Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom,eu estava lá no jogo bem de boa,dai do nada aparece uma mensagem na guild que um membro foi promovido ao cargo de assistente,detalhe:
•O membro citado nunca esteve na guild,nunca se quer eu o vi no jogo
•Na mensagem aparece como se um novo assistente fosse promovido ao cargo,só que na guild já tenho uma assistente,sendo assim isso é impossivel acontecer:
•E isso já está ocorrendo pela 2 º vez só no dia de hoje,
•Também estão aparecendo mensagens que eu não digitei o.o!

Está ocorrendo algum bug no sistema de guilds? Print abaixo ↓!
Imagem

Edited by Ruhlei

Featured Replies

amigo, pelo jeito isso e um bug visual, no qual apareceu isso, portanto não se preocupe e somente um bug visual, correlacionado a guild, portanto isso não ira te provocar em nada.
É notável que ocorreu algum tipo de bug ou gênero, no mais sugiro que você relogue e volte caso o mesmo continue, saia do game e entra novamente que irá sanar o bug visual que ocorreu.
Atenciosamente - Nox
MuAwaY - Projetando e construindo à sua diversão!

Imagem
Fique tranquilo, pois isso não passa de um bug que ocorre as vezes em nosso servidor, basta estar fechando o muaway e executando-o novamente para que esse bug seja sanado e sua guild retorne ao normal.
Imagem
Imagem
Pelo meu ponto de vista isso parece ser apenas um bug visual , ou seja , basta você relogar ou até mesmo saia do game e entre novamente , com isso tudo irá voltar ao normal .
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Certamente isso é apenas um "bug" visual, de fato é algo bem raro acontecer isso, pois eu nunca presencie alguma cena desse gênero, caso realmente for um "bug" visual, basta você relogar que irá sanar o problema. Recomendo que você informe esse "bug" para à nossa Administração através de ticket, para que assim seja sanado tal "bug" relacionado à guild's.
Isso Pode ter sido Apenas um Bug , Aconselho a estar saindo e entrando de novo no Game Para Poder Obter resultados e isso nao voltar a acontecer
O que está ocorrendo algum tipo de bug visual que ocorre normalmente em nosso servidor não fique com nenhuma dúvida é porquê o gênero de guild como há administração disse que ás guild, está com algum tipo de bug é ele está resolvendo alguns problemas para esse tipo de bug é erro sair basta relogar mais ser continue não precise fazer é nem solicita novamente o tópico é porquê é bug sendo assim o bug é relacionado entre ás guild o muaway que está possuindo que está fechado é está acontecendo esse tipo de bug caso aguarde á equipe.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é apenas um bug visual amigo após sair do game voltará tudo ao normal , está acontecendo isso com todos aqueles que são game master em guild, certamente está dando error a guild concerteza após você sair do jogo voltara tudo normal fique tranquilo que não irá acontecer nada com a guild
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

Concerteza isso é um Bug visual,basta você estar fechando o muaway e executando-o novamente para que esse bug seja sanado e sua guild retorne ao normal.
ImagemImagemImagem
Bom - Tenho certeza que esse realmente é um bugg,mais no seu caso o mesmo não vai esta te prejudicando de nenhuma maneira então creio esse ato que você fez de amostra chegando na nossa administrador vai leva alguma atitude.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Estas mensagens não conveniadas a guild, que não possuem relação nenhuma com a grade geral do grupo é proveniente de um bug bem antigo do servidor, não só o anúncio da promoção de cargos a integrantes mas como também anúncios globais de outras guilds aparecem na tela de jogadores de outras guilds totalmente distintas, basta relogar para resolver o problema naquele momento.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.