Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a pagamento e pacote promocional.

Bom, eu imprimi um boleto aqui, mas não sei se fiz da maneira certa pra adquirir os Golds'Way , eu fui lá em formas de pagamento , cliquei em boleto gerei um coloquei os dados e o valor e imprimi.... Mas eu gostaria de saber se dessa maneira vai cair os Golds'Way com a promoção automaticamente de x21. E quantos dias demoram pra cair a partir do pagamento..
Chars: -DenisDJ- , -JuNiioR- e -SrAmilac-

Featured Replies

Sim, se estiver depositando dentro do prazo da promoção com certeza virá, além do mais o prazo de confirmação através de boleto bancário é de 24 a 48 horas e no máximo 72 horas úteis. Após o pagamento ser efetuado.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Como faço para confirmar meu depósito?

Se o pagamento foi feito através de boleto não é necessária a confirmação, se foi feito através de cartão de crédito, após colocar os dados necessários sua confirmação será feita automaticamente. Em casos de depósitos em conta, você deve logar no site, clicar em “Minhas Compras”, após isso em “Confirmar Depósito”, e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu no banco ou no correspondente bancário.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

Positivo, você gerou seu boleto de maneira correta, se você já efetuou o pagamento do mesmo agora só basta aguardar até que nossa Administração efetue a confirmação de seu deposito e efetue a creditações de suas devidas moedas, e seu deposito também estará vindo dentro da promoção, ou seja quantidade que você deposito será contabilizado na promoção atual de nosso server, sendo assim pode ficar tranquilo. O prazo estimado para que suas devidas moedas sejam creditada em sua accont com êxito são de 72 horas úteis, ou seja 3 dias. É valido lembrar que finas de semana(sábado, domingo) e feriados nossa Administração não efetua a confirmação de depósitos e muito menos a creditações das moedas, pois a Administração não considera esses dias como dia útil.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
correto, ira sim portanto você efetuou o boleto dentro da promoção, seus gw's ira vir x21, depende do total do deposito.
Bom amigo , você fez da maneira certa , até então aguarde no prazo de 72 horas , ao passar do prazo tente manda um tickt pro nosso Admnistrador com os Seguintes dados para ele até que ele comfirme seu Deposito .
Imagem Imagem
por boleto, você não precisa fazer nenhum tipo de confirmar seu pagamento, assim, apenas gerando o boleto e pegando, seu goldsaway vai cair dentre a promoção normalmente, assim dependendo a quantia depositada.
Apenas aguarde um período de tempo de 24h á 72h úteis, para seus Goldsaway chegarem.
Positivo Positivo , o seus gold's away's viram sim na promoção por que quando você gera um boleto o mesmo e configurado automaticamente então vira sim na promoção ,
Basta você agora aguarda de 24 a 72 horas para ta chegando os gold's away's em sua account .

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
Sim, basta você estar realizando o pagamento do tal boleto que você solicitou, depositando dentro do prazo da promoção, seus goldsway's chegaram do valor citado na promoção.
Hype
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
Sim e o prazo estimado é de 12 á 72 horas úteis, portanto, aguarde que brevemente você será creditado.
Imagem
Caso você tenha feito todos os procedimentos corretamente, basta você aguarda que você estará recebendo seus Goldsway's conforme a promoção, o tempo estipulado pela administração para que os Goldsway's possam ser creditado em sua account é de 72 horas, vale lembrar também, que não é necessário efetuar uma confirmação. Caso tenha mais dúvidas, veja abaixo o tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/405254-tutorial-comprando-goldsways-via-boleto-bancario/
Antes de imprimir o boleto você digitou no espaço destinado uma data de vencimento, isso significa que o boleto deverá ser pago até essa data estimada, mas o fator mais importante para que o depósito seja cogitado dentro da atual promoção é a sua data de pagamento oficial, até dia 30 deste mês (fim da promoção) você poderá estar efetivando o pagamento, não interessa o dia que os GWs chegarão ao seu destino final, mas sim a data contida no comprovante, é valido lembrar que a promoção (x21) abrange pagamentos acima de $75,00, se esses procedimentos forem executados dentro dos parames regulamentados os créditos serão inseridos conforme o pacote promocional desejado.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.