February 16, 201015 yr comment_39356 Olá,como eu adoro Carnaval quem me trouxer as seguintes informações levará o seguinte prêmio:2 Escudos BS Semi +11 1 Letra do Samba Enredo da União da Ilha do Governador. 2 Quais artistas desfilarão na bateria. 3 O Que acabou de Acontecer com um Carro da Mangueira.(deu na tv) 4 Quantos MB´S Teve o Video que fiz da bateria?dica:está entre 100 e 150 Não é permitido duas respostas por player,apenas uma. Começem Go Go Go! Report
February 16, 201015 yr comment_39357 1 Letra do Samba Enredo da União da Ilha do Governador. Voltou a Ilha! Delira o povo de alegria Nessa folia sou fidalgo, sou leitor Cavaleiro sonhador Meu mundo é fantasia Vou cavalgar no rocinante Meu escudeiro é Sancho Pança Se Dulcinéia é meu amor Quem eu sou? Dom Quixote de la Mancha O gigante moinho me viu deu no pé O povo grita...olé Nesse feitiço tem castanhola A bateria hoje deita e rola Vesti a fantasia, fui à luta Venci manadas, rebanhos Fiz de uma bacia meu elmo de glórias Meus livros se perderam pela história Enfim, fui vencido pelo Branca Lua Voltei pra casa esquecendo as aventuras O tempo ficou com meus ideais Quimeras são imortais A Ilha vem cantar Mais um sonho impossível... sonhar Quem é que não tem uma louca ilusão E um Quixote no seu coração 2 Quais artistas desfilarão na bateria:(NEM SEI VO CHUTA)...Regina cazé 3 O Que acabou de Acontecer com um Carro da Mangueira:Pego fogo 4 Quantos MB´S Teve o Video que fiz da bateria?dica:está entre 100 e 150:135 mb Report
February 16, 201015 yr comment_39362 1 Letra do Samba Enredo da União da Ilha do Governador. Voltou a Ilha! Delira o povo de alegria Nessa folia sou fidalgo, sou leitor Cavaleiro sonhador Meu mundo é fantasia Vou cavalgar no rocinante Meu escudeiro é Sancho Pança Se Dulcinéia é meu amor Quem eu sou? Dom Quixote de la Mancha O gigante moinho me viu deu no pé O povo grita...olé Nesse feitiço tem castanhola A bateria hoje deita e rola Vesti a fantasia, fui à luta Venci manadas, rebanhos Fiz de uma bacia meu elmo de glórias Meus livros se perderam pela história Enfim, fui vencido pelo Branca Lua Voltei pra casa esquecendo as aventuras O tempo ficou com meus ideais Quimeras são imortais A Ilha vem cantar Mais um sonho impossível... sonhar Quem é que não tem uma louca ilusão E um Quixote no seu coração 2 Quais artistas desfilarão na bateria: rodrigo santoro 3 O Que acabou de Acontecer com um Carro da Mangueira: Pego fogo 4 Quantos MB´S Teve o Video que fiz da bateria?dica:está entre 100 e 150: 140 mb Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
February 16, 201015 yr Author comment_39363 aaaaaaaaaaaa Aioros errou a 4,n posso falar por quanto pq facilita demias ;D Report
February 16, 201015 yr comment_39365 _-Kawasaki-_, em 16 February 2010 - 05:05 AM, disse:aaaaaaaaaaaa Aioros errou a 4,n posso falar por quanto pq facilita demias ;D o proximo então acerta :s pode editar? hehe! Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
February 16, 201015 yr Author comment_39367 Depende ne cara,vou estreiitar mais ainda a dica: 4 está entre 130 e 148 Report
February 16, 201015 yr comment_39374 1 Letra do Samba Enredo da União da Ilha do Governador. Voltou a Ilha! Delira o povo de alegria Nessa folia sou fidalgo, sou leitor Cavaleiro sonhador Meu mundo é fantasia Vou cavalgar no rocinante Meu escudeiro é Sancho Pança Se Dulcinéia é meu amor Quem eu sou? Dom Quixote de la Mancha O gigante moinho me viu deu no pé O povo grita...olé Nesse feitiço tem castanhola A bateria hoje deita e rola Vesti a fantasia, fui à luta Venci manadas, rebanhos Fiz de uma bacia meu elmo de glórias Meus livros se perderam pela história Enfim, fui vencido pelo Branca Lua Voltei pra casa esquecendo as aventuras O tempo ficou com meus ideais Quimeras são imortais A Ilha vem cantar Mais um sonho impossível... sonhar Quem é que não tem uma louca ilusão E um Quixote no seu coração 2 Quais artistas desfilarão na bateria: Rodrigo Santoro 3 O Que acabou de Acontecer com um Carro da Mangueira: Pegou fogo 4 Quantos MB´S Teve o Video que fiz da bateria? Dica:está entre 100 e 150: 137 MB Report
