September 10, 201312 yr comment_3952455 Ola galera. Gostaria de sabeer o que siginifca APOS e XV , pq no trade tem uns caras perguntando se minha asa é xv e eu ja vi esssa palavra APOS no trade tbm , alguem por gentileza pode me explicar . OBS: Primeira vez que eu jogo mu. Report
September 10, 201312 yr comment_3952461 - Isso são apenas gírias usadas por membro para vender items ou visualizar através do comando /trade, ou seja "apos" tem o significado de apocalipses swords, uma sword muito requisitada & usada como moedas de troca dentro do servidor, e xv, significar "deixar eu ver" ou "posso ve-la?", ou seja o membro solicita o trade e pede para visualizar o tal item que você deseja comercializar. Report
September 10, 201312 yr comment_3952462 Apo, seria a APOCALIPSE SWORD, que nada menos é uma arma muito usada como uma moeda de troca, e a abreviação xv, seria me deixe ver, no caso usado para edir a ver os itens. Report
September 10, 201312 yr comment_3952463 O significado de APO é a arma Apocalipse sword que em jogo é abreviado para APO e XV é o mesmo que deixe eu ver. Atenciosamente - Confuso- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão ! Report
September 10, 201312 yr comment_3952465 Em nosso servidor,diversos itens e palavras tem variações de significados e siglas. APO significa Apocalipse,que é uma sword encontrada no jogo e XV significa Xover,onde um jogador pede à outro que deixe-lhe ver algo. Atenciosamente,Bugatti MU AwaY,Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 10, 201312 yr comment_3952467 Apo = Apocalipse xv = deixa eu ver Yuuki s2 Atenciosamente - ConeCrew MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 10, 201312 yr comment_3952468 APO seria uma abreviação de uma Sword Apocalipse e já a outra abreviação de XV seria que o player está pedindo pra Ver seu item no inventário. Atenciosamente, H34D_HUNT3 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] Dicas De Segurança Do Jogo Report
September 10, 201312 yr comment_3952470 Veja logo abaixo o significado de cada uma delas. Apo, é a parte resumida de Apocalipse sword [E]. Xv, possui o significado resumido de deixa eu ver, ou deixa ver. Minha galeria Atenciosamente - Yuri-TM MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
September 10, 201312 yr comment_3952472 Esses tipo de palavreados são gírias utilizada no game, o mesmo é muito "falado" na área de comercialização do jogo, exemplo: [ Apo = apocalipse, xv = deixa eu ver ] e etc. Atenciosamente - Nox MuAwaY - Projetando e construindo à sua diversão! Report
September 10, 201312 yr comment_3952475 Apos é uma abreviação de varias apocalipses sword (arma do jogo), já quando um jogador fala "XV" para você, quer dizer que o mesmo "quer ver" sua arma, ou seja, "XV" é uma abreviação de "deixa eu ver". Report
September 10, 201312 yr comment_3952476 O significado de "APO" é "APOCALIPSE", já o "xv" significa que algum player pede para visualizar seu determinado item. Report
September 10, 201312 yr comment_3952478 Amigo, isso são Símbolos ou Abreviação do item que você tem quando ele fala apo e apocalipse uma arma do jogo , e xv e deixa eu ver sua arma . Atenciosamente ~:> Crowley MuAwaY → Projetando & construindo sua divesão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo! Report
September 10, 201312 yr comment_3952481 apo= Apocalipse SW uma arma do jogo XV= Posso ver sua arma... Report
September 10, 201312 yr comment_3952483 O Significado de "Apos" é "Apocalipses Swords", porém o "Xv" tem o significado de "Deixa eu ver", ou algo do gênero, na qual é uma forma de um membro solicitar a visualização do seu item. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
September 10, 201312 yr comment_3952486 Isso é um tipo de abreviação que os player's colocam em nosso server, no qual se resulta apo = uma arma dentro do jogo que significa Apocalipse sword. Ja o "xv" é um player pedindo para ver o item que ele deseja. Atenciosamente, -ProStyle- MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! "Pagina do Face" "Tutorial dicas de Segurança no Jogo!" Report
September 10, 201312 yr comment_3952488 Então meu caro, o significado de "APO", é apocalípse sword. E o significado de "XV", significa que o tal jogador quer ver um determinado item seu. Report
September 10, 201312 yr comment_3952489 -TuaMaeFuma-, em 10 September 2013 - 05:40 PM, disse:APOS=NOB XV=OK APO significa APOCALIPSE, arma mais utilizada para efetuar trocas no servidor, Arma que Nunca perde o seu valor. e no caso oque você queria gostaria de saber é "SW" cujo tem o significado Sword ! Grillz s2! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
September 10, 201312 yr comment_3952490 Apo = Apocalipse Sword ! Xv = Para mostrar o item ! Atenciosamente : -Fake-PvP Seiya <3 Report
September 10, 201312 yr comment_3952492 Isto são apenas algumas abreviações dadas pelos player's, veja abaixo: XV, significa Deixe-me ver, Deixa eu ver, ou qualquer coisa referente. APO, é a abreviação da Apocalipse Sword uma sword de nosso servidor. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
September 10, 201312 yr comment_3952493 A palavra apos significa,que é um coletivo de uma arma de nosso servidor abreviado ou seja Apocalypse Sword Apos=Apocalypses Swords. A Sigla XV significa deixa eu ver. - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 10, 201312 yr comment_3952496 - XV - Abreviação de " deicha-me ver " e APOS- Abreviação de " apocalipse sword " . Atenciosamente, Suporte. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
September 10, 201312 yr comment_3952499 Isso são abreviações que os players usam dentro do game para não está escrevendo o nome correto do item porém a palavra "xv" significa "Deixa eu ver" ou "posso ver" e o tal item chamado de "apo" é o item mas utilizado para negócio no nosso servidor que é a famosa "apocalipse sword" Atenciosamente → Query MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
Gostaria de sabeer o que siginifca APOS e XV , pq no trade tem uns caras perguntando se minha asa é xv e eu ja vi esssa palavra APOS no trade tbm , alguem por gentileza pode me explicar .
OBS: Primeira vez que eu jogo mu.