Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema no hit.

olá galera do forum , venho aqui relatar um problema que me encomoda muito, galera e o seguite meu problema e assim : quando eu to x1 no mu away o meu hit ele não friza (ele não segura) ele fica como se estiveçe f8 ativado mais não tá, outra coisa o meu char e all full, gostaria de pedir a ajuda de vcs para estár resolvendo esse problema caso possa me ajudar, responda no topico ou mande mp agradeço :D

Featured Replies

Olá Amigo , De ALT+F4 e Loge No Server Normalmente pois pode ter ocorrido algum bug.
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
Bom,Tende relogar no mu,caso não houver nenhuma mudança pode-se disser que é algum problema relacionado a seu Mouse,pode ser algum Mau Contato de algum fio,ou até mesmo o Lado Direito do mouse.

Imagem

Atenciosamente - Nexon_xP
Suporte MuAwaY.
Faça o seguinte, aperte a tecla Esc → Configurações e desative o modo atack automático, pronto, tudo irá voltar ao normal.
basta apertar F8 do seu game, que o hit irá voltar ao normal. Oi até mesmo vá em configurações apertando o esc do seu jogo e retire o ataque automático de seu game. Isso irá resolver e você poderá frizar com o seu char normalmente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá meu caro, primeiramente boa noite, sugiro que você aperte a tecla ESC em seu teclado enquanto o game está aberto, vá em configurações, e terá uma opção chamada Ataque automático e ao lado, estará on|off, provavelmente o seu estará no modo online, clique em cima, e logo ficará offline, após isso basta você ir x1 normalmente. E não esqueça é claro, poste resultados em relação.
Simples, pressione a tecla ESC clique em configurações feito isso clique em Ataque automático caso o mesmo encontra-se em On coloque em Off que assim o seu problema estará sendo solucionado é assim poderá estar jogando normalmente é tirando x1 com os determinados players.
Isso pode estar ocorrendo devido ao Ataque Altomatico em que seu Jogo encontra-se ativado, porém basta voçê Apertar Esc Configurações Desative o Ataque Altomatico .
Imagem
Imagem
Imagem
Aperte a tecla Esc em seguida clique em Configurações e por fim clique na opção Ataque Automático para estar desativando o hit automático.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Isso ocorre pelo motivo de em seu game encontrar-se com a ferramenta de ataque automático ativada, ou seja para que possa desativar basta clicar na tecla ESC → Configurações → Desativar Ataque automático realizando a ação o problema será estinto.
aperte esc vá em configurações e retire o ataque automático de seu game. Se isso nao resolver pode ser um problema com o lado direito do seu mouse.
Primeiramente verifique se o seu ataque não está em "On", aperte à tecla "Esc", logo após você irá ir até em "Configurações", após isso você irá deixar o ataque automático em "Off", caso mesmo assim persistir o problema, faça uma re-instalção do game que certamente irá sanar o seu problema.
Ao entra no game, vá em configurações e na primeira opção você pode desativar o ataque automático, assim podendo esta frizando no combate.
Atenciosamente - Nox
MuAwaY - Projetando e construindo à sua diversão!

Imagem
A hipótese precipitada, é o hit automático que se encontra como ativado, desative-o, pressione a tecla " Esc " , vá em configurações, e coloque o Ataque automático em Off. Após por o ataque automático offline, teste.
# Poste resultados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
amigo não resolveu o problema não é esse ... ;/
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.