September 11, 201312 yr comment_3954033 como Ver meus Pedidos de Confirmação em Verificação ? para confirma um deposito coloquei para confirma apareceu isso como vejo meus pedidos Para verificação ? Atenciosamente - ThePlayerL Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 11, 201312 yr comment_3954042 - Para visualizar o andamento de seu pagamento bastará apenas acessar ao site de nosso servidor [ http://www.muaway.net/site.php/ ] logo após conectar-se com a conta que deseja ver a confirmação de pagamento, clicar na opção minhas compras, e logo após Histórico de depósitos , lá estará todas as informações do seu pagamento. Report
September 11, 201312 yr comment_3954045 Não é preciso você esta confirmando seu o deposito pedante, basta você esta aguardando no máximo 3 dias úteis ou seja 72 Horas para seu deposito ser confirmado. Vale lembrar que em épocas de promoções é sempre comum ocorrer um atraso, pelo fato de que há muitos deposito pendentes à serem confirmados, porém, para que você possa esta visualizando sei deposito, primeiramente → Logue sua conta no Painel do Usuário → Minhas Compras → Histórico de deposito, lá você ira visualizar seus depósitos efetuados. Edited September 11, 201312 yr by Not_ Report
September 11, 201312 yr comment_3954048 Basta logar no painel no web site, após clicar em Minhas Compras, terá históricos de compras e você visualiza-rá normalmente os pagamentos realizados e a confirmação pendente ou concluída. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 11, 201312 yr comment_3954049 Quando aparece essa tag de "Verificação", significa que o seu depósito está sendo verificado pela nossa Administração, e com isso após ser feito uma verificação do seu depósito, nossa Administração irá confirmar o seu pagamento e com isso irá ser creditada suas devidas moedas de acordo com o valor depositado, no mas basta você aguardar um prazo de até 3 dias úteis para ser confirmado o seu pagamento. É válido lembrar que para você visualizar o andamento do seu pagamento, basta você logar sua account em nosso web site, após isso você irá ir até à aba "Minhas Compras" e clicar logo em seguida em "Histórico de depósitos". Report
September 11, 201312 yr comment_3954052 Para visualizar seu histórico de depósito, basta você ir até o nosso site [ http://www.muaway.net/site.php/ ] logo após, logue sua account no painel de controle, vá em "Minhas compras", e logo após vá em "Histórico de depósitos", lá você encontrará informações relacionadas aos seus ultimos depósitos. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
September 11, 201312 yr comment_3954053 Caro membro , para você poder visualizar , histórico de pagamentos ou mesmo visualizar o andamento de seu depósito , voce deverá acessar nosso site muaway.net/site.php após acessar vá em minhas compras , e vá em histórico de depósitos , e la se encontrará todos seus depósitos. Report
September 11, 201312 yr comment_3954055 Caro Amigo , para você ver seus Depósitos em abertos , basta você ta clicando na Aba Histórico de depósitos , ou envie um Ticker para administração , se não solver enviar 1 Ticket → Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Atenciosamente ~:> Crowley MuAwaY → Projetando & construindo sua divesão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo! Report
September 11, 201312 yr comment_3954056 Para você poder estar visualizando o andamento de seu deposito, basta você estar se redirecionando até nosso web-site [ http://www.muaway.net/site.php ], em seguida logar sua accont no site, após isso clique na opção Minhas compras e por fim clique na opção Histórico de Depósitos, pois assim você poderá estar visualizando o procedimento de andamento de seu deposito com êxito. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 11, 201312 yr comment_3954057 entre na sua.conta e vai em minhas compras e verifique Report
September 11, 201312 yr comment_3954058 Para Ser Confirmado seu Deposito é de 3 Horas Uteis que é 72 Horas , para ser confirmado , o Sabado e o Domingo não Conta Amigo. Atenciosamente - Wick_- MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
September 11, 201312 yr comment_3954059 Basta você ir até nosso web site [ http://www.muaway.net/site.php ] logo após logue sua conta que deseja ver a confirmação de pagamento , após clique na opção minhas compras , e logo após clique em Histórico de depósitos , logo após ter feito tudo isso lá estará todas as confirmações de sua compra . Atenciosamente -TrickRox- MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
September 11, 201312 yr comment_3954062 Não é preciso você esta confirmando seu o deposito pedante, basta você esta aguardando no máximo 3 dias úteis ou seja 72 Horas para seu deposito ser confirmado. Vale lembrar que em épocas de promoções é sempre comum ocorrer um atraso, pelo fato de que há muitos deposito pendentes à serem confirmados. Att: -PapoMaL_ MuAway, Projetando&Construindo sua diversão! Report
September 11, 201312 yr comment_3954063 Basta você loga em sua conta em nosso web site, logo após clique em Minhas compras, logo após procure Histórico de Depósitos, estará todos tipos de depósito efetivados por sua autoria, estará 3 tipos de forma possíveis, Rejeitado, Concluido e Aguardando premiação, clique na Aguardando premiação, estará o seu depósito que se encontra confirmado. Report
September 11, 201312 yr comment_3954064 Para verificar status de depósitos ou sobre confirmações dos mesmos, basta logar em sua account pelo site. Após isso clique em Minhas Compras → Histórico de Depósitos, clique encima do deposito desejado para verificar detalhes do mesmo. Report
September 11, 201312 yr comment_3954065 Marck_, em 11 September 2013 - 07:47 PM, disse:- Para visualizar o andamento de seu pagamento bastará apenas acessar ao site de nosso servidor [ http://www.muaway.net/site.php/ ] logo após conectar-se com a conta que deseja ver a confirmação de pagamento, clicar na opção minhas compras, e logo após Histórico de depósitos , lá estará todas as informações do seu pagamento. Exato ! Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 11, 201312 yr comment_3954066 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
para confirma um deposito coloquei para confirma apareceu isso como vejo meus pedidos Para verificação ?
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!