February 16, 201015 yr comment_39403 1 Letra do Samba Enredo da União da Ilha do Governador. Voltou a Ilha! Delira o povo de alegria Nessa folia sou fidalgo, sou leitor Cavaleiro sonhador Meu mundo é fantasia Vou cavalgar no rocinante Meu escudeiro é Sancho Pança Se Dulcinéia é meu amor Quem eu sou? Dom Quixote de la Mancha O gigante moinho me viu deu no pé O povo grita...olé Nesse feitiço tem castanhola A bateria hoje deita e rola Vesti a fantasia, fui à luta Venci manadas, rebanhos Fiz de uma bacia meu elmo de glórias Meus livros se perderam pela história Enfim, fui vencido pelo Branca Lua Voltei pra casa esquecendo as aventuras O tempo ficou com meus ideais Quimeras são imortais A Ilha vem cantar Mais um sonho impossível... sonhar Quem é que não tem uma louca ilusão E um Quixote no seu coração 2 Quais artistas desfilarão na bateria: rodrigo santoro 3 O Que acabou de Acontecer com um Carro da Mangueira: Pego fogo 4 Quantos MB´S Teve o Video que fiz da bateria?dica:está entre 100 e 150: 134 Report
February 16, 201015 yr comment_39409 1 Letra do Samba Enredo da União da Ilha do Governador. Voltou a Ilha! Delira o povo de alegria Nessa folia sou fidalgo, sou leitor Cavaleiro sonhador Meu mundo é fantasia Vou cavalgar no rocinante Meu escudeiro é Sancho Pança Se Dulcinéia é meu amor Quem eu sou? Dom Quixote de la Mancha O gigante moinho me viu deu no pé O povo grita...olé Nesse feitiço tem castanhola A bateria hoje deita e rola Vesti a fantasia, fui à luta Venci manadas, rebanhos Fiz de uma bacia meu elmo de glórias Meus livros se perderam pela história Enfim, fui vencido pelo Branca Lua Voltei pra casa esquecendo as aventuras O tempo ficou com meus ideais Quimeras são imortais A Ilha vem cantar Mais um sonho impossível... sonhar Quem é que não tem uma louca ilusão E um Quixote no seu coração 2 Quais artistas desfilarão na bateria: rodrigo santoro 3 O Que acabou de Acontecer com um Carro da Mangueira: Pego fogo 4 Quantos MB´S Teve o Video que fiz da bateria?dica:está entre 100 e 150: 142 mb Novo kit! Membro Presentes Spoiler Presente do Fantasmic, vlw mlk! Vlw Explorador!!! Obrigado Bleyd!!! [center]Vlw Ale! Vlw Uchiha! Report
February 16, 201015 yr comment_39548 1 Letra do Samba Enredo da União da Ilha do Governador. Voltou a Ilha! Delira o povo de alegria Nessa folia sou fidalgo, sou leitor Cavaleiro sonhador Meu mundo é fantasia Vou cavalgar no rocinante Meu escudeiro é Sancho Pança Se Dulcinéia é meu amor Quem eu sou? Dom Quixote de la Mancha O gigante moinho me viu deu no pé O povo grita...olé Nesse feitiço tem castanhola A bateria hoje deita e rola Vesti a fantasia, fui à luta Venci manadas, rebanhos Fiz de uma bacia meu elmo de glórias Meus livros se perderam pela história Enfim, fui vencido pelo Branca Lua Voltei pra casa esquecendo as aventuras O tempo ficou com meus ideais Quimeras são imortais A Ilha vem cantar Mais um sonho impossível... sonhar Quem é que não tem uma louca ilusão E um Quixote no seu coração 2 Quais artistas desfilarão na bateria: rodrigo santoro 3 O Que acabou de Acontecer com um Carro da Mangueira: Pego fogo 4 Quantos MB´S Teve o Video que fiz da bateria?dica:está entre 100 e 150: 144 Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
