Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente, boa noite soldados do morro! Pra começar:

2 – Esta área será apenas permitido tópicos e post relacionados a Design, caso houver algum tópico que não seja relacionado à área será movido ou deletados dependendo de seu conteúdo.

Se é uma área livre relacionada a designer, então é permitido papo sobre design, como diz a regra acima.

Bom virtual, queria leva um papo sério cnt, mano, pense no que você fala pois muitas vezes você desmerece os players falando que não é ninguém pra reclamar e dizendo que é melhor que os outros. Melhor você até pode ser em relação a seu cargo, mas como pessoa vejo que você é pior. Enfim, o que me veio fazer criar este tópico? Simples! Pela sua resposta num tópico feito agora pouco pelo membro Web_ questionando o resultado do SOTM. Mano, só por que você é da STAFF não quer dizer que é o dono do mundo, não quer dizer que é o melhor design do fórum, até por que tem outros melhores que você, isto é fato. Todos tem o direito de reclamar e pensar o que for da STAFF e dos outros, se ele achou que o terceiro colocado não deveria ganhar (como eu também não acho), ele está na condição de player dele. A única coisa de errada que ele fez foi falar que a dele deveria estar nos ganhadores, que eu descordo.
Não é de hoje que eu vejo que você se gaba, dizendo que é o "braço direito" do Ghost, que é o melhor designer da STAFF e que é a mesma é a melhor de todos os tempos, coisa que na minha opinião, não é! Só por que você possui um cargo acima do que nós não te dá o direito de "esculachar", se você conquistou isso foi por merecimento, dedicação e humildade.
Outra coisa é o seu leilão, mano, oferta de 8 apos de lance inicial, pra mim é exagero! E também na minha opinião não vale 8 apos... Caso não saiba eu sou o recordista de leilões, e sempre colocava lance inicial de 4, 5 apos. E você colocou um preço alto por que? Por que você acha que seu kit é o mega master de todos os tempos? Eu sei que isso quem decide é você, sei que é você que faz seu leilão e que isso eu não tenho nada haver, mas pensa um pouco mano... Não é todos hoje em dia que podem disputar leilão pau-a-pau!
Bom, enfim, não vim aqui querendo criar nenhuma bagunça e nenhuma briga. Só espero que não me aconteça nada, pelo motivo pelo qual falei no início do tópico.
Aguardo sua resposta, Virtual!

Té+
Stromae *-* ↓

Imagem
Imagem

Featured Replies

Primeiramente antes de mais nada o leilão é meu eu dou o lance inicial que eu achar melhor você não é ninguém pra criticar a oferta escolhida por mim nessa parte você não possuí quais quer direito de se intrometer, segundo nunca precisei pisar em ninguém parar ser um Designer ate porque tu que eu consegui foi na força é na marra se estou aqui hoje foi pelos meus méritos é por motivo meus que lutei é também nunca achei que meus Kits são aquilo tudo apenas dei aquele valor inicial porque eu achava que valia essa quantia ate porque os trabalhos são meus é eu penso na quantia que poderá ou poderia valer, no mais é isso já sobre Web intendo a reclamação do mesmo, já acho que seja exagerada não acha? Se ele não ganhou é pelo fato que a equipe de Designer não achou que seria justo ele ficar com o terceiro lugar, não é pelo fato que o Poseidon- é amigo de alguém ou aprende DS com alguém que mereceu o LUGAR se ele chegou nesse ponto porque ele foi votado é conseguir esse lugar com a qualidade que ele possuí fazendo suas Sign portanto é isso que tenho a te dizer.
Imagem
Acho que vocês estão se equivocando. Reclamando do cara que tá organizando a área de designer, e não do cara que tenta se vangloriar num tópico dizendo que é melhor que os outros? Peraí, está havendo alguma inversão de valores aqui né? Vamos repensar nossas atitudes, até porque Lanza, não foi um ''questionamento'' como você disse, estava mais pra uma acusação... Não precisa ter o ensino fundamental completo pra entender a diferença entre acusar e questionar. Vamos nos orientar pessoal.

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.