Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a depósitos e jc point's.

Boa noite, estou voltando a jogar hoje e quero voltar por cima.. Gostaria de saber qual o melhor set atualmente, tanto em preço quanto em força e defesa, me disseram que esse Chronus era bom... Gostaria de saber também qual o Shield e a Arma que combinaria com o Chronus. E o Shild e arma que estão valendo mais! . Gostaria de saber quanto que eu tenho que depositar pra comprar o Chronus , Shild do kit e uma Arma boa com essa promoção! E também queria saber o que são "JcPoint's", pra que servem... Então, é isso , expliquem bem detalhado e explicado ! rs . Obrigado galera!
Chars: -DenisDJ- , -JuNiioR- e -SrAmilac-

Featured Replies

Jc points servem para criaçãoda sword of war, como requisitos, assim como compra do dinorant, até mesmo para participar de leilões e bolões do web site, sobre combinação isso vai de sua escolha e experiência no pvp.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Correto, temos o Chronus com o KIT Chronus que foi lançada no servidor. Também foi lançado uma asa Chronus para completar o KIT mais forte do servidor, veja as notícias :
[Update] KIT Chronus - 3º Parte do set deuses
[Update] Wing of Chronus, forte, e com muito estilo
Porém, para perguntar sobre combinações de itens, irá depender da sua qualidade de x1 :
Combinação de itens

Ver postXGranatta, em 12 September 2013 - 12:33 AM, disse:

Mas em dinheiro! quanto devo depositar pra comprar tudo ?

Você comprando o Set + Shield + Sword + Mace, você irá gastar 1780 GoldWay's, sendo assim, você terá que depositar 85 reais. Lembrando que você terá que aguardar 3 dias úteis para a confirmação do mesmo.
-
Já que a asa vale 1.200 GoldWay's, você deverá depositar 70 reais para comprar a determinada asa.

Edited by Lucas_-

Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

• Author
Ai que tá, voltei a jogar hoje.. estou meio cru ! Então a sua resposta me tirou 10% da minha dúvida .
  • Author
Mas em dinheiro! quanto devo depositar pra comprar tudo ?
-
Correto, no momento em nosso servidor o set Chronus é o mais forte em termos em defesa, lembrando que não apenas o set mas também o seu kit completo é o mais forte no momento ou seja o kit Chronus (sword,shield) combina muito com o set, para que você possa estar adquirindo o mesmo por completo você estará desembolsando um quantia aproximada de 80 reais para que você possa estar comprando o set Chronus por completo, referente a JcPoint's o mesmo é um moeda de nosso servidor no qual é usada para estar participando de eventos realizados pela administração como bolões e também usados na criações de sword no chaos machine, e a mesma também pode estar sendo mixada em creations e sendo usada em eventos no game realizados também pela administração como o evento corajoso e o evento caça-tesouro.

#Edit: Negativo, apenas o set Chronus custa aproximadamente 80 reais, referente ao kit completo o mesmo custará um valor mais alto para mais informações aos preços dos itens proceda abaixo com seus devidos preços em nosso shopping e o tópico da promoção atual.
[Promoção] Promoção de Setembro - MuAwaY!
Spoiler

Edited by -LostBoy

Para estar comprando todo o KIT CHRONUS que é atualmente nosso melhor KIT você estaria desembolsando entre R$ 250 a 300.
E para combinação de itens sugiro que olhe este tópico:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente Monster
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
  • Author

Ver post-LostBoy, em 11 September 2013 - 11:34 PM, disse:

-
Correto, no momento em nosso servidor o set Chronus é o mais forte em termos em defesa, lembrando que não apenas o set mas tambem o seu kit completo é o mais forte no momento ou seja o kit Chronus combina muito com o set, para que você possa estar adquirindo o mesmo por completo você estará desembolsando um quantia aproximada de 80 reais para que você possa estar comprando o set Chronus por completo, referente a JcPoints o mesmo é um moeda de nosso servidor no qual é usada para estar participando de eventos realizados pela administração como bolões e tambem usados na criações de armas no chaos machine, e a mesma tambem pode estar sendo mixada em creations e sendo usada em eventos no game realizados tambem pela administração como o evento corajoso e o evento caça-tesouro.

Só 80 reais eu compro , Set, SH , Arma e Asa? e.e' . Me disseram que o kit completo era ruim e apenas o set e o sh era bom..
Atualmente o set que contem o maior valor por sua alta taxa de defesa é o Set Chronus. A combinação para esse set fica a sua vontade, porem 90% dos jogadores que tem esse set preferem utilizar o mesmo com o kit completo (Set,Sword e Shield), por conter um maior poder de ataque e defesa. Para que você esteja Adquirindo o kit chronus completo você deverá esta depositando cerca de R$90,00, com esse valor você poderá comprar o Set, Shield e Sword. Com relação as JcPoint's, elas servem para que os jogadores participem de eventos promovidos pela administração em datas especiais ou em maratonas de eventos. As JcPoint's vem das Creations no qual são convertidas através do nosso web site para a moeda.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postiMonster_, em 11 September 2013 - 11:36 PM, disse:

Para estar comprando todo o KIT CHRONUS que é atualmente nosso melhor KIT você estaria desembolsando entre R$ 250 a 300.
E para combinação de itens sugiro que olhe este tópico:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/

Isso inclue a asa né? Então, quero depositar no MAX 200 Reais... Dá pra mim comprar o set todo e uma outra asa boa também?
  • Author

Ver postGreat_xP, em 11 September 2013 - 11:37 PM, disse:

Atualmente o set que contem o maior valor por sua alta taxa de defesa é o Set Chronus. A combinação para esse set fica a sua vontade, porem 90% dos jogadores que tem esse set preferem utilizar o mesmo com o kit completo (Set,Sword e Shield), por conter um maior poder de ataque e defesa. Para que você esteja Adquirindo o kit chronus completo você deverá esta depositando cerca de R$90,00, com esse valor você poderá comprar o Set, Shield e Sword. Com relação as JcPoint's, elas servem para que os jogadores participem de eventos promovidos pela administração em datas especiais ou em maratonas de eventos. As JcPoint's vem das Creations no qual são convertidas através do nosso web site para a moeda.

Mas ai é só eu ir no site, imprimir o boleto com a quantia de 90 reais que já vai estar incluido automaticamente na promoção? O KIT chronus está com preço alto no serve também?

Ver post-LostBoy, em 11 September 2013 - 11:34 PM, disse:

-
Correto, no momento em nosso servidor o set Chronus é o mais forte em termos em defesa, lembrando que não apenas o set mas também o seu kit completo é o mais forte no momento ou seja o kit Chronus (sword,shield) combina muito com o set, para que você possa estar adquirindo o mesmo por completo você estará desembolsando um quantia aproximada de 80 reais para que você possa estar comprando o set Chronus por completo, referente a JcPoint's o mesmo é um moeda de nosso servidor no qual é usada para estar participando de eventos realizados pela administração como bolões e também usados na criações de sword no chaos machine, e a mesma também pode estar sendo mixada em creations e sendo usada em eventos no game realizados também pela administração como o evento corajoso e o evento caça-tesouro.

Correto, e dúvidas sobre valores dos itens no game são realizadas na área de cotações de itens que se localiza no barzinho de lorencia de nosso fórum. Seja novamente bem-vindo em nosso servidor MuAwaY!
@ Você só precisa gerar o boleto e pagá-lo em um dia em que ainda esteja válida a promoção e quando confirmado seu pagamento virá automaticamente com os goldsway's da promoção x19 ou x21.

Atenciosamente,
Dreamy_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.