February 16, 201015 yr comment_39606 1 Letra do Samba Enredo da União da Ilha do Governador. Voltou a Ilha! Delira o povo de alegria Nessa folia sou fidalgo, sou leitor Cavaleiro sonhador Meu mundo é fantasia Vou cavalgar no rocinante Meu escudeiro é Sancho Pança Se Dulcinéia é meu amor Quem eu sou? Dom Quixote de la Mancha O gigante moinho me viu deu no pé O povo grita...olé Nesse feitiço tem castanhola A bateria hoje deita e rola Vesti a fantasia, fui à luta Venci manadas, rebanhos Fiz de uma bacia meu elmo de glórias Meus livros se perderam pela história Enfim, fui vencido pelo Branca Lua Voltei pra casa esquecendo as aventuras O tempo ficou com meus ideais Quimeras são imortais A Ilha vem cantar Mais um sonho impossível... sonhar Quem é que não tem uma louca ilusão E um Quixote no seu coração 2 Quais artistas desfilarão na bateria: rodrigo santoro 3 O Que acabou de Acontecer com um Carro da Mangueira: Pego fogo 4 Quantos MB´S Teve o Video que fiz da bateria?dica:está entre 100 e 150: 130 Report
February 16, 201015 yr comment_39635 1 Letra do Samba Enredo da União da Ilha do Governador. Voltou a Ilha! Delira o povo de alegria Nessa folia sou fidalgo, sou leitor Cavaleiro sonhador Meu mundo é fantasia Vou cavalgar no rocinante Meu escudeiro é Sancho Pança Se Dulcinéia é meu amor Quem eu sou? Dom Quixote de la Mancha O gigante moinho me viu deu no pé O povo grita...olé Nesse feitiço tem castanhola A bateria hoje deita e rola Vesti a fantasia, fui à luta Venci manadas, rebanhos Fiz de uma bacia meu elmo de glórias Meus livros se perderam pela história Enfim, fui vencido pelo Branca Lua Voltei pra casa esquecendo as aventuras O tempo ficou com meus ideais Quimeras são imortais A Ilha vem cantar Mais um sonho impossível... sonhar Quem é que não tem uma louca ilusão E um Quixote no seu coração 2 Quais artistas desfilarão na bateria: Rodrigo Santoro 3 O Que acabou de Acontecer com um Carro da Mangueira: Pegou fogo 4 Quantos MB´S Teve o Video que fiz da bateria? Dica:está entre 100 e 150: 134 MB By Enrico (AMéeei!) Report
February 16, 201015 yr Author comment_39658 Vinicius_11 Wins!! Aew manow me mande mp com o local e a hora da entrega do premio. Report
February 16, 201015 yr comment_39660 Edit: Ah malz eh q postamos na msma hora :S Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
February 16, 201015 yr comment_39737 Maciel, em 16 February 2010 - 02:11 PM, disse:1 Letra do Samba Enredo da União da Ilha do Governador. Voltou a Ilha! Delira o povo de alegria Nessa folia sou fidalgo, sou leitor Cavaleiro sonhador Meu mundo é fantasia Vou cavalgar no rocinante Meu escudeiro é Sancho Pança Se Dulcinéia é meu amor Quem eu sou? Dom Quixote de la Mancha O gigante moinho me viu deu no pé O povo grita...olé Nesse feitiço tem castanhola A bateria hoje deita e rola Vesti a fantasia, fui à luta Venci manadas, rebanhos Fiz de uma bacia meu elmo de glórias Meus livros se perderam pela história Enfim, fui vencido pelo Branca Lua Voltei pra casa esquecendo as aventuras O tempo ficou com meus ideais Quimeras são imortais A Ilha vem cantar Mais um sonho impossível... sonhar Quem é que não tem uma louca ilusão E um Quixote no seu coração 2 Quais artistas desfilarão na bateria: rodrigo santoro 3 O Que acabou de Acontecer com um Carro da Mangueira: Pego fogo 4 Quantos MB´S Teve o Video que fiz da bateria?dica:está entre 100 e 150: 147 tpc fechado. jah foi anunciado o vencedor Most people thinks the time is like a line, that drives in only one direction. But I can say, they are wrong. The time is like a storm. Changing the way everytime. Never flows in one direction. Report
1 Letra do Samba Enredo da União da Ilha do Governador.
2 Quais artistas desfilarão na bateria.
3 O Que acabou de Acontecer com um Carro da Mangueira.(deu na tv)
4 Quantos MB´S Teve o Video que fiz da bateria?dica:está entre 100 e 150
Não é permitido duas respostas por player,apenas uma.
Começem Go Go Go!