Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao status hero.

Anteriormente eu tinha postado uma dúvida sobre como entrar no ranking de pk e fui bem respondido agora minha dúvida é sobre o Hero status tipo:
Na contagem para o ranking de pk eu posso matar até 100 pessoas sem precisar limpa o PK status certo?
Mais na contagem de Hero eu sempre tenho que limpar o status de Hero a cada 3 mortes para poder contabilizar eu queria saber se é assim mesmo ou isso só está acontecendo comigo?

Alguém da staff poderia me falar porque a diferença?
Imagem

Featured Replies

Fique tranquilo , é dessa a forma de contabilizar os seus pontos ao ranking , ou seja , de fato isso é ocorrente com os demais membros . É valido lembrar que deve ser limpado a cada 3 em 3 personagens derrotado , então é dessa forma que padronizado o ranking de Hero .

Atenciosamente - Quality
Suporte MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão !

correto, você tem que limpar toda hora o status para que possa contar.
Positivo,o Pk hero você tem que ficar limpando de 3 em 3 personagem que você venha a derrotar para está contabilizando,sendo que o Pk status o mesmo é contabilizando continuamente,todos os demais são assim da mesma forma.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Negativo , isso é a forma de contabilizar os seus pontos em hero ao ranking , ou seja , de fato isso é ocorrente com os demais membros .
Imagem

[left]MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente :Alex-Do-Pk
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Alex-Do-Pk
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Para que os heros possam ser contabilizado rapidamente no ranking, é necessário que você mate uma quantia equivalente a 3/5 pks e limpe o hero, assim os kills serão contabilizados mais rápido no ranking.
Negativo , isso não acontece só contigo , pois para poder contabilizar você terá que limpar o seu hero de 3 em 3 personagens mortos por você dentro do game .
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Positivo, o hero você tem que estar limpando de 3 em 3 personagem cujo você derrota dentro do server para que assim seja contabilizado com êxito no ranking de hero, isso não ocorre apenas com você e sim com todos os players de dentro de nosso server.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Correto, é desse modo mesmo a contabilidade de Hero no ranking semanal caso você esteja conseguindo estará sendo contabilizado dessa forma ou seja estar limpando o pk de 3 a 3 personagem que estiver matando em nosso game.
Positivo , você tem que esta limpando seu hero que isso acontece quando você vence 3 oponentes assim você ficara hero para ta contabilizando você deve esta limpando seu hero em qualquer Npc que seja para limpar pk / Hero .

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
Amigo, você deve limpar seu hero a todo instante para que não haja algum bug na contagem e assim somando-lhe e contabilizando seus pontos de hero no ranking.

Imagem
Imagem

Grillz s2!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
É o mesmo procedimento pra ambos ranking tanto de pk como do hero é preciso matar no máximo 100 jogadores e após limpar pra que seja contabilizado no sistema do site e você possa esta tendo o mesmo em sua conta.
Atenciosamente - Nox
MuAwaY - Projetando e construindo à sua diversão!

Imagem
-
Exatamente para serem contabilizados seus pontos no ranking de hero, é necessário toda vez está efetivando a limpeza do pk, para que seu personagem e seus pontos possam estar contando toda a vez ou seja a cada limpeza efetuada, lembrando que você deve está efetivando a limpeza a cada 3 a 3 personagens que você matar dentro do game.
Imagem
Sim, isso é apenas um modo de contabiliza sua porcentagem de Hero ou Kills, quando você mata 3 basta se redirecionar algum NPC e limpar seu hero/pk.
Imagem
Imagem
Correto,isso é próprio do sistema,você pode pegar 100 kills de pk antes de limpar o pk,já no caso de Hero
você pode pegar apenas 3 kills hero de cada vez antes de limpar seu hero,sendo assim isso é normal,não é apenas com você e sim padrão do servidor ou seja isso ocorre com todos ;
Este procedimento é padrão para todos os jogadores.

Conforme você obtém pontos de morte atacando outros jogadores,é necessário que você limpe seu status a cada 3 mortes cometidas em um NPC próximo à você,para que assim seus pontos de kill possam ser contabilizados no ranking.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,Bugatti
MU AwaY,Projetando e construindo sua diversão !
Isto é padronizado então isso não ocorre somente com você e sim com todos, no mais o sistema é contabilizado a cada 3 mortes efetuando a limpeza do seu nível de Hero será contabilizado 1 kill.
Sim, a cada 3 kills em hero voce deverá limpar seu hero, caso voce mate 100 sem limpar voce receberá apenas 3.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
" É assim mesmo ", pode ficar tranquilo enquanto á isto, a contagem dos kills de hero funcionam desta maneira para todos os jogadores, para que sejam acumulados os kills no char/ranking é necessário que a cada 3 mortes uma limpeza do status seja efetivada, se isso for feito de forma severa a numeração dos kills só tenderão a crescer e sucessivamente o seu personagem crescerá no ranking cada vez mais.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.