September 11, 201312 yr comment_3953021 Para você estar adquerindo kits no fórum eu recomendo você participar de eventos feitos pelos nossos Designers e até mesmo mandando uma MP para o mesmo, pois se ele tiver com boa paciência poderá até fazer para você. Atenciosamente, Duck MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
September 11, 201312 yr comment_3953023 Para você está adquirindo um kit aqui em nosso web-fórum, você poderá está criando um tópico de leilão onde você poderá postar o seu seguinte lance e o membros estarem postando o seu melhor kit, e assim você poderá está escolhendo o da sua preferência, mas obviamente para está criando este tópico de leilão você deverá possuir 50 post's reais e assim está enviando uma MP (Mensagem pessoal) para algum Aprendiz pedindo a autorização e está aguardando com paciência respostas do mesmo. Minha galeria Atenciosamente - Yuri-TM MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
September 11, 201312 yr comment_3953024 Existem algumas maneiras de conseguir um kit: Enviando MP para algum Designer, pedindo.Ganhando algum evento na área de Eventos de DesignCriando seu próprio evento de kit. Vlww sky parçaa Report
September 11, 201312 yr comment_3953029 BOm para você estar Adquirindo um kit em nosso web forum, basta participar de eventos leilões que alguns membros fazem, ou até mesmo enviando um AP para alguem que faça e ver se o mesmo pode lhe fazer um kit de presente. []'s Report
September 11, 201312 yr comment_3953045 Para você poder estar adquirindo um kit em nosso web-fórum obtemos várias maneira, primeira temos uma área de nosso web-fórum cujo os players postam os leilões deles e lá você poderá estar dando uma oferta de itens para assim você poder compra o kit e obter um kit para você, porém também tem como você está criando um evento de kit com uma respectiva premiação e assim os players de nosso web-fórum estariam efetuando sing's, avatares, foto pessoal, entre outra coisa para poder estar ganhando o seu evento e com isso você iria conseguir adquirir um kit no fórum. Também tem como você conseguir um kit se redirecionando até a área Pedidos e Entregas e criar um tópico do gênero "auguem pode fazer um kit para mim" quem sabe algum player de nosso web-fórum se disponibilize, no mais por essa via não é certeza que você conseguirá o kit. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 11, 201312 yr comment_3953051 Para está conseguindo um Kit no Fóum de Signature , avatar e uma Foto Pessoal, você pode está enviando um mensagem pessoal para Aprendizes, Designer, ou até mesmo membros que futuramente querem se tornar um Aprendiz. também possuímos área de Pedidos & Entregas, e eventos de Jogadores e Equipe, e aonde você pode está criando um Evento de Kit, aonde você pede autorização à um membro da equipe de Designer, assim você criando um Tópico falando detalhes que deseja o Kit, e postando a quantia de itens que você oferece pelo melhor Kit. Report
September 11, 201312 yr comment_3953105 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report