Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre atrasos na respostas de tickets.



"O prazo de resposta é de até 72 horas."


Imagem




Não preciso dizer mais nada.
Atenciosamente-ExPsyZIKA
MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Em respostas de tickets ocorreram alguns atrasos, na creditação de depositos também, porém nosso administrador postou um tópico na qual alertou que iria voltar a balancear o servidor, na qual iria responder tickets, e confirmar depositos, no mais aguarde, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/438595-noticia-explicacoes-referente-a-alguns-atrasos/
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

  • Author

Ver postzChuuck, em 11 September 2013 - 04:48 PM, disse:

Acho que eu, não preciso dizer mais nada também :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/438595-noticia-explicacoes-referente-a-alguns-atrasos/ ;)


Que eu saiba quem responde os ticket's é a Moderadora Global.
Atenciosamente-ExPsyZIKA
MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Conforme mostrado em sua screen shot,ouve um atraso em sua compra.

Neste caso,o que deve ser feito é aguardar até que as compras pendentes sejam confirmadas,e após isto,você terá o direito de solicitar uma bonificação pelo atraso através de um novo ticket.

Veja neste tópico à seguir,um parecer dado pela administração sobre os atrasos ocorridos no servidor :

[Tópico] - Explicações referente à atrasos
Imagem
Imagem


Atenciosamente,Bugatti
MU AwaY,Projetando e construindo sua diversão !
Leia o tópico abaixo criado pelo Administrador .
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/438595-noticia-explicacoes-referente-a-alguns-atrasos/ ]
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Imagem
Imagem
Sim, o prazo de nossa Administração foi estipulado pois nosso Administrador estava passando por alguns problemas pessoais, mais vale ressaltar que o mesmo já está cumprindo sua função novamente, para mais informações acesse : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/438595-noticia-explicacoes-referente-a-alguns-atrasos/page__p__3950453__fromsearch__1&#entry3950453

@EDIT, Pela sua resposta ai membro zChuuck:

Quote

Que eu saiba quem responde os ticket's é a Moderadora Global.

Negativo, Quem Administra a parte de tickets é nosso Administrador e SubAdministrador, como o Mer_SubADM está afastado da equipe, temos apenas nosso Administrador.

Edited by Nice_xP

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O prazo dado por nossa Administração para que um ticket esteja sendo respondido leva esse prazo de 72 horas úteis, mais como nosso Administrador citou no tópico criado pelo mesmo que estava com problemas pessoais no qual estavam ocasionando atrasos em relações a tickets, depósitos entre outros, portanto nosso Administrador disse em um prazo de 2 dias estará tudo normalizado, por isso seu ticket foi demorado a ser respondido portanto aguarde, veja o tópico criado pelo mesmo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/438595-noticia-explicacoes-referente-a-alguns-atrasos/
Veja o topico do nosso administrador http://forum.muaway....alguns-atrasos/

ou tente manda um tickt pro mesmo .
Imagem Imagem
O administrador Bruno criou um tópico no dia 09/09, no qual diz o real motivo dos atrasos dos tickets/pagamentos, no mais proceda com o tópico abaixo mostrando maiores informações. ;)
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/438595-noticia-explicacoes-referente-a-alguns-atrasos/
- Nosso Administrador esteve com alguns problemas familiares, pois esta voltando agora embreve, estara tudo ao nnormal de volta
-
~
Amigo isso está acontecendo pelo fato de que o administrador estava resolvendo problemas pessoais,visualize o tópico para saber mais → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/438595-noticia-explicacoes-referente-a-alguns-atrasos/

Quote

Admin Ícone

Administrador Geral
Ícone
Adicionar como amigo PM this member
Grupo: Administrador
Posts: 2490
Cadastrado: 18-January 10
Postou 09 September 2013 - 02:17 AM
*
POST POPULAR!
Olá,

Galera, venho através dessa notícia pedir desculpa, pois nesses últimos 15 dias eu Admin (Bruno) estava ausente do servidor por alguns motivos sérios de família, mais do qual já estão graças a Deus todos resolvidos, e a rotina volta ao normal, estou dando essa explicação pois ocorreram alguns atrasos, referente a eventos, suporte avançado (casos que é tratado diretamente comigo), depósitos, entre outros afazeres meus no servidor, porém à partir de hoje e nos próximos 2 dias no máximo tudo estará voltando ao normal, e já estamos trabalhando em novas surpresas, e eventos para fazer o que o MuAwaY faz de melhor, Projetar e Construir a sua diversão!

Peço desculpa novamente, mais agora já voltou tudo ao normal. :)

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
[/quote]
-
Geralmente a equipe sofre com grandes congestionamentos com quaisquer tipo de função ao alcance, por exemplo a equipe tende a zelar por duas funções oficiais e concretas que são necessárias ter uma alta atenção diariamente são elas os tickets & depósitos, contudo ao ocorrer grandes promoções de alto nível no servidor a uma grande quantia de players fazendo diversos depósitos como contribuição para o servidor, nisso que gera o atraso nos tickets como assim? bom a equipe tende a zelar pelos pagamentos pois são muito importantes dependendo de cada pagamento é necessário ter uma atenção secundária pois pode haver fraudes em confirmações e a equipe tende a verificar todas essas ações realizas por membros, deixando os tickets um pouco de lado para atuar na área de pagamentos, lembrando que tickets também são de grande importância para a administração a equipe não é só ligada aos pagamentos pro questão de "olho grande" pois realmente deve-se ter uma atenção a mais correlacionado ao caso, pois atrasos em pagamentos os devidos players podem está fazendo queixas a sites de cobranças como spc sujando o nome da empresa do MuAwaY, seria justo o nosso game ser acabado por coisas banais? não né?! portanto aguarde a equipe vai lhe responder com a devida atenção sobre o caso, tenha uma boa tarde.
Imagem
Caro membro , está ocorrendo um certo atraso na resposta dos ticket's , devido a ausência de Nosso Administrador Bruno , mas o mesmo já retornou ao servidor , e tudo irá se normalizar dentro de dois dias aguarde mais informações de nossa Administração sobre o caso.

Ver postBy-ExPsyZIKA, em 11 September 2013 - 04:49 PM, disse:

Ver postzChuuck, em 11 September 2013 - 04:48 PM, disse:

Acho que eu, não preciso dizer mais nada também :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/438595-noticia-explicacoes-referente-a-alguns-atrasos/ ;)


Que eu saiba quem responde os ticket's é a Moderadora Global.


Não, a Pandora é responsável somente por todo o webfórum, os tickets são respondidos por os dois administradores, Lucas/Bruno, e todo o atraso já foi explicado, espero que entenda de forma compreensiva: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/438595-noticia-explicacoes-referente-a-alguns-atrasos/ ].
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.