Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-Odiado_XP - Amigo a muito tempo , moleque bom abeça Humilde , Brincalhão , Bravo quando tem que ser , mas um Belo amigo Tmj' <3

-JAERA- - Parça , não conheço a muito tempo mas u Pouco que eu conheço Ja gosto facio , Tmj mlq bom .

Holzk_GM - Amiigão , Queria Pedir que voce continue sempre sendo essa pessoa que voce er , Cheia de Alegria cheio de brincadeira etc , Mesmo que eu não tenha muita opurtinidade de Converssa cntg , sabe que e Nos sempre ne s2 = )

Fenix_GM - cara tu e muito Humilde , tu e um cara dez , Continua assim que vooce conquista todos os Membros , te admiros Pakas bk_fort <3

Dreamy_MD - Amiga , Parabéns por voce chegar onde voce esta , e Por voce ser essa Pessoa Bela que er .

WitchKing- Irmão , sempre ao meu lado , nas horas Boas ou Ruins , sempre que precisei ele estava do meu lado , me colocando pra cima , Muito Obrigado Por voce ser essa Pessoa Boa que tu e irmão.

Felipemrt_ - Esse ee o cara mas Implicante que tem comigo kkk' , Emcompenssação , tee adoro mlq , Voce e um cara muito Humilde com todos , Fique assim para Sempre , meu parça tu e 10 .

NovoLT- AMIIGÃAO , ele era aquele membro que te deixa alegre quando voce ta triste , e entra no game pra relaxa , mesmo que o amigo tenha Parado de Jogar , taai um Elogio, Muito Obg por voce ser oque Voce er , Voolta joga Sinto Sdds '

-Settiin- amigo das antigas mlq Bom humilde brincalhão , e Amigavel .

Perfil_xP - Mlq bom , Humilde , Sabe construir Amizade , Que tu Seja esse mlq bom pra sempre s2 ' Parçaa '

top-porco - Parçaa da antigas saudades de vce , Mlq Humilde amigavel sabe chegar em qualquer lugar e sair deboa .

BOOM , E ISSO .

E TÃO BOM VOCE OLHA PRO LADO E SEMPRE VER UM AMIGO SEU = )

QUEM EU NÃO COLOQUEI ME DESCULPA . MAS DPS EU DO UM GEITINHO .
Imagem Imagem

Featured Replies

Obrigado por estar mencionando meu nick em seu elogio, fico muito lisonjeado de estar recebendo elogios diariamente, ainda mais vindo de pessoas assim como você, obrigado pela admiração e pelo reconhecimento, enfim, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados :weakbench:
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Sempre tmj, só não gostei por que você abandonou a guild =/ , mais tmj pra sempre !

WitchKing- Irmão , sempre ao meu lado , nas horas Boas ou Ruins , sempre que precisei ele estava do meu lado , me colocando pra cima , Muito Obrigado Por voce ser essa Pessoa Boa que tu e irmão.

Mano muita sdd sua n entra mais skyupe obrigado mesmo mano c sabe que se precisar to ae <3

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Muito obrigada amigo por me mencionar em seu elogio, s2.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.