September 10, 201312 yr comment_3952455 Ola galera. Gostaria de sabeer o que siginifca APOS e XV , pq no trade tem uns caras perguntando se minha asa é xv e eu ja vi esssa palavra APOS no trade tbm , alguem por gentileza pode me explicar . OBS: Primeira vez que eu jogo mu. Report
September 10, 201312 yr comment_3952500 Apo é á abreviação de apocalipse, que no caso existem sword e shield apocalipse em nosso servidor, apos no plural significa apocalipse's, ou seja, mais de uma apocalipse. Xv é uma gíria utilizada pela maioria dos players de nosso servidor, como na língua portuguesa gírias não possuem significados, os próprios players definiram xv como xove, que no caso é á mesma coisa que mostrar, deixa eu ver. Atenciosamente, FireBoy_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 10, 201312 yr comment_3952501 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Gostaria de sabeer o que siginifca APOS e XV , pq no trade tem uns caras perguntando se minha asa é xv e eu ja vi esssa palavra APOS no trade tbm , alguem por gentileza pode me explicar .
OBS: Primeira vez que eu jogo mu.