Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a score de guild.

Quantos scores pra minha guild nao ser deletada?
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Não é preciso ter score para que sua guild seja deletada, ou seja você poderá ter a quantia 0 de score que sua Guild não será deletada, há não ser que o Guild Master da mesma esteja deletando caso contrário não será deletada, lembrando que Score poderá conseguir através de War.
Sua guild não precisa ter score para ser deletada, porém a mesma pode ter quantos score você adquirir no war.
Bom antigamente as guilds que faziam parte do nosso Game era deletada na qual nosso administrador deletava quando a mesma permanecia com score 0,mais já faz 1 ano que eu tenho a minha e nunca foi deletada acho que não tem mais essas determinação de score mais por via das dúvidas deixe a mesma com 300 de Score.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
-
Não é necessário possuir nenhuma quantia de score em sua guild, pois não é habituado em nosso servidor o sistema que fazia uma exclusão de guilds com total de 0 scores, portanto fique despreocupado sua guild poderá permanecer em 0 scores que não será deletada.

Edited by Marck_

Imagem
Antigamente era necessário no mínimo 1 score para sua guild não ser delatada, porém após à mudança de versão do nosso servidor, esse critério não é mais válido, ou seja, você pode deixar sua guild com 0 score que não irá ser deletada.
Não existe um Score determinado para que sua Guild não seja deletada , porém so o Guild Master da devida Guild poderá excluir a mesma
Imagem
Imagem
Imagem
Caro membro , sua guild não necessita ter scores , a mesma não será deletada , nossa administração tem um game server balanceado e excelente , ou seja fique tranquilo , não será deletada se a mesma tiver 0 de score.
Não existe numero de scores para sua guild não ser excluída, sua guild pode conter de 0 à 100 de score e não será deletada.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente Monster
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
sua guild não precisa conter scores , para ser deletada isso acabe a você ser quizer deletar a mesma .
MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente Nike_
Atualmente não é necessário obter uma quantia de scores para a guild não ser deletada, ou seja, somente irá depender do guild master para desfazer a guild desejada.
Imagem
Imagem
Atualmente não há um número determinado de Scores para deletarem a sua Guild automaticamente, ou seja, mesmo que sua Guild tenha 0 de Score, você irá permanecer com a sua Guild criada.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

amigo, nosso administrador não deleta as guild, portanto para que você possa garantir deixe 100 scores.
Primeiramente se a sua guild não obter nenhum score, ela não irá ser deletada, apenas se o guild master dela desfaze-la, normalmente quando o administrador deleta as guilds com 0 de score, ele cria um tópico relatando que quem não quiser que a sua guild seja deletada, ela terá que obter 10/20 score, no mais aconselho que você deixe sua guild com no mínimo 20 score, para que não ocorra nenhum imprevisto.
Antigamente era necessário ter 100 scores para a sua guild não ser deletada, porém esse sistema foi extinto do nosso servidor hoje em dia não precisa ter score para a guild não ser deletada, então você pode permanecer com 0 de score que a sua guild não será deletada do servidor.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Você pode permanecer com a sua guild em 0 score que sua guild não será deletada.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.