September 10, 201312 yr comment_3952684 Koe Galerinha Do Orkut; Bom minha dúvida é essa queria saber qual é a desse cavalinho que esta aqui nessa print eu sei que obviamente isso não é normal fera mais não tem logica que porra é essa. Spoiler Report
September 10, 201312 yr comment_3952687 Este deve ser algum bug visual que geralmente ocorre na entrada do nosso servidor, frequentemente está ocorrendo com alguns jogadores de nosso servidor, porém é normal de ocorrer para resolver basta desconectar-se é logar novamente que o bug será sanado. Report
September 10, 201312 yr comment_3952688 Isso é um fato que nosso servidor está sobre carregador , é simplesmente ocorre esse tipo de bug como nosso serve é muito usuários onlines , as vezes ocorre esse bug visual mas é um simples bug não afeta em nada sua jogabilidade , poderá está logando normalmente no mu . Atenciosamente : iMAFIA MuAwaY : Evoluindo cada vez mais [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
September 10, 201312 yr comment_3952690 Isso é apenas um bug visual,que ocorre geralmente quando você efetua um reset ou vai logar-se no servidor,porém para estar sanando esse bug visual,basta você estar relogando no servidor, ou até mesmo saindo e entrando novamente no jogo ,após feito isso tudo estará voltando ao seu perfeito estado normal. Report
September 10, 201312 yr comment_3952691 Isso não passa de um bug visual que ocorre de vez em quando em nosso servidor. Para que ele seja sanado basta esta relogando ou nesse caso você deverá fechar e abrir o laucher do muaway novamente. Report
September 10, 201312 yr comment_3952692 Certamente isso é apenas um "bug" visual, pois isso não é normal aparecer na entrada do game, recomendo que você feche o seu game, logo após abra o mesmo novamente, provavelmente você realizando esse procedimento irá sanar esse problema. Porém caso mesmo assim o problema persistir, recomendo que você faça uma re-instalação do game com o client atualizado do nosso web site. Report
September 10, 201312 yr comment_3952693 Isto é um Bug Visual, Basta estar saindo do Mu e voltando Report
September 10, 201312 yr comment_3952695 Tente está fechando o jogo e abrindo novamente para talvez está resolvendo este problema, pois este foi um dos primeiros erros que eu presenciei até agora. Minha galeria Atenciosamente - Yuri-TM MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
September 10, 201312 yr comment_3952696 Isso e um BUG VISUAL,relogue di mu que voltara ao normal Atenciosamente - Nexon_xP Suporte MuAwaY. Report
September 10, 201312 yr comment_3952697 E so um bug visual jovem.. Atenciosamente - ___ARG___ Projetando e contruindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas De Segurança Report
September 10, 201312 yr comment_3952699 É apenas um bug na qual será sanada com o passar do tempo, no mais, não irá lhe prejudicar em sua jogabilidade. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
September 10, 201312 yr comment_3952701 Provavelmente isso seja um bug visual que ao estar em jogo upando com uma uniria, ao resetar automaticamente o cavalinho estará aparacendo. Atenciosamente - Confuso- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão ! Report
September 10, 201312 yr comment_3952702 Caro Amigo , Isso e apenas um Bug visual , quando você for logar novamente o mesmo não tara ai e tudo tara normal . Atenciosamente ~:> Crowley MuAwaY → Projetando & construindo sua divesão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo! Report
September 10, 201312 yr comment_3952703 Apenas um Bug visual, que pode ter ocorrido por você está usando uma Urnila ao sair do servidor, e ao quando relogar pode ter aparecido isso no lugar do DK que fica nessa localidade, mais isso não vai interferir em nada em seu game, apenas um bug visual que temos no servidor. Report
September 10, 201312 yr comment_3952704 Isso pode ser um Bug Visual onde ocorre diariamente com os jogadores , porém indico que voçê feche seu jogo para que assim possa logar-se novamente para que o tal bug possa sair.,] Report
September 10, 201312 yr comment_3952705 Isso não passa de um bug visual, que é comum de ser acontecer no servidor. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 10, 201312 yr comment_3952707 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
aqui nessa print eu sei que obviamente isso não é normal fera mais não tem logica que
porraé essa.