Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Nesta Tarde venho Parabenizar alguns Membros da STAFF e os Membros ONLINE . Como Todos sabem eu sou uma Pessoa Excêntrica que não é muito de Puxar saco dos Outros mais Também sou uma Pessoa 'HUMILDE' que sabe reconhecer os 'JUSTOS' e os que Trabalham pelo bem de TODOS.
Como no meu Emprego tenho o Dever de ser Correto aqui também serei com o Demais :)

Elogio Breve mais que ressalta uma Grande Afetividade.

Estou aqui a 5 anos e 9 Meses , e não sou mais Jogador no momento , somente um membro fórum que ainda mantem contato por Motivos de Amigos , mais também com essa Caminhada assistida aqui não Poderia dexar de Perceber o Valor de muitas Pessoas .

AOS ADMINS: LUCAS-BRUNO: Deixo a Vocês Caríssimos os meus Parabéns por todo Trabalho feito ao Longos deste anos na Construção deste server aonde Traz, uma Paz aonde Fazemos Amizades, aprendemos Muito, aonde a Alegria e Descontração, veio por este Modo Parabenizar o Belo Trabalho Feito sempre e que Vocês continuem Sempre Assim ! ;)

Moderadora Global-Pandora: Muito Intelectual e Sabia em seu Modo de Tratar todos, Efetua um Grande Trabalho aqui no Fórum a muito tempo... como já te disse em Vários Comentarios a Força de vontade Abri Vários Caminhos e você vai alcançar sempre seus Objetivos , e Eu ainda Continuarei Imaginando sua Beleza por de Trais de sua FP ♥

Plank_CL , Frozen_CL= Pela atenção de vocês hoje comigo por mais que tenhão sido breves já são de Grande Valia para Min deste modo digo um Grande Obrigado e Desejo tudo de Bom :)

Dreamy_MD= aaa Morena do meu Coração tu és Angelical em tudo que Faz aqui Dentro e com certeza na sua Vida Pessoal que Você continue Sempre focada em Seus Objetivos e Sempre Linda e Relusente ♥

ZEUS_MD: Tu se mostrou de grande valia para Min sendo correto e Justo , comos todos dizem é MITO e Continuara Sendo ;)

Aos demais Parabéns pela Ajuda e o Suporte de Cada dia .. ;)

membro(s), 67 visitante(s), 1 membros anônimo(s) | Exibir detalhado por: Último clique ou Nome do membro

CRIXUUS, Seraphim, EverySexy, CannabiSs-, FabioRei, _Zezynhol, Master_KB, Drock_CL, Thug_, JauB0l4d0, BoB-M4RL3Y, H34D_HUNT3, Nice_xP, Safh, -StefaaniAlkamaar, Unike, Versus_DS, Gordox_xP, Google, NEPTUNO, _Poker, __EdiLeNe_, _Light, MATO_MSM, Wins_xP, Rayanne-Pinheiro, Pandora, Stabb_, Marck_, Zayhk, Astrinho, Zeus_MD, iJunior_GM, Brusher, Cara_, Study_xP, Jose-TM, Julianna, -Odiado_XP, Squash_, hentai1, TheGuy_, South_, Erotico, Eclipse_GM, McViniciusDaCyclone, Jimmy_SG, Field_, Sinistn, Soul_, Ruhlei, P0L1C4RP0, IrLuan__, BELCHER, FranK_, Soldier_, Fael_, Android_, _Fox, ExCometa, Fable_, Admin, Chro_-, Geoh_AP, FireBoy_MD, zBeatle, uiudi, Nox_, AgressivoO, ToledoMaL, NewFake--, Alex-Do-Pk, Sr-BaseadO, felipemrt_, GuThUrO, Araujo_DS, tarkan, PedriN-RT, iHoocKs-, iYagoo, JULIIO_BB, Andressa_, ModoWins, ExELMacaco, -Madim_TM-, avOn, -MAD, Classic_-, Coyote-PK, F4VELADA, Droffy_, -ExDeusGregO, DannipannizK, -Thaynara-, JulianaRoxy, M4C4BR0_XD, Alma_Negra, Pouker, BKDimmu, _Strike

ATT: CRIXUUS- o Amor das Meninas uhauhauhauhau.

Soldado:Lucas Morais-Pelotão de CHOQUE-Londrina-Paraná !

DEUS & HUMILDADE-ACIMA DE TUDO B)

FORÇA & HONRA !

Nas Antigas éra ASSIM .

Imagem

Featured Replies

Opa obriigadoo por Menciona meu Nome nesse Elogio na [Quote] amigo , Belos Elogios os Seus.
Imagem Imagem
Fala pros novato mano, mu away 2008 2009 e 2010 nada irá se comparar, fala tu!?
So reliquia nesse jogo aqui tamém primo, GOH4N-R0X aqui, não sei se nois ja teve contato ta ligado!? Mas nada se compará a minha/nossa época de game.
abraço!
Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados.
Imagem

Atenciosamente, _Poker
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Obrigado :smartass:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
é Nois :)
Imagem

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente :Alex-Do-Pk
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Alex-Do-Pk
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
:yoji:
[Membro] PedriN-RT - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Moderadora Global-Pandora: Muito Intelectual e Sabia em seu Modo de Tratar todos, Efetua um Grande Trabalho aqui no Fórum a muito tempo... como já te disse em Vários Comentários a Força de vontade Abri Vários Caminhos e você vai alcançar sempre seus Objetivos , e Eu ainda Continuarei Imaginando sua Beleza por de Trais de sua FP ♥

Obrigada! :cheekkiss:
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Muito obrigado, oque precisar estamos há sua disposição ♥
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Belo Elogio Parabens a cada membro da STAFF Tambem que a cada dia tenta fazer mais e mais pelo nosso servidor
Elogio mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente,
FireBoy_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.