September 11, 201312 yr comment_3953756 "O prazo de resposta é de até 72 horas." Não preciso dizer mais nada. Atenciosamente-ExPsyZIKA MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão. Report
September 11, 201312 yr comment_3953763 Acho que eu, não preciso dizer mais nada também : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/438595-noticia-explicacoes-referente-a-alguns-atrasos/ zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 11, 201312 yr comment_3953766 Em respostas de tickets ocorreram alguns atrasos, na creditação de depositos também, porém nosso administrador postou um tópico na qual alertou que iria voltar a balancear o servidor, na qual iria responder tickets, e confirmar depositos, no mais aguarde, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/438595-noticia-explicacoes-referente-a-alguns-atrasos/ Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
September 11, 201312 yr Author comment_3953767 zChuuck, em 11 September 2013 - 04:48 PM, disse:Acho que eu, não preciso dizer mais nada também : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/438595-noticia-explicacoes-referente-a-alguns-atrasos/ Que eu saiba quem responde os ticket's é a Moderadora Global. Atenciosamente-ExPsyZIKA MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão. Report
September 11, 201312 yr comment_3953768 Conforme mostrado em sua screen shot,ouve um atraso em sua compra. Neste caso,o que deve ser feito é aguardar até que as compras pendentes sejam confirmadas,e após isto,você terá o direito de solicitar uma bonificação pelo atraso através de um novo ticket. Veja neste tópico à seguir,um parecer dado pela administração sobre os atrasos ocorridos no servidor : [Tópico] - Explicações referente à atrasos Atenciosamente,Bugatti MU AwaY,Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 11, 201312 yr comment_3953769 Leia o tópico abaixo criado pelo Administrador . [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/438595-noticia-explicacoes-referente-a-alguns-atrasos/ ] Atenciosamente -TrickRox- MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
September 11, 201312 yr comment_3953770 Sim, o prazo de nossa Administração foi estipulado pois nosso Administrador estava passando por alguns problemas pessoais, mais vale ressaltar que o mesmo já está cumprindo sua função novamente, para mais informações acesse : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/438595-noticia-explicacoes-referente-a-alguns-atrasos/page__p__3950453__fromsearch__1&#entry3950453 @EDIT, Pela sua resposta ai membro zChuuck: QuoteQue eu saiba quem responde os ticket's é a Moderadora Global. Negativo, Quem Administra a parte de tickets é nosso Administrador e SubAdministrador, como o Mer_SubADM está afastado da equipe, temos apenas nosso Administrador. Edited September 11, 201312 yr by Nice_xP Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
September 11, 201312 yr comment_3953771 O prazo dado por nossa Administração para que um ticket esteja sendo respondido leva esse prazo de 72 horas úteis, mais como nosso Administrador citou no tópico criado pelo mesmo que estava com problemas pessoais no qual estavam ocasionando atrasos em relações a tickets, depósitos entre outros, portanto nosso Administrador disse em um prazo de 2 dias estará tudo normalizado, por isso seu ticket foi demorado a ser respondido portanto aguarde, veja o tópico criado pelo mesmo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/438595-noticia-explicacoes-referente-a-alguns-atrasos/ Report
September 11, 201312 yr comment_3953772 Veja o topico do nosso administrador http://forum.muaway....alguns-atrasos/ ou tente manda um tickt pro mesmo . Report
September 11, 201312 yr comment_3953773 O administrador Bruno criou um tópico no dia 09/09, no qual diz o real motivo dos atrasos dos tickets/pagamentos, no mais proceda com o tópico abaixo mostrando maiores informações. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/438595-noticia-explicacoes-referente-a-alguns-atrasos/ Report
September 11, 201312 yr comment_3953777 - Nosso Administrador esteve com alguns problemas familiares, pois esta voltando agora embreve, estara tudo ao nnormal de volta - Report
September 11, 201312 yr comment_3953784 ~ Amigo isso está acontecendo pelo fato de que o administrador estava resolvendo problemas pessoais,visualize o tópico para saber mais → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/438595-noticia-explicacoes-referente-a-alguns-atrasos/ Report
September 11, 201312 yr comment_3953785 QuoteAdmin Ícone Administrador Geral Ícone Adicionar como amigo PM this member Grupo: Administrador Posts: 2490 Cadastrado: 18-January 10 Postou 09 September 2013 - 02:17 AM * POST POPULAR! Olá, Galera, venho através dessa notícia pedir desculpa, pois nesses últimos 15 dias eu Admin (Bruno) estava ausente do servidor por alguns motivos sérios de família, mais do qual já estão graças a Deus todos resolvidos, e a rotina volta ao normal, estou dando essa explicação pois ocorreram alguns atrasos, referente a eventos, suporte avançado (casos que é tratado diretamente comigo), depósitos, entre outros afazeres meus no servidor, porém à partir de hoje e nos próximos 2 dias no máximo tudo estará voltando ao normal, e já estamos trabalhando em novas surpresas, e eventos para fazer o que o MuAwaY faz de melhor, Projetar e Construir a sua diversão! Peço desculpa novamente, mais agora já voltou tudo ao normal. Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão![/quote] Report
September 11, 201312 yr comment_3953791 - Geralmente a equipe sofre com grandes congestionamentos com quaisquer tipo de função ao alcance, por exemplo a equipe tende a zelar por duas funções oficiais e concretas que são necessárias ter uma alta atenção diariamente são elas os tickets & depósitos, contudo ao ocorrer grandes promoções de alto nível no servidor a uma grande quantia de players fazendo diversos depósitos como contribuição para o servidor, nisso que gera o atraso nos tickets como assim? bom a equipe tende a zelar pelos pagamentos pois são muito importantes dependendo de cada pagamento é necessário ter uma atenção secundária pois pode haver fraudes em confirmações e a equipe tende a verificar todas essas ações realizas por membros, deixando os tickets um pouco de lado para atuar na área de pagamentos, lembrando que tickets também são de grande importância para a administração a equipe não é só ligada aos pagamentos pro questão de "olho grande" pois realmente deve-se ter uma atenção a mais correlacionado ao caso, pois atrasos em pagamentos os devidos players podem está fazendo queixas a sites de cobranças como spc sujando o nome da empresa do MuAwaY, seria justo o nosso game ser acabado por coisas banais? não né?! portanto aguarde a equipe vai lhe responder com a devida atenção sobre o caso, tenha uma boa tarde. Report
September 11, 201312 yr comment_3953795 Caro membro , está ocorrendo um certo atraso na resposta dos ticket's , devido a ausência de Nosso Administrador Bruno , mas o mesmo já retornou ao servidor , e tudo irá se normalizar dentro de dois dias aguarde mais informações de nossa Administração sobre o caso. Report
September 11, 201312 yr comment_3953797 By-ExPsyZIKA, em 11 September 2013 - 04:49 PM, disse:zChuuck, em 11 September 2013 - 04:48 PM, disse:Acho que eu, não preciso dizer mais nada também : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/438595-noticia-explicacoes-referente-a-alguns-atrasos/ Que eu saiba quem responde os ticket's é a Moderadora Global. Não, a Pandora é responsável somente por todo o webfórum, os tickets são respondidos por os dois administradores, Lucas/Bruno, e todo o atraso já foi explicado, espero que entenda de forma compreensiva: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/438595-noticia-explicacoes-referente-a-alguns-atrasos/ ]. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 11, 201312 yr comment_3953798 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão.