 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] Dicas De Segurança Do Jogo Report
September 8, 201312 yr comment_3949532 Provavelmente o membro deve está em um level abaixo do normal aconselho a você que esteja superior ao level 300, caso o problema persista tente sair e voltar ao servidor. []'s Edited September 8, 201312 yr by Hero_ Report
September 8, 201312 yr comment_3949533 Esse pequeno problema já ocorreu comigo, para você está sanando o seu problema, basta você realizar um reset e ficar com o level do seu char acima de 300, e com isso certamente irá sanar o seu problema. Report
September 8, 201312 yr comment_3949534 Creio que esteja ocorendo um tipo de Bug com Voçê aconselho a Sair do Game e entrar novamente que ira resolver . Report
September 8, 201312 yr comment_3949535 Este problema poderá estar sendo causado por inúmeros fatores, é necessário que verifique se seu personagem encontra-se em um level apto para estar usufruindo da asa, é aconselhável que o deixe sempre entre os léveis 350 e 400, veja também se os status do character estão devidamente full's. Caso o problema não venha a ser resolvido, efetue um reset, upe novamente e tente usufruir da asa. [Administrador] Zayhk - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
September 8, 201312 yr comment_3949536 Isso deve estar ocorrendo pelo simples fato de seu personagem não está no level adequado para que você possa estar utilizando tal asa, sendo assim aconselho que você esteja se redirecionando até um server de spot's e em seguida upe seu personagem até o level 350 ou 400, pois nesses leveis estará disponibilizando que você utilize qualquer asa em seu personagem, porém se efetuar esse ato mesmo assim não resolva o problema, aconselho que você esteja efetuando um reset e em seguida upando novamente até o level 350 ou 400, pois ao efetuar esses procedimentos pode ter certeza que seu problema será corrigido com êxito e você conseguirá estar utilizando a asa sem problemas. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 8, 201312 yr comment_3949537 ~ Isso se chama bug visual,basta sair do game e voltar. Report
September 8, 201312 yr comment_3949538 esta ocorreno bug aconteceu comigo varias vezes . Oque voce tem que fazer e vai la reseta e pega o nivel necessario devolta Report
September 8, 201312 yr comment_3949539 isso apenas um bug, só você estar relogando e votara tudo ao normal ! Report
September 8, 201312 yr comment_3949540 Caro amigo do Web-Fórum , Isso e um Bug Visual , basta você ta relogando para que tudo volte a o normal se não volta basta da um Alt-F4 e volta para o servidor . Atenciosamente ~:> Crowley MuAwaY → Projetando & construindo sua divesão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo! Report
September 8, 201312 yr comment_3949541 Isso Pode Ser Um Bug Visual Ou Vc N esta no Lvl 350 Para Cima Tambem Pode Ser Que Seus Pontos De Força e Agilidades Estejam Baixos Report
September 8, 201312 yr comment_3949542 Isto que está havendo é bug visual, ou até mesmo você está tentando colocar sua asa em personagem que não é apropriado para a utilização da mesma, certifique se o personagem pode usufruir da asa, se estiver tudo adequadadamente correto e continuar a ocorre o acaso, siga com os procedimentos de desintalação e instalação novamente do game, pois isto pode ser algo que está interferindo no seu game, algo que pode ser corrompido em sua pasta do jogo, no entanto tente instalar de outros torrent's de quais você ainda não utilizou, para que possa haver alterações, reinicie o computador e abra o launcher e jogue normalmente. Atenciosamente - Fast MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
September 8, 201312 yr comment_3949607 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Se Ajudar Ganha (+)
Lindo <3 VLW