Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Koe Galerinha Do Orkut;

Bom minha dúvida é essa queria saber qual é a desse cavalinho que esta
aqui nessa print eu sei que obviamente isso não é normal fera mais não tem logica que porra é essa.

Spoiler

Imagem

Featured Replies

Este deve ser algum bug visual que geralmente ocorre na entrada do nosso servidor, frequentemente está ocorrendo com alguns jogadores de nosso servidor, porém é normal de ocorrer para resolver basta desconectar-se é logar novamente que o bug será sanado.
Isso é um fato que nosso servidor está sobre carregador , é simplesmente ocorre esse tipo de bug como nosso serve é muito usuários onlines , as vezes ocorre esse bug visual mas é um simples bug não afeta em nada sua jogabilidade , poderá está logando normalmente no mu .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

Isso é apenas um bug visual,que ocorre geralmente quando você efetua um reset ou vai logar-se no servidor,porém para estar sanando esse bug visual,basta você estar relogando no servidor, ou até mesmo saindo e entrando novamente no jogo ,após feito isso tudo estará voltando ao seu perfeito estado normal.
Isso não passa de um bug visual que ocorre de vez em quando em nosso servidor. Para que ele seja sanado basta esta relogando ou nesse caso você deverá fechar e abrir o laucher do muaway novamente.
Imagem
Imagem
Certamente isso é apenas um "bug" visual, pois isso não é normal aparecer na entrada do game, recomendo que você feche o seu game, logo após abra o mesmo novamente, provavelmente você realizando esse procedimento irá sanar esse problema. Porém caso mesmo assim o problema persistir, recomendo que você faça uma re-instalação do game com o client atualizado do nosso web site.
Tente está fechando o jogo e abrindo novamente para talvez está resolvendo este problema, pois este foi um dos primeiros erros que eu presenciei até agora.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Isso e um BUG VISUAL,relogue di mu que voltara ao normal

Imagem

Atenciosamente - Nexon_xP
Suporte MuAwaY.
Provavelmente isso seja um bug visual que ao estar em jogo upando com uma uniria, ao resetar automaticamente o cavalinho estará aparacendo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Confuso-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
Apenas um Bug visual, que pode ter ocorrido por você está usando uma Urnila ao sair do servidor, e ao quando relogar pode ter aparecido isso no lugar do DK que fica nessa localidade, mais isso não vai interferir em nada em seu game, apenas um bug visual que temos no servidor.
Isso pode ser um Bug Visual onde ocorre diariamente com os jogadores , porém indico que voçê feche seu jogo para que assim possa logar-se novamente para que o tal bug possa sair.,]
Imagem
Imagem
Imagem
Isso não passa de um bug visual, que é comum de ser acontecer no servidor.